Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 6
Confusão na Dungeon


Notas iniciais do capítulo

Quando você é um Nerd, o timing do romance é uma coisa muito difícil de decifrar. As mulheres as vezes mandam sinais claros de que esperam uma atitude, porém a confiança de um jovem nerd é muito baixa. Ele tem medo de dar um passo maior que a perna e ser rejeitado. Por isso, muitas vezes nós, nerds, perdemos a chance de beijar alguém que está nos dando mole, e isso nos faz sentir muito covardes. Claro que não é regra, mas é bem comum. O Mateus vai sentir isso na pele, mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/6

— Olha a hora, melhor ir andando pra casa. – Elaina levantou e percebeu que ainda havia álcool em seu sangue. Ela bebeu drinks amiúde.

— Eu posso te acompanhar, se quiser. – Mateus falou quase para dentro de si, temendo uma rejeição humilhante.

— Você tá mal intencionado, anão? Quer me pegar? Quer me beijar? É isso, você quer me beijar! – as palavras soavam enroladas.

— Não é isso! Eu só quero...

— Então você não quer? Você me acha feia. Água de salsicha enferrujada. – ela se virou e saiu apressada em direção aos colegas da banda.

Sem saber como agir, Mateus decidiu apenas ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria muito poder desenvolver melhor esses dois mas a limitação torna isso difícil. Mas é uma dificuldade gostosa demais. Um excelente exercício de síntese e objetividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.