Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/25

(Edward)

Fiquei esperando que Tânia fosse dormir para poder ligar para os meus pais, para dar noticias.

(...)

Tânia finalmente foi dormir e eu liguei para a casa dos meus pais.

– Alô? – Era a doce voz da minha mãe.

– Mãe! Como é bom falar com a senhora! – Disse.

– Oh meu filho! Que saudade! Como você está? Está se alimentando? – Esme será sempre Esme.

– Tambem estou com saudade mãe e estou me alimentando, fique tranquila, mãe!

– Ah, filho você precisa voltar logo para sua família.Bella e Olivia sentem sua falta.

– Eu também, mãe.Eu também.Mas não dá pra voltar ainda.

– Então resolva logo, filho!

– A Bella ainda ta acordada? – Perguntei.

– Tá sim, filho.Tá esperando sua ligação.Vou levar o telefone para ela, ela ta lá em cima com a Olivia. – Disse minha mãe.

Aguardei alguns minutos e logo depois ouvi a voz do meu amor.

– Oi, meu amor. – Disse Bella.

– Oi, princesa.Já estava sentindo saudade da sua voz!

– Eu também!

– Cadê a Oli? – Perguntei.

– Acabou de dormir.Ela parece com você dormindo. – Riu.

– Diz pra ela que o papai ama muito ela.Muito mesmo!

– Eu digo, amor.Agora me diz porque você fez tanta questão que eu e a Oli ficássemos aqui com a sua família? – Bella perguntou.

– A Tânia colocou dois capangas para vigiarem o nosso apartamento e fiquei com medo que ela mandasse fazer algo com vocês.Quero que tome cuidado, Bella!

– Tudo bem, amor.Estou com saudades! – Choramingou.

– Fique calma, amor.Logo, logo a gente estará juntos! Nós três! – Disse a tranquilizando.

Ficamos conversando por um tempo.

(...)

Estávamos a quase 2 horas conversando, quando Bella bocejou.

– Amor, vou deixar você dormir.Depois a gente conversa. – Disse.

– Ah, não Ed! Eu quero ficar aqui, pelo menos ouvindo sua voz. – Ela disse.

– Dorme, amor.Amanhã eu dou um jeito de te ligar de novo.

– Tá bom, então.Eu te amo muito, viu?– Bella disse já chorando.

– Amor, não chora! Não aguento saber que você ta sofrendo e eu causei isso! – Disse.

– Não tem problema.Eu sei que foi necessário e eu vou te esperar o tempo que for.

– Eu te amo! – Eu disse.

– Eu tambem! – Ela respondeu e desligamos.

Não tive coragem de contar agora sobre o divorcio.

2 semanas depois...

– Ed! Ed, amor! – Disse Tânia entrando no apartamento. – Aqui está os documentos do seu divorcio com aquela sonsa.

– Tânia, eu já disse que não vou me divorciar da Bella.Dá pra entender ou quer que eu desenhe? - Disse.


– Entender, eu até entendo.mas se você continuar se recusando a assinar essas porcarias de papel, eu pego o telefone e ligo para aqueles carinhas que estão na frente da casa dos seus pais e eles matam toda a familia Cullen. - Tânia disse e eu a olhei incrédulo.

– Achou mesmo que eu nuca descobriria, Ed? Como você é ingênuo! Agora dá pra assinar essa porcaria logo! Eu to com pressa e preciso ver logo meu vestido de noiva. – Tânia disse.

Não tinha outra opção.Agora não era só a vida da minha mulher e da minha filha que corriam riscos, mas também, a vida dos meus pais e dos meus irmãos.Com pesar, assinei aqueles malditos papéis que me separavam da mulher da minha filha, a minha Bella.

– Ótimo! Agora eu vou levar esses papéis para que o advogado mande para a sonsa da Swan.Aproveita, e liga para ela e avisa que quero esses papéis assinados. – Tânia disse saindo do apartamento com aqueles malditos papéis.

Agora eu precisava convencer Bella a assinar o divorcio.

(Bella)

Estava quase cochilando depois de colocar Oli para dormir, quando meu celular toca.Quando olhei o visor, era o meu amor.

– Oi amor! – Disse assim que atendi.

– Oi princesa! – Ed respondeu triste.

– O que houve, gatinho? – Perguntei.

– Preciso muito falar com você!

– Diga!

– A Tânia entrou com pedido de divorcio do nosso casamento.Ela trouxe os papéis hoje. – Ed disse.

– E você assinou?

– Não tive outra opção, Bella.

– Como assim não teve outra opção, Edward? – Perguntei nervosa.

– Aqueles capangas que a Tânia colocou em frente ao nosso apartamento, eles estão na frente da mansão dos meus pais.A Tânia me ameaçou dizendo que se eu e você não assinássemos, eles iriam matar, além de você e a Oli, os meus pais e os meus irmãos.Por isso que eu te peço, amor, quando você receber esses papéis, assine.Pelo nosso bem.

– Eu assino, Ed.Pelo bem da nossa família.Apesar de não gostar nenhum pouco da ideia de me separar de você. – Comecei a chorar.

Não fica assim, amor.Quando tudo se resolver e eu voltar, eu caso com você de novo.Mil vezes, se for possível.

– Eu vou cobrar, viu!

– Pode cobrar.Eu te amo!

– Eu tambem, te amo!

Ficamos um tempo conversando, até que eu tive que desligar para amamentar Olivia.Ed ficou um tempinho na linha ouvindo o chorinho dela e começou a chorar tambem, dizendo que nos amava e que iria voltar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa do prox cap:-Sr Cullen?-Maria a empregada do apartamento me chamou,enquanto eu tomava café.-O que houve maria?-perguntei.-É a sra Cullen!-O que houve com a Tânia?-Odiava quando chamavam Tâna de sra Cullen.Sra Cullen era a minha Bella.-Fui levar o café da manhã dela e ela estava desmaiada no banheiro.O que será que houve com a Tânia?? Aguardem o cap de amanhã.Ah, e é o penultimo....a fic terá só mais dois caps e o epílogo!!!!bjos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.