Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 6
Inimigos ou aliados?


Notas iniciais do capítulo

Amiúde
Que ocorre de maneira repetida; repetidas vezes; com muita frequência;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/6

Nós próximos dias encontraram um amiúde de andarinos. Alguns fugiam para o mais longe possível dos rumores do fogo que cai do céu.

Entretanto para a grande frustração do grupo, não conseguiram descobrir se o conto daquele comerciante era verdadeiro.

Foi quando esbarraram em alguns viajantes de Quiburg.

Os cavaleiros sacaram suas espadas, afinal Quiburg sempre era uma dor no cotovelo, espinhosa e quando o desastre ocorreu, pensou-se inicialmente que Quiburg estava marchando para atacar Zutarr.

"Não nos mate!" berrou um, os outros logo seguiram implorando misericórdia.

Joseph olhou, eles não estavam armados com espadas, nem lanças e escudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.