Vácuo - Drabble Original escrita por Daniel Victor


Capítulo 10
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809771/chapter/10

Sem tergiversarção, os tentáculos  enrolaram nos pescoços dos dois homens.

— Foge! – antes que pudesse dizer algo mais, a cabeça de Gerald foi arrancada. Mikkel foi decapitado em seguida.

Horrorizada, ela fechou a escotilha e tentou se vestir. Em segundos, pancadas fortes atingiram a escotilha.

Mizuki iniciou os sistemas e começou a contagem sem traje. Os alarmes soaram após pancadas mais fortes. A contagem regressiva estava no 3 quando a escotilha cedeu, e tentáculos traspassaram a médica. Ela ainda conseguiu se virar e ver, antes de morrer, que Gerald e Mikkel estavam de pé, sem cabeças, flutuando em gravidade zero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vácuo - Drabble Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.