Por Trás Daquele Sorriso escrita por Fofura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oiii, pessoal! ^^
Dessa vez a drabble foca na Danna, e a história pode ter gatilhos para algumas pessoas. Então se você que tá aqui lendo isso e tem algum gatilho com traição, mutilação, depressão, suícidio... é melhor evitar ler, tá? Mesmo sendo uma história curta que não tem como detalhar muita coisa, pode ser pesado mesmo assim :')
A história da nossa Dan não foi fácil :(
Enfim, pra quem ficou, boa leitura :3
Palavra-chave: Sazão [oportunidade, ensejo, ocasião]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809821/chapter/1

Danna viu que sua mãe conseguiu dormir e aproveitou a sazão para sair, tomar um ar. O dia tinha sido difícil com outra crise dela. Era demais para uma jovem de dezesseis anos aguentar, ainda mais quando sentia-se culpada pelo ocorrido.

Viu seu amigo chegar e ir ao seu encontro. Parecia que ele sempre sabia quando precisava conversar. Mike era um bom ouvinte.

— Hey, Dan… Tudo bem? Saiu da festa às pressas.

— Minha mãe passou mal, mas já está tudo bem.- sorriu.

Queria muito contar pra ele, mas tinha medo de desmoronar. E ela não desmoronava perto de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o Mike e a Dan eram vizinhos ^^ Mora do lado... mesma escola... eles passaram a conversar... e mesmo sendo diferentes um do outro, a amizade deu super certo ♥
A Lizzie mora no mesmo bairro, mas um pouquinho mais longe :)
Abraço de urso e até o próximo :3