Magnets escrita por Camélia Bardon


Capítulo 10
Dez


Notas iniciais do capítulo

10. tergiversação
— uso de evasivas ou subterfúgios; procurar rodeios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809782/chapter/10

Toda a cena corre sem tergiversação. Inicialmente, os gritos de Kaan ao pedir por um perdão de última hora compuseram a sinfonia, entretanto logo foram substituídos pelo crepitar das chamas na piscina. Por um dinheiro generoso a mais, Charlotte convenceu o piscineiro a enchê-la com álcool.

A cena é bonita de uma maneira mórbida. 

Desireé acende um cigarro nas chamas.

— Como se sente? 

— Vazia — Charlotte admite. — Acredito que precisarei treinar a expressão de esposa de luto.

— Comece desde já, então. 

Charlotte entrega-lhe um envelope repleto de dinheiro vivo, como agradecimento.

Tudo girava em torno dele, para pessoas como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente ♥ espero que vocês tenham gostado dessa história de clima festivo e agradável xD nos vemos em outubro nas drabbles oficiais!

A inspiração para a drabble foi esse clipe: https://youtu.be/b_KfnGBtVeA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.