Flores no armário escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
Segredos reprimidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Estamenha
Significado: Tecido de lã leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809792/chapter/4

“Se quiser desabafar” Max tocou sua mão, Jane sorriu.

“Sabe, o nosso relacionamento começou errado, porque… tínhamos segredos… e temíamos as consequências se eles fossem descobertos…”

“Tá me deixando mais curiosa, aonde quer chegar?”

Jane apertou a manga da blusa de estamenha, puxando a franja para atrás da orelha. “Eu sou lésbica”..

Max arregalou os olhos.

“Essa é a minha verdade” Jane continuou. “E ao contrário dos meus temores, meus pais aceitaram bem a notícia e me acolheram. O meu irmão gêmeo Will, aproveitou para se assumir como gay. Sobre o Mike, ele não ficou chateado, porque ele me entendia perfeitamente”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: Antes que eu seja cancelada, sim, eu sei que na série a Eleven não é lésbica, porém criei esse headcanon nessa fanfic, assim como a do Mike bissexual, porque achei que combinaria mais com o cenário da fanfic.

A Jane é corajosa, nunca tive coragem de me assumir assexual e arromântica para meus amigos que conheço pessoalmente, quem dirá a minha família!
Se bem que, se het-cis-allo não se assume, pq deveríamos nos assumir também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores no armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.