Irmãs Vaugh - Drabble escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Noite de Festa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave: Sazão ([Figurado] Oportunidade, ensejo, ocasião)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809780/chapter/1

Eventos na Universidade de Georgetown costumavam ser extremamente chatos, ainda mais quando se tratava de mais uma desculpa para gastar rios de dinheiro para conseguir outros rios de dinheiro para satisfazer o ego da reitoria. Era assim que as irmãs Lenore e Annabel Lee Vaugh costumavam encarar esses momentos, pois eram obrigadas por sua mãe a ir e serem as mocinhas mais educadas e inteligentes sob ameaça de perderem as coisas que mais gostavam por algumas semanas.

Mas toda sazão para “burlar” algumas regras Lenore agarrava com unhas e dentes, pois se tinha uma coisa que ela tinha era ESTILO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Faz ANOS que eu tenho essa fanfic guardada, mas nunca tinha tido ânimo/vontade de continuar. Com o desafio de Drabbles, surgiu a oportunidade de trazê-la ao mundo, pois tenho tantos planos para ela...

Espero que gostem e venham de coração aberto.