Apagão escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 7
Início do segundo mês


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Palavra: olada
Oportunidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809884/chapter/7

O bairro está dividido na região com e sem luz, parecendo ser separado por um muro invisível. Encontro multidões na porta, penso nervosa que parece as vendas da Black Friday.

Vários seguranças protegem as entradas e realizam vistorias com detector de metais. Engulo em seco.

 Com esforço consigo agarrar o último pacote de vela e alguns pacotes de sopa, um estampido de tiro ecoa alto, grito por atingir o local próximo, me agacho junto de outras pessoas. Lá fora começa um tiroteio, os seguranças tentam impedir a entrada dos invasores, que procuram uma olada.

 Depois de horas, pago e fujo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Deu certo essa data hipotética, aqui em casa fazemos compra mensalmente, então, da pra julgar que precisemos das provisões e por isso precisei procurar.

A verdade é que essas datas hipotéticas não deram muito certo, mas seguirei com elas.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apagão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.