(Drabble) Declive escrita por KaWalker


Capítulo 6
Amiúde


Notas iniciais do capítulo

Já sinto saudades da escrita fluída :')

{Palavra-Chave: Amiúde}

Que ocorre de maneira repetida; repetidas vezes; com muita frequência; frequentemente: debatia amiúde com a mãe.

{Fonte: Dico}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809750/chapter/6

Era amiúde ter dilemas o atormentando, mas o vampiro sequer gostaria de falar ou lembrar disso.

— Existe uma pessoa que precisa da minha atenção agora. – o deita no chão lentamente – Outros assuntos não me interessam.

— Pervertido. – suspira derrotado.

— Sei que gosta desse vampiro pervertido. – dita orgulhoso.

— Você é mesmo convencido. – sorri esperto.

Drake se empenha em intensificar toques e beijos. Naturalmente, o corpo de Anton reagia e ia sendo consumido pelo anseio. Nem notou o vampiro tomar uma aparência mais amigável aos olhos humanos.

— Drake... – geme quase sem forças – Vai me machucar...

— Relaxa. Vou tentar tornar menos doloroso. – diz sedutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampiro convencido lol

Obrigada por ler o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Declive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.