O Colecionador de Sonhos — drabble escrita por Hana


Capítulo 2
Luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809907/chapter/2

No primeiro luar, uma garota chamada Sofia, teve seu sono privado. Ela acordou sentindo-se vazia e sem inspiração, como se toda a felicidade tivesse sumido de seu ser. Era como se estivesse apenas existindo. Seus sonhos criativos se dissiparam, e a escuridão consumiu sua alma.

Sofia era a primeira vítima da figura cruel, que começava a caminhar pela cidade de Starville. Dessa forma, as pessoas apenas vagariam pela cidade, sem luz e sem esperança.
A linha entre a realidade e o mundo dos sonhos se tornava mais tênue.

Um grito. Foi o que Rafael escutou do outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colecionador de Sonhos — drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.