The Jibbs Problem. escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Fifty Hit – Wedding day And the secret come back.


Notas iniciais do capítulo

Tenha em mente que esse era o final planejado desde sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809874/chapter/5

2 meses depois...

— Eu acho que esse dia não chegou muito rápido. – Jenny sorriu enquanto olhava-se no espelho de corpo inteiro da capela onde ela e Gibbs iriam se casar. – Eu nem acredito que estou me casando e grávida.

— Pois eu digo que isso é bem real. – Abby sorriu enquanto tomava água com laranja. – Nick está sendo superprotetor depois de tudo o que aconteceu.

— Milagre que Gibbs esteja conseguindo ficar longe daqui sem ter um ataque. – Jenny sorriu. – E Callen?

— Ele me deu um comunicador bluetooth que a equipe utiliza nas operações. – Elisa mostrou o fone. – Ainda mais com as meninas aqui. Ele queria fazer uma mamografia semana passada também. Tive que cortar o médico antes que ele prosseguisse.

— Bem, acho que a gente não pode reclamar de verdade, não é? – Any colocou algumas flores no cabelo de Jenny. – Eles nos pedem tão pouco, devemos deixar eles acharem que a gente é indefesa.

— Indefesa meus ovos. – Elisa disse e todas deram risada, concordando. – Agora, Jenny. Você e Gibbs vão viajar para lua de mel?

— A gente com toda a certeza vai. – Ela sorriu enquanto puxava uma mala de um dos armários. – Apenas bikinis, vestidos e alguns saches que passam pela inspeção.

— Então podemos dizer que nem a gravidez apaga o fogo da paixão. – Kensi sorriu. – Quando tive Jerry eu tive sorte que Deeks não me curvou sobre a mesa da Hetty.

— Vou fingir que não tenho essa imagem mental. – Callen brincou entrando. – Penelope, temos um pequeno problema no casamento.

Como a organizadora junto com Abby, Pen foi ver e percebeu que o noivo estava quase surtando.

— E se ela desistir? Pior: e se ela fugir? – Gibbs olhou para um impotente Timothy. – Ela vai fugir e me deixar seco e sozinho...

Pen chegou perto e jogou um copo de água em Gibbs, tentando fazer o homem geralmente calmo se acalmar. Olhando para Pen, Gibbs finalmente se acalmou.

— Agora olhe aqui Leroy Jethro Gibbs. Sua noiva está lá na sala dela ficando linda para você, usando até um segredo novo apenas para a ocasião. Sente-se, tome esse copo de água e relaxe. – Pen entregou para Gibbs. – E relaxe. Se ela tivesse fugido, você saberia. E não vai acontecer.

— Pois é, Jenny te ama. – A voz de Tony foi ouvida. – O que? Achou que eu perderia o casamento número 4?

— Ele não faria. – Ziva sorriu. – Nem eu ou Tali.

— Vocês conseguiram. – Abby sorriu e olhou para Pen. – Você ajudou?

— Está para nascer quem diz não para Penelope Grace. – Ela sorriu. – Se recomponha, está na hora.

Gibbs foi para o seu lugar no altar e segurou a emoção quando a música que Jenny escolheu começou a tocar e as portas se abriram.

Jordin Sparks e Chris Brown estavam na cerimônia cantando No Air ao vivo. Jenny entrou logo atrás de Sophie, Melissa e Tali jogando flores e distribuindo outras para os convidados.

O vestido dela, um branco com renda na frente do decote e nas costas, caindo com uma cascata de tule perolada e sapatos brancos coberto de cristais eram completados com um véu longo e um buque de rosas vermelhas com copos de leite.

Gibbs olhou para si mesmo, se sentindo mal vestido ao ver como sua futura esposa estava. Tony e Ziva foram padrinhos de Gibbs enquanto Torres e Abby foram de Jenny.

Ducky a estava acompanhando. Ele voltou de sua viagem apenas para o casamento.

— Você está perfeita, Jen. – Ele a beijou e gemeu quando sentiu algumas de suas partes. – Nem estamos casados e...

Uma garganta sendo arranhada salvou Gibbs de constrangimento.

— Queridos irmãos e irmãs estamos todos reunidos para celebrar a união de Leroy Jethro Gibbs e Jennifer Sheppard. – O padre começou. – Quem dá essa mulher em casamento?

— Eu dou, seu padre. – Lauren se levantou e Jenny sorriu ao ver a filha. – Eu sempre vou dar ela a este homem.

— Obrigado, minha jovem. – O padre sorriu. – Jenny e Gibbs que apesar de tudo o que aconteceu nas vidas um do outro nunca deixaram de ser amar. Um amor que deu frutos.

— Jethro, desde o momento em que eu te conheci em Paris, eu sabia que fomos feitos um para o outro. – Jenny começou. – Quando tive que falsificar minha morte, eu tive que renunciar a tudo o que eu queria para manter todos que eu amava em segurança. Eu tive Lauren para me lembrar que ele não tinha vencido. E agora estamos juntos, casando e tendo outra filha. É o final perfeito.

Todos estavam em lagrimas naquele momento. Callen apertou a mão de Elisa e sorriu para ela, dando um beijo na testa dela.

— Eu acho que o que eu tenho não chega aos pés desse discurso perfeito, mas eu vou dizer apenas isso. – Gibbs acenou para Lauren se juntar a eles. – Somos para sempre nós e todos os nossos amigos. E nenhum inimigo pode quebrar isso.

— Acho que eu nem preciso dizer mais nada. – O padre estava maravilhado. – Com a benção de Deus e de todos os santos, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Gibbs puxou Jenny para seus braços e a beijou ao som novamente da música favorita do casal.

Houve uma grande salva de palmas e pétalas de rosas vermelhas jogadas sobre o casal. Gibbs e sua agora esposa estavam em um mundinho perfeito deles pelo menos naquele momento.

Gibbs pegou a mão de Lauren de um lado e Jenny pegou a outra e os três saíram pelo corredor em direção a festa que Penelope e todos montaram do outro lado da igreja.

Gibbs sorriu enquanto segurava as gêmeas e Chris enquanto Sophie e Steve ficavam com Elisa e Linda.

Sam e Any sorriram um para o outro enquanto saiam pela saída, abraçados. Any pediu se eles poderiam ficar por último apenas para ficar um tempo juntos antes de irem à festa.

Do outro lado do salão de festas, um homem subia alguns degraus carregando uma arma em sua posse. Ele tinha seu próprio objetivo naquele momento. Montando rapidamente, ele preparou a mira.

— Eu adoro ficar com você assim enquanto nossa filha fica com Nell e Eric. – Any sorriu e beijou Sam. – Talvez a gente possa muito bem fazer outro em breve.

— Estou ouvindo sua proposta, senhora Hanna. – Ele a rodou pelo ar e sorriu com a risada dela. – Eu morreria se algo acontecesse com você.

— Você ainda vai ter muito tempo comigo. – Any sorriu enquanto admirava a paisagem do entardecer. – Sabe...

Um tiro soou e Any arregalou os olhos enquanto caia no chão, o sangue manchando o vestido de madrinha com vermelho.

— ANNYYYYYYY! – Sam correu para a esposa assim que ela caiu nos degraus da igreja, segurando e as lágrimas caindo. – SOCORRROOOOO! ALGUÉM ME AJUDA!

Callen saiu correndo de dentro do salão em direção a irmã caída e ferida. Elisa estava no celular chamando uma ambulância enquanto Deeks, Kensi e o restante dos agentes corria na direção provável do tiro.

— Não me deixe, por favor. – Callen olhou para a irmã. – Por favor...

Ele se desesperou ainda mais quando os olhos dela se fecharam. Olhando para trás, Callen prometeu, nem o inferno teria tanto fúria quando ele descobrisse quem foi o filho da puta que fez isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a terceira parte, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Jibbs Problem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.