Turistas escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Queda Para Outro Mundo


Notas iniciais do capítulo

sazão
significado:
substantivo feminino
1.
cada uma das estações do ano.
2.
tempo próprio, época oportuna para a colheita dos frutos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809766/chapter/1

Novamente, Kagome retornou para casa devido a uma briga entre InuYasha e Kouga. Demorava a retornar mais do que de costume.

Miroku, Sango, Kirara e Shippou aguardavam-na perto do poço Come-Ossos. Repentinamente, um youkai apareceu. Era tão grande que destruía plantações, justo na sazão.

Lutaram e venceram com algum esforço. Entretanto, perceberam tardiamente que Shippou estava prestes a cair no poço Come-Ossos. Miroku e Sango seguraram o amigo, mas desequilibraram-se e caíram também. Esqueceram-se que Shippou guardava o fragmento da Joia que encontraram recentemente que Kagome deixou para trás. O grupo caiu no poço, vendo uma luz brilhante no fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não pretendia participar do mini desafio, mas como estou assistindo InuYasha de novo deu vontade de escrever uma história sobre o anime. Espero que gostem.