Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 7
Uma Olada das Grandes


Notas iniciais do capítulo

Tem sensação mais gostosa do que quando a pessoa que você gosta manda mensagem no insta? Aposto que não. Kkkkk! O Mateus está sentindo aquele nervosismo agradável da paixão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/7

"@elaina2002 começou a seguir voce"

Mateus não acreditava em seus olhos ao abrir seu Instagram. "Seguir de volta". A bolinha verde indicava que ela estava online. Será que ele deveria... Não. Muita ousadia. Mas se ela veio até... Será que?... Não! 

Mateus estava entrando em colapso quando uma notificação soou. Era uma mensagem de voz da Elaina. Seu coração parou. Play:

"E aí, anão? Eu não esqueci seu nome, tá Mateus? Hahaha! Ontem eu fui meio babaca enquanto você tava sendo fofo. Culpa do álcool, juro. Enfim... Eu mestro uma mesa de RPG pra banda. Tem uma vaga. Quer jogar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina ser convidado pela crush pra um roleplay maroto? Delícia. Sonho para um nerd apaixonado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.