Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 3
Desejo de vingança


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Zagaia
Lança curta de arremesso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/3

Zutarr não foi a única cidade devastada pelo Fogo que cai do céu, Ulorr e Victorion acabaram sendo as novas vítimas, assim como vários campos de arroz.

Embora muitos acreditavam que aquilo tudo era um castigo divino, o Rei ofereceu uma recompensa para quem matasse tal ser e o provasse, logo virou motivo de chacota.

Mas Joseph partiu com a zagaia afiada em mãos, junto de um grupo de cavaleiros. Em seus lábios só se falou em vingança; uma mãe, um pai e três irmãos mais novos.

"Eles não fizeram nada de errado, não eram pecadores ao contrário de alguns".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joseph já está pirado pela busca de vingança.

Onde vocês moram também está ventando loucamente? Aqui parou a chuva de quase uma semana e veio o vento por causa daquele ciclone, nem quero saber como que estão os municípios mais próximas do litoral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.