Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 9
Nerdmance


Notas iniciais do capítulo

A Elaina é minha personagem feminina mais perfeita! Ela é tudo que um Nerd precisa em uma mulher. Uma garota livre, empoderada, de atitude, e claro, super nerd. Mateus está completamente apaixonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/9

Mateus tremia de nervoso, o pensamento enodado.  

— Me ajuda com os dados? – Elaina pediu com uma voz suave, enquanto dobrava o mapa quadriculado.

— C-claro! – apressou-se em fazê-lo.

— Mateus... Posso te dizer uma coisa que pode soar estranha? 

Ele congelou. "É agora que ela vai me mandar ir embora dizendo pra eu não voltar nunca mais." 

— Eu odiei quando você esbarrou em mim aquele dia.

Mateus morreu um pouco por dentro. "É o fim".

— Mas eu te achei gatinho. E vi que você ficou me admirando. Daí a raiva passou. Por isso te chamei pra o evento.

— Sério?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa ele não esperava kkkkk! Mateus, você também tem suas qualidades. As vezes a nossa auto estima baixa nos faz pensar que ninguém presta atenção em nós, mas existem pessoas interessadas, pode crer. O Mateus acabou de descobrir isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.