Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente cadê os coments??? preciso deles pra prosseguir a historia....mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/7

(Bella)

*1 mês depois...*

Hoje seria a minha cirurgia.Alice estava me ajudando a arrumar as malas, enquanto Ed me esperava na sala.Minha cirurgia estava marcada para as 15 horas.Mas  teria que me internar agora de manhã.

 

Arrumei as minhas malas e rumei para a sala, encontrar o amor da minha vida.

 

- Meu amor. – Ed disse vindo me abraçar. – Está pronta? – Perguntou.

 

- Estou! – Disse.

 

- Vai dar tudo certo, pequena! – Ed disse me confortando.

 

Fomos para o hospital.

 

(...)

 

Chegando ao hospital fui direto para o quarto em que eu ficaria internada até a  cirurgia.

 

Ed ficou o tempo todo do meu lado, me dando forças e dizendo que logo, logo teríamos o nosso bebê.

 

2 horas depois...

- Boa tarde! – Disse minha médica. – Sou Lisa Sanderson, médica ginecologista da Isabella Swan, está pronta querida? – Perguntou a mim.

 

- Estou! – Disse olhando para o Edward, lembrando-me  da promessa que lhe fiz, de lhe dar um filho.

 

- Então vamos que já está na hora!

 

Me despedi dos meus amigos Jasper Hale(namorado de Alice) e Rosalie Hale(namorada do Emmett, também irmão do Ed), dos meus cunhados Alice e Emmett, dos meus sogros  Esme e Carlisle, dos meus pais Renné e Charlie e do meu amor, Ed.

 

Ele foi até a porta da sala de cirurgia.

 

- Meu amor, vai dar tudo certo.Eu vou estar aqui fora te esperando de braços abertos.Eu te amo! – Disse Ed.

 

- Eu também te amo! E eu vou voltar para você! – Respondi a ele.

 

(Edward)

Bella tinha acabado de entrar na sala de cirurgia, estava apreensivo, sendo confortado pela minha mãe e minha irmã, Alice.

 

- Vai dar tudo certo, Ed! Ela vai ficar bem! – Dizia Alice.

 

- Eu sei, Allie! Mas só vou ficar tranquilo quando ela estiver aqui comigo.

 

- Fica calmo, filho! – Disse minha mãe.

 

- Edward? – Era o meu pai.

 

- Oi pai! – Respondi.

 

- Trago más noticias!

 

- É a Bella? O que houve com ela? – Perguntei já desesperado.

 

- Não.Não com ela.É a Tânia!

 

Ah, sim me lembrei que ela estava grávida e dizia que o filho era meu.

 

- O que houve com ela?

 

- Acabou de dar entrada no hospital.Sofreu um acidente de carro e... – Ele pausou.

 

- E o que pai? – Perguntei.

 

- E acabou perdendo o bebê.Ela quer te ver.Tem uma revelação a fazer.

 

- Tudo bem.Depois que a Bella sair da cirurgia, eu vou vê-la.

 

- A cirurgia da Bella vai demorar filho.Vai ver a Tânia, nós ficaremos aqui e te avisaremos quando ela sair. – Disse minha mãe.

 

- Tudo bem, mãe!

 

Fui até o quarto de Tânia, ver o que ela queria comigo.

 

Entrei no quarto e ela estava dormindo.Me aproximei da cama e ela acordou.

 

- Ed? – Me abraçou chorando.

 

- Calma, Tânia! Vai ficar tudo bem! – Disse a confortando.

 

- Ed, preciso te confessar uma coisa.

 

- Pode falar!

 

- O bebê, o filho que eu estava esperando não era seu, era do meu primo James.Inventei que o filho era seu porque achava que você largaria aquela sem sal e voltaria para mim por causa do bebê.

 

- Realmente se enganou.Não me casaria com você por causa de um filho, se ele realmente fosse meu, eu assumiria, mas continuaria com a Bella, que é e sempre foi a mulher da minha vida.

 

- Mas, eu sei que ela não pode ter filhos! Eu posso te dar um filho, Ed! – Tânia praticamente gritava.

 

- Está enganada.Ela está sendo operada nesse exato momento para reverter o seu quadro. – Disse já me alterando, como se eu quisesse ficar com a Bella só por causa de um filho.

 

- E se a cirurgia não der certo? – Ela perguntou.

 

- Nós adotaremos!

 

- Grande! Irá criar um filho que não é seu!

 

Antes que eu pudesse responder, Alice adentrou o quarto.

 

- Ed, a cirurgia da Bella acabou.A médica dela quer conversar com você.

 

- Tudo bem, Allie.Eu já vou.Tchau, Tânia! – Saí antes dela responder.Corri para saber noticias da minha Bella.

 

(Tânia)

Ele que vai pensando que eu vou desistir assim tão fácil.Essa garota sem sal não teria um filho do meu Ed, nem que eu tivesse que fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments??? espero mtos....bjos e até terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.