Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 4
Sauron's Fate


Notas iniciais do capítulo

Ah, essas palavras! Kkkk difícil demais encaixar! Mas missão dada é missão cumprida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/4

Música japonesas, diversas fantasias baseadas em personagens da cultura pop... Era como estar em casa. Só que com um bar. Bem melhor.

“Cade ela?” Mateus girava a cabeça, fazendo a barba de estamenha chacoalhar, procurando cachos ruivos em meio a multidão.

Pediu uma cerveja e o taverneiro lhe serviu. No segundo gole, gritos de uma plateia empolgada chamaram sua atenção.

”E agora com vocês a banda Sauron’s Fate!”

O palco escureceu. Uma bateria nervosa anunciava um rock pesado e quando as luzes acenderam, uma guitarrista ruiva meteu um solo que arrepiou até a barba falsa do Mateus. 

Era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem que poderia haver uma banda real com esse nome! Quem curte Lord of The Rings provavelmente concorda kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.