Vácuo - Drabble Original escrita por Daniel Victor


Capítulo 1
Colhidos como frutos na sazão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809771/chapter/1

— Anderson! Anderson! – Gerald tentava em vão acordar o amigo astronauta. Anderson estava morto.
A Estação Espacial Internacional flutuava silenciosamente no vácuo, brilhando como uma estrela graças às suas gigantescas placas solares abertas, refletindo o Sol.

— Mas que droga! O que está acontecendo?

— Primeiro o Carlos, agora o Anderson. Só restam eu, você e a Mizuki. – Mikkel sussurou com sotaque alemão forte.
A Mizuki se arremessava até eles em gravidade zero, utilizando as barras de metal nas paredes do longo corredor.

— Colhidos como frutos na sazão... Tenho más notícias. – ela anunciou – A necropsia do Carlos revelou veneno. Eles provavelmente foram assassinados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vácuo - Drabble Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.