Sina Lunari escrita por Paloma Machado


Capítulo 3
Zagaia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809872/chapter/3

A Solari caminhava pela sala detalhando como queria seu traje. A alfaiate fazia rascunhos, desenhando diversas silhuetas. 

— Gosta de espadas? – Leona observou a Khopesh logo acima dos alvarás. 

— Herança de família – Diana respondeu de forma simplória. -- Imagino que também queira um smoking. 

— Longo e majestoso – a ruiva se aproximou - quero uma calda até aqui – disse percorrendo os dedos pelo desenho. 

Diana sentiu como se o toque fosse em sua pele. Quente como o sol. Incisivo como uma zagaia. 

— Volto amanhã para tirar as medidas. – Leona já saía pela porta -- até mais, senhorita Lunari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sina Lunari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.