Eu, você, ele e dois filhos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Relatos da viagem


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Segundo capítulo.

Falimentar: falir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809877/chapter/2

— Mamãe! Mamãe! - Pegam um pacote de bolacha cada. - Nós nos comportamos bem.
Sorriem largamente, antes de pularem no sofá e ligar a tv.

— Nós precisemos voltar antes que Stark viesse a falimentar com os garotos e Morgan.

— Como está Morgan? E Pepper? - Pergunta animada na cozinha. Stephen bebe um copo de água.

— Estão bem, Morgan está crescendo e vai puxar a Pepper. - Visão desce as caixas.

— Tivemos que impedir Natasha de doar filhotinhos fofinhos. - O mago se pronuncia.

— Queríamos um, mas o papai não gosta do tio Stark. - Gritam da sala.

Da de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Só depois que já tava pronto me lembrei dos filhos do Clint, mas não mencionei porque o foco era o Stark.

Gosto de pensar no Stark como parte da família Maximoff por causa da relação com o Vis.

Filhotinhos é relacionado a hq Indestructible Hulk Special # 1 que a SHIELD cria uma bomba de filhotinhos para acalmar o Hulk e ESSA É A MINHA CRENÇA CANON PARA BRUTASHA ❤️ Então pra mim, a Nat sai doando cãeszinhos para quem visita ela ou é do círculo dos Vingadores.

Não imagino o Strange sendo chamado de "papai" então quis testar.

A parte com o Stark é pela treta de Vingadores, o Strange diz que mataria o Stark sem hesitar, algo assim. E as crianças acham que o Strange não quis os filhotinhos por causa do Stark e não porque exigiria responsabilidade.

Bjss de cavalinhos ❤️