Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 5
Quites


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Mateus vai conversar com a Elaina. Obviamente ele tem interesse nela. Mas será que ele tem as manhas da sedução?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/5

O conjunto de couro verde esmeralda destacava o vermelho metálico dos cabelos de Elaina, dos quais uma tiara de chifrinhos negros emergiam meio aos cachos. 

Espremendo-se entre a multidão de cosplayers, ele conseguiu posicionar-se frente ao palco e admirar a guitarrista tiefling.

Após o fim da apresentação, ele esperou que ela fosse ao bar.

— Essa é por minha conta. Daí, estamos quites, certo?

Virando-se ela fez uma expressão de surpresa ao reconhecê-lo.

— O carinha que me atropelou na calçada! Hora de acoimar o anão. A rodada inteira é por sua conta! – ela falou alto para todos no bar, que comemoraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Elaina não tem pena na hora de cobrar dívidas. Aposto que ela trabalha no setor de cobrança de algum call center.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.