Sentimentos conflitantes escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
Amar não é pecado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tergiversação
Significado: motivo invocado como subterfúgio; desculpa, evasiva, rodeio.
Inventar desculpas ou pretextos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809881/chapter/10

Mike pedalou até a residência Byers-Hooper. Viu Will na sacada, regando suas orquídeas. Deixou a bicicleta no gramado e aproximou-se da escadinha. 

“A Jane não está, ela saiu com a Beverly” Will informou.

“Não vim atrás dela”.

“É, ela me disse que vocês terminaram” Will desligou a mangueira e se encostou no corrimão da escadinha. “Já disse que não aceito qualquer tergiversação”.

“Will, me ouça bem” Tocou seu rosto “Não desistirei de nosso amor. Reconquistar sua confiança é minha prioridade, não me importa o que pensem. Se veem nosso amor como errado, é problema deles.”

Sorriam um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu tô apaixonado, eu tô quebrando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu estiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você, uôuuuuuuu!!!"
Maior música queer code da história kkkkkk Mike vai ter que suar a camisa agora.

AAAAAAAAAAAH Não acredito que essa história já acabou T-T
Primeiramente, quero agradecer a todos que leram até aqui e deixaram comentários incríveis, tão incríveis quanto vocês ♥ Irei responder a todos o mais rápido possível. Vocês merecem todo o carinho do mundo!

E é isso, espero que tenham gostado dessa história tanto quanto eu e até uma próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos conflitantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.