Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/18

(Bella)

*1 mês depois...

Já estava casada com Edward há 1 mês e estava no sétimo mês de gestação, não via a hora de Olivia nascer, queria ver seu rostinho, se ela era parecida comigo ou com Ed.

 

Precisava comprar ainda algumas coisinhas para Olivia.Liguei para Rose, mas ela não estava em casa, decidi ligar para Allie.

 

- Alô? – Era a Alice.

 

- Allie, sou eu a Bella. – disse.

 

- A que devo a honra da sua ligação a uma hora dessas? – Allie perguntou rindo.

 

- Preciso de um favor seu!

 

- Pode falar!

 

- Será que você poderia ir no shopping comigo? Preciso comprar umas coisinhas para Olivia. – Pedi.

 

- Hiiiii, Bellinha, não vai dar.Tenho um trabalho para fazer da faculdade.Porque não liga para Rose? – Allie perguntou.

 

- Já liguei.Emm falou que ela saiu cedo com a mãe.A Esme está em casa? – Perguntei.

 

- Pior que não.Chama o Ed, ele não vai negar de sair com você para comprar as coisinhas da oli.

 

- Não quero atrapalhar ele.Acho que vou pedir para minha mãe ir comigo!

 

- Tudo bem.Qualquer coisa me liga.

 

- Tudo bem, Allie.Beijo.

 

Desliguei o telefone e resolvi ir sozinha.

 

Tomei um banho e fui para o shopping.

 

3 horas depois...

 

Comprei tudo que faltava para Olivia e decidi ir embora, havia uma vantagem não ter vindo com Alice, pois assim andei bem menos!

 

Estava tão distraída, que não vi o carro se aproximando com toda a velocidade.Só deu tempo de por a mão na barriga, até que a escuridão me tomou.

 

(Tânia)

Já tinha um tempo que eu vinha vigiando aquela songamonga, mas ela nunca saia sozinha.

 

Hoje, finalmente ela saiu sozinha e então resolvi a seguir.

 

O destino foi o shopping.Estacionei um pouco distante do carro dela.

 

3 horas depois...

Depois de 3 longas horas, aquela tonta saiu do shopping, como ela estava distraída, avancei com o carro para cima dela.Espero que ela e aquela filha idiota dela morram!

 

Sai imediatamente do shopping.

 

(Rose)

Estava saindo do shopping com a minha mãe, quando vejo uma movimentação no estacionamento.

 

- Nossa! O que será que aconteceu ali, mãe? – Perguntei alarmada.

 

- Não sei filha! Vamos lá ver.

 

Nos aproximamos e me assustei com o que vi.

 

- Meu Deus! É a Bella! – Tentei me aproximar, mas o policial não deixou.

 

- Desculpe senhorita, não pode se aproximar. – Disse o policial.

 

- Eu sou cunhada dela.

 

- Tudo bem pode passar.

 

- Mamãe, eu vou com ela e vou tentar avisar o Ed.

 

Entrei com a Bella na ambulância e tentei ligar para o Ed.

 

Celular, caixa postal.Resolvi ligar no escritório.

 

- Advocacia Cullen, bom dia. – Era a Kate.

 

- Kate, sou eu Rose, preciso falar com o Edward, é urgente! – Disse a Kate.

 

- Senhorita Hale, ele está em reunião com o Sr Emmett. – Ela disse.

 

- Então interrompa! É sobre a Bella.

 

- Só um minuto!

 

E assim ela foi chamar o Ed.

 

(Edward)

Estava em reunião com Emm e os outros advogados do escritório, tentando resolver o caso de um cliente, quando Kate interrompe a reunião.

 

- Kate, eu não pedi que não interrompesse a reunião? – Falei nervoso.

 

- Desculpe, Sr Edward, mas é que a senhorita Hale, está no telefone, disse que é uma emergência com a sra Bella. – Disse Kate.

 

Peguei o telefone para falar com Rose.

 

- Rose? O que houve com a Bella? – Perguntei.

 

- Ela foi no shopping sozinha e sofreu um acidente no estacionamento, parece que um carro em alta velocidade a atropelou.

 

- Onde vocês estão? – Perguntei já saindo da sala de reunião.

 

- Estamos indo para o hospital de Forks.Vem logo que ela tá sangrando muito!

 

- Tô indo para aí!

 

Ai meu Deus! Proteja minha mulher e minha filha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.