Bowuigi - Un Bacio escrita por Lino Linadoon


Capítulo 1
Un Bacio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809789/chapter/1

   Luigi parou o que estava fazendo ao sentir algo puxar seu avental. Ele se virou, encontrando Junior parado ao seu lado. A criança, coberta de farinha, tinha uma expressão determinada no rosto, o que deixou Luigi curioso.

   “, tesoro?” Ele sorriu para o Koopalinho.

   “Qual é a palavra pra 'beijo' em italiano?" Junior perguntou.

   Luigi não estava esperando aquilo, mesmo não sendo incomun para os Koopalinhos perguntarem coisas similares de vez em quando - Roy uma vez até pediu para Luigi o ensinar alguns palavrões em italiano, mas Luigi prontamente disse não, dizendo que ele podia só falar algumas palavras não ofensivas em italiano com um tom brabo que já era bom o bastante (como ele e Mario faziam quando crianças estavam presente). Mas ele não estava esperando pela palavra "beijo" assim de repente. Por que Junior iria querer saber aquilo?

   “Oh, ah… Bacio?” Luigi respondeu mesmo assim.

   “Ba…Tcho…?” O garotinho tentou repetir.

   “Ba-ci-o.” O encanador disse lentamente e repetiu algumas vezes junto com o pequeno até ter certeza de que ele tinha entendido como falar certo.

   “Bacio… ?” Junior conseguiu dizer.

   “Bravo!” Luigi sorriu, afagando o rabo-de-cavelo dele, o que formou pequenas nuvens de farinha no ar. "Mas porque você quer saber isso, mimmo?”

   Junior deu de ombros.

   “Só curioso.” Ele disse e se virou para o que estava fazendo antes.

   “Okie-dokie.” Luigi assentiu. Ah, pois bem, ele sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir porque Junior queria aprender aquilo.

   Os dois continuaram trabalhando junto até que tudo o que restava a fazer era esperar os biscoitos e o pão ficarem prontos e limpar a cozinha. Depois de conseguir convencer Junior a ajudar a limpar um pouco da sujeira, Luigi disse para o Koopalinho que ele estava livre para ir.

   Luigi sentiu um leve puxão em sua camisa dessa vez, feliz em saber que as mãos de Junior já estavam limpas de qualquer farinha. O Koopalinho sorriu, seus olhos brilhando daquele jeito fofo que sempre fazia o peito do italiano ficar mais quente.

   "Eu quero um bacio!" Junior exigiu, apontando para sua bochecha.

   Luigi teve que rir. Ah, então era para isso. Ele afagou os cabelos de Junior mais uma vez, antes de se inclinar levemente para ficar na altura desse.

   “Ecco, un bacio per te, tesoro.” Ele gentilmente apertou os lábios contra a bochecha da criança, o fazendo rir baixinho (talvez por causa do bigode).

   Luigi sorriu, vendo Junior correr para fora da cozinha com um sorriso no rosto, e voltou sua atenção para o resto da cozinha que ainda precisava ser limpa.

—o—

   Aparentemente, Junior tinha ensinado a nova palavra para os demais Koopalinhos.

   O primeiro, além de Junior, a pedir por um beijinho na bochecha usando a palavra italiana, foi Larry, o que não era uma surpresa. O garotinho sempre foi o mais gentil e também o primeiro a se aproximar de Luigi - ele se lembrava de como Larry sempre ficava em seus calcanhares.

   Não demorou muito para os olhos começarem a fazer o mesmo. Lemmy e Morton, assim como Junior e Larry, não tinham problema nenhum em pedir ou receber beijinhos, enquanto Wendy foi a primeira a responder um dos beijinhos de Luigi com um seu, o que era uma graça. Alguns eram mais tímidos, como Iggy e Roy, mas Luigi podia ver que eles queriam receber a mesma atenção que seus irmãos estavam recebendo. Tudo o que ele tinha que fazer era perguntar se um deles queria um beijinho e eles logo assentiam positivamente.

   Ludwig foi o último a pedir por um pequeno "bacio" na bochecha, e ainda com uma expressão envergonhada quando fez o pedido. Não era uma surpresa para Luigi, com o orgulho que o Koopalinho mais velho carregava consigo. Ele só pedia quando os dois estavam sozinhos, assim como pedia por abraços, e Luigi não se importava com aquilo. Ainda assim, Luigi sempre sorria de modo consciente quando, após verem os outros ganhando beijinhos, Ludwig reclamava que alguns deles "já estavam velhos demais para aquilo".

   Luigi se acostumou a dar beijinhos nas bochechas das crianças, até mesmo quando eles não pediam por "un bacio", e ele não pôde deixar de pensar em sua mãe e como ela beijava a ele e seus irmãos do mesmo modo, todos os dias. Bem, todo mundo dizia que ele tinha puxado sua mãe, então aquilo não era uma surpresa.

—o—

 Luigi sentiu a presença de Bowser sem sequer precisar se virar para ele.

   “Ciao, amore.” Ele sorriu para o grande Koopa parado ao seu lado.

   Bowser só fez um som baixo e não disse mais nada. Luigi já tinha se acostumado a ter os olhos do rei presos nele, o observando silenciosamente, então ele simplesmente continuou o que estava fazendo, só apreciando o fato de que Bowser estava ali com ele.

   Só quando duas mãos enormes seguraram sua cintura que ele parou o que fazia e se voltou para o outro.

   "Tá tudo bem?" Ele perguntou, corando levemente, como sempre fazia quando Bowser o tocava.

   "Sim." Bowser disse, desviando os olhos e apertando as sobrancelhas unidas.

   "Tá bem...?" Luigi murmurou, confuso com aquela reação.

   "Eu queria..." Bowser começou a falar mas parou, bufando baixinho, como se estivesse irritado com alguma coisa.

   "Sim?" Luigi o incitou a continuar falando, se voltando totalmente para o rei, só para que esse visse que tinha toda a sua atenção.

   Bowser apertou os lábios juntos.

   "Um... Uh... Ba-cio...?" Ele disse finalmente, tentando falar a palavra direito, embora nunca tivesse feito tal coisa.

   Luigi piscou uma ou duas vezes e não pôde deixar de rir baixinho.

   “Ah, vuoi un bacio da me, mi amore? Vem cá~” Ele ergueu os braços e Bowser se curvou até seus rostos estarem quase na mesma altura, um som baixo, grave e contente vindo lá do fundo de seu peito. Segurando o rosto grande do Koopa, Luigi o virou de lado, ignorando os olhos confusos de Bowser e apertando seus lábios contra a bochecha grande e macia.

   O rei bufou quando o humano se afastou, mostrando um bico de insatisfação. A expressão arrancou mais uma risada de Luigi e, ainda embalando o rosto do Koopa em suas mãos, ele o puxou para frente até seus lábios se encontrarem em um beijo lento e gentil.

   Luigi apertou seu nariz contra o focinho de Bowser quando os dois se afastaram, encarando aqueles olhos vermelhos com olhos azuis bem sabidos.

   "Você ficou com ciúme dei bambini recebendo beijos, não ficou?" Ele perguntou com um sorriso torto.

   Bowser não podia corar, mas Luigi já sabia quando ele estava envergonhado só por causa do modo que ele desviava o olhar.

"Cala a boca, não fiquei não." Ele reclamou, o que só fez Luigi rir mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bowuigi - Un Bacio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.