Mia Khalifa, é você? escrita por chantez


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809809/chapter/1

Yuri 

Tudo começou como uma piada. Um dia, eu e Otabek estávamos sem ver nada, e perguntei, com um sorriso travesso, se ele queria ver pornô comigo, ele respondeu rindo que sim. 

Bem, começou somente com uma sessão e, quando vimos, as sessões ficaram menos espaçadas.

 — Porra, a gente precisa parar de ver isso. O vício, quando se torna preocupante, começa assim — sussurrei, depois de fechar o laptop, após ter passado umas duas horas vendo vídeos com meu namorado. 

— Ok, chega de pornô essa semana. — Para mostrar que nós dois estávamos falando sério, fizemos até o juramento do dedinho. 

Aguentamos até que bem, sempre que um queria ver, o outro lembrava do juramento e, assim, desistimos. 

No último dia daquela semana, fomos ao shopping para comprar o presente de aniversário de um amigo nosso. Estávamos de boas descendo a escada rolante e, por curiosidade, virei para trás para ver quem estava atrás de mim. 

Gente, não poderia ser verdade. Mas eu juro de pé junto que a Mia Khalifa estava lá! Juro pela vida do meu gato! Fiquei segundos somente a olhando para ver se era meu cérebro pregando uma peça em mim ou se realmente era ela. A mulher pensou que eu estava olhando para outra pessoa, pois ela também se virou para ver se tinha algo atrás de si. 

Otabek sentiu que alguma coisa estava acontecendo, pois seus olhos, que estavam em seu celular, me acompanharam. Foi até engraçado o jeito que ele deu uma olhada em Mia antes de voltar a olhar para mim, surpreso, observando-a outra vez. 

Como estávamos chegando no final da escada, prestamos atenção ao chão, mas, como percebi que tínhamos alguns segundos para chegar lá, olhei novamente para ela, e meu namorado fez o mesmo. 

Mais uma vez, a mulher olhou para trás, não entendendo a causa de nos virarmos novamente. 

— Beka, nunca mais vamos ver pornô na vida — disse, assustado, passando meu braço pelos seus. 

Afinal de contas, não era todos os dias que você batia o olho em alguém e a primeira pessoa que vinha ao seu cérebro era uma atriz pornô. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Khalifa, é você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.