Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oiiiiieeee....desculpem não ter postado ontem....fiquei o dia todo fora....mais ta ai o cap....boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/9

(Bella)

*1 mês depois...*

Já havia se passado um mês da minha cirurgia e minha médica já havia me liberado para tentar ter o meu bebê.

 

Comprei uma lingerie azul(que o Ed adora), joguei pétalas de rosas vermelhas pelo nosso quarto e pedi Yakissoba para o jantar.

 

Tomei um banho, coloquei a lingerie e um robe.Fiquei esperando Ed na sala.

 

- Amor! – Disse assim que ele entrou em nosso apartamento.

 

- Oi princesa! – Disse vindo me beijar.

 

- Tenho uma surpresa para você.Vem! – Disse o chamando para o quarto.

 

Ele entrou no quarto, se surpreendendo.

 

- Nossa, amor.Ficou lindo! Mas temos alguma comemoração hoje? – Perguntou com medo de ter esquecido alguma data.

 

- Não, amor.A médica me liberou para fazer nosso baby.Por isso decidi fazer essa surpresa.

 

- Que eu adorei! – Disse me agarrando, tentando abrir meu robe.

 

- Não, não, não! Vai tomar um banho primeiro, nós jantamos e depois vamos praticar. – Disse sorrindo maliciosamente.

 

Ed tomou banho, jantamos o Yakissoba e depois fizemos amor.

 

(Edward)

Depois que a médica liberou bella para ter relações, passamos a treinar todos os dias.

 

*2 meses depois...*

Já tinha um mês que eu e Bella, estávamos tentando ter o nosso bebê, mas até agora nada!

 

(...)

 

Estava no escritório terminando de revisar alguns processos, até que meu celular toca.Era a minha Bella.

 

- Oi princesa! – Disse assim que atendi o celular.

 

- Gatinho, você vai demorar? – Ela perguntou.

 

Achei muito estranho.Ela nunca liga para fazer essa pergunta.

 

- Não! Porque? Está se sentindo mal, amor?

 

- Não! É que eu preciso falar uma coisa com você e é urgente, mas eu espero. Não devia ter ligado, você deve estar ocupado.Descul... – A interrompi.

 

- Não se atreva a se desculpar.Eu nunca estou ocupado para você.Pode falar! – Disse.

 

- Prefiro falar pessoalmente.

 

- Tudo bem.Já estou indo.

 

Cheguei em casa em tempo recorde.

 

- Princesa? – Disse assim que entrei no apartamento.Fui encontrá-la no banheiro passando mal. – Bella, amor, devia ter me falado que estava passando mal! – Disse.

 

- Eu estou bem! – A ajudei a se limpar e ir para o quarto.

 

- O que queria falar de tão importante? – Perguntei.

 

- Leia isto! – Ela disse me entregando um envelope.

 

O abri e me surpreendi com o que estava escrito.

 

- Bella, amor, você está gra-grávida? – Perguntei gaguejando.

 

- Sim.Você será papai.Parabéns!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bellinha conseguiu engravidar....qual será a reação de Tânia qdo descobrir??Não percam os proxs caps...bjos até amanhã.