Critando no Amor - Original DRABBLE. escrita por Daniel Victor


Capítulo 2
Elaina


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais. TDAH é fogo, kkkk. Vácuo eu escrevi em um unico dia, e teria escrito mais se não fosse o limite de palavras e capítulos. Mas essa nova...

Enfim, nesse capítulo vcs irão conhecer a Elaina. Espero que gostem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809778/chapter/2

Cabelo ruivo, curto e cacheado. Sardas nas bochechas e olhos castanhos... Furiosos!

— Ah... Eh... Me desculpa... Eu não tava...

— Olhando por onde anda? – ela respondeu rispidamente, abaixando para coletar diversos panfletos espalhados que caíram de suas mãos após o esbarrão.

“Maldito dado”, pensou Mateus, ajeitando os óculos no rosto e sentindo seu coração falimentar.

— Pelo menos me ajuda, né? – ela reclamou olhando pra ele.

— Ah, sim! Claro! Me desculpa. Me chamo Mateus.

— Elaina.

Mateus encarou seus olhos, mas desviou para um dos panfletos, envergonhado.

— Evento de Cosplay?

— Curte? Então aparece lá e me paga uma bebida. Daí ficamos quites.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Elaina é o nome da minha Mestra de RPG, e ela é casada com Mateus. Escolhi esses nomes em homenagem a eles, e eles nem sabem kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Critando no Amor - Original DRABBLE." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.