Sina Lunari escrita por Paloma Machado


Capítulo 1
Sazão


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
Para este desafio eu trouxe minha primeira fanfic yuri.
Espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809872/chapter/1

Os últimos raios de sol transpassavam as venezianas entreabertas, indicando que o crepúsculo logo chegaria. Era o fim de mais uma sazão. Diana já havia passado muitas delas naquele atelier. 

Olhou para o relógio carrilhão de cedro, o pêndulo dourado em um compasso hipnotizante. Logo a melodia de Westminster tocaria. 

A alfaiate retirou a almofada de alfinetes do pulso, guardou a fita métrica na gaveta do balcão e caminhou até a porta, calmamente, para trancá-la. 

Segundos antes dos ponteiros do relógio indicarem dezoito horas, uma figura esbelta adentrou a loja. Era a mulher mais bela que Diana já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! A autora agradece ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sina Lunari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.