Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/22

(Bella)

- Edward, pelo amor de Deus, não faz isso comigo! Por favor! Eu te amo! – Disse chorando desesperada, ajoelhada aos pés de Ed.

 

- Amor, levanta.Você não precisa me implorar isso, Bella! – Ed disse me ajudando a levantar.

 

- Então você não vai? – Perguntei feliz.

 

- Vamos fazer o seguinte.Quando a Tânia ligar eu vou dizer que aceitamos a proposta, mas na hora que ela te entregar a Olivia, nós fugimos. – Ed disse.

 

- Será que vai dar certo? – Alice perguntou.

 

- Tem que dar.Eu não vou deixar as minhas duas mulheres sozinhas. – Disse Ed beijando minha testa.

 

- Então, vamos esperar ela ligar! – Disse Carlisle.

 

- Ai, meu Deus.Proteja minha netinha! – Disse Esme chorando abraçada a minha mãe, enquanto as duas rezavam pela a Oli.

 

- Fica calma, mãe.Vai dar tudo certo. – Disse Ed, tentando acalmar Esme e minha mãe.

 

(...)

 

1 hora depois...

Exatamente uma hora depois, Tânia ligou para o celular do Ed.

 

- Fala Tânia. – Ed disse seco.

 

- A sonsa da sua mulher tá ouvindo? – Tânia perguntou.

 

- Tô aqui, Tânia.Pode falar. – Disse.

 

- Eu vou ser boazinha com vocês e deixar vocês ouvirem o choro da pirralha, para ajudar na decisão de vocês.(N/A:na verdade ela queria torturar eles).

 

Em seguida, ouvi o chorinho da minha princesinha.Era o mesmo chorinho de quando ela nasceu.

 

- Ed, é a nossa filha! – Disse emocionada.

 

- Calma, amor!

 

- Então? Já decidiram? – Tânia perguntou.

 

- Já, Tânia! – Ed disse.

 

- E qual foi a decisão de vocês?

 

- A gente vai até ai, Bella vai pegar a Olivia e eu vou embora com você. – Ed disse.

 

- ótimo! Espero vocês em meia hora, no heliponto. – Tânia disse e encerrou a ligação.

 

- Ai meu Deus, Ed.Eu to com medo.Se der alguma coisa errada? – Perguntei.

 

- Vai dar tudo certo, amor! Fica tranquila.

 

Assim espero! Que dê tudo certo e eu possa voltar para minha casa com a minha filhinha e meu marido.

 

(Edward)

Logo depois termos falado com a Tânia, fomos direto para o heliponto, mas fomos só eu e Bella, como Tânia pediu.

 

- Vai dar tudo certo, amor.Logo, logo a gente caiver a Oli. – Disse pegando em sua mão.

 

- Tomara, amor.Tomara! – Bella disse.

 

Chegamos ao heliponto e logo avistamos Tânia com nossa filha no colo.

 

Imediatamente fomos em sua direção e ouvimos o choro de Olivia.

 

- Até que enfim chegaram! Não aguentava mais essa pirralha chorando na minha cabeça. – Tânia disse.

 

Chegamos próximo a Tânia e a mesma entregou Olivia a Bella.

 

_ Minha filhinha.Minha princesa.Mamãe tava morrendo de saudade! – Bella disse beijando todo o rostinho de Olivia.

 

- Filha! Papai ficou com tanto medo! – Disse beijando a cabecinha da minha filha. – Vamos, Bella! – Sussurrei em seu ouvido para que Tânia não ouvisse.

 

- Nem pensem nisso! – Como se Tânia adivinhasse, colocou uma arma na cabeça da minha filha. – Tentem fugir daqui e eu estouro os miolos dessa pirralha nojenta.

 

Eu e Bella nos olhamos assustados com medo do que aquela louca poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que nosso casal irá fazer? Amanhã terá novo post....até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.