Eu, você, ele e dois filhos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 6
Tarefa de casa


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Amiúde: repetidas vezes,.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809877/chapter/6

— Pai! - Tommy grita do quarto. Impaciente, desce veloz as escadas e puxa-o.

— O que foi? - Pergunta entrando. Nota a ausência de Billy.

 — Me ajuda a fazer a tarefa. - Vai até a escrivaninha. Vários desenhos pendurados.

— É sobre o quê? - Curva-se.

— Movimento cartista do séc XIX na Inglaterra! Como vou saber se não estive lá? - Se revolta.

— Na Inglaterra do séc XIX… - Visão, docente, usando óculos, dita. O pequeno digita amiúde.

 

Orgulhosos observam o documento. 

— Pai…

— Que foi? - Sorridente.

— Era para escrever duas páginas… - Rola o mouse. - Tem cem páginas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Eu precisava fazer esse capítulo, kkk. Esses dois combinam muito para algo assim.

Pra mim o Tommy é o artista. Como ele deve ser acelerado em tudo, sinto que ele deve desacelerar para fazer algo.

Visão professor, itii.

Coloquei movimento cartista porque queria algo relacionado ao reinado da Vitória e a famosa marcha com a carta do povo, aconteceu com ela recente no trono. Inclusive, foi o cenário da primeira tentativa de assassinato contra ela. E além disso, o movimento foi muito importante para a classe trabalhadora, é assunto pertinente.

Bjss de cavalinhos ❤️