O Colecionador de Sonhos — drabble escrita por Hana


Capítulo 10
Magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809907/chapter/10

Rafael olhou nos olhos do Colecionador de Sonhos e respondeu:

— Os sonhos são como estrelas, etéreos e livres. Eles podem ser roubados por um momento, mas nunca verdadeiramente possuídos. Eles pertencem a cada alma que os sonha. Você nunca poderá controlá-los.

Rafael canalizou sua energia e liberou uma luz radiante que libertou todos os sonhos aprisionados. Os frascos vazios caíram ao chão.

— Lembre-se: a magia dos sonhos está em compartilhá-los, não em aprisioná-los - disse Rafael.

Com um último olhar, o Colecionador de Sonhos desapareceu.

Enquanto Rafael saía do casarão, percebia que a luz do amanhecer já iluminava o horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colecionador de Sonhos — drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.