Eu, você, ele e dois filhos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 10
Saindo de viagem


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Tergiversação: desculpa , evasão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809877/chapter/10

— Visão! Stephen! - Fala ao telefone. - Tenho dois maridos, mas nenhum busca as crianças na escola quando preciso!

— Querida, precisei ajudar o Sr. Hart depois do horário. - Visão lamenta.

— Alguns aprendizes se perderam, ajudei Wong a procurá-los. - Lamenta Strange.

Desliga. Wanda odiava tergiversação.

Acelera o carro vermelho.

 

— Vim buscar Billy e Tommy. - Indica na secretaria.

— Precisa conversar com a diretora.

— Não, não entendeu! Eu sou a mãe deles, a única autorização que eles precisam. Tragam eles!

Aparecem carregando um isopor para fazerem uma maquete.

— Mãe! - Sorrisos alegres por cabular aula.

— Vamos viajar! - Abraça-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Quis manter aquela crítica que não importa o quão presente os pais sejam, parece que tudo sobra só para a mulher.

Quis terminar como comecei e a razão para isso é que eu uma vez tive um sonho, daqueles realistas que parece uma sessão no IMAX 3D, do meu trio e ele foi tão lindo, parecia meu cérebro produzindo uma obra prima, e nessa história, eles viajavam bastante, todos os três. Decidi manter as viagens nessa drabble.

Eu fiquei muito surpresa com aquele sonho (até surtei contando pra Anny) mas não consegui descrever, parece que estava além da minha capacidade descritiva de tão belo, lembro e me esforço muito para não esquecer a clareza de detalhes, o azulejo da casa brilhava, foi uma obra de arte que meu cérebro produziu e ele iria ficar lindo num filme, ou se eu conseguisse escrever ele verdadeiramente. Lembro de cada detalhe e quero que seja eterno. ❤️

Wanda está brava aqui, não tem um motivo, mas é algo que esteja com pressa, ela até foi rude com a secretária.

E uma vez estava divagando sobre meu trio, pensei em uma história de aventura familiar em que eles vão procurar o Magneto por causa do novo bebê da Wanda que está dando sinais de que vai controlar metais.

Eu acho lindo minhas ideias, mas dificilmente eu conseguiria escrever algo fazendo jus a elas. Eu e minha escrita somos muito estranhas.

Espero que tenha válido a pena o tempo que dedicaram a esta drabble. ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️