(Drabble) Declive escrita por KaWalker


Capítulo 3
Zagaia


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra veio pra cortar o clima XP

Enfim, de qualquer forma... Preciso explicar. Acontece q eu não tinha decidido sobre a linha do tempo até ontem antes de dormir (literalmente). Só por causa disso, tive que editar os dois capítulos anteriores. Eu imaginei q não iria interferir na continuidade, só q optei por reorganizar a cena. Ficou um tanto diferente....

Caso já tenha lido, recomendo reler :)

{Palavra-Chave: Zagaia}

Lança curta de arremesso feita com madeira de azagaia, árvore nativa do Sul da África, usada pelos povos caçadores dessa região.

|Por extensão de sentido| Qualquer tipo de lança que pode ser arremessada.

{Fonte: Dicio}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809750/chapter/3

Anton permanece calado, mas Drake sente o receio vindo dele. Não seria problema lidar com tal hesitação se conseguisse usar hipnose.

— Me toque sem medo. – pede sussurrando gentil.

Aquele olhar atinge diretamente o emocional do vampiro como uma zagaia. Criaturas como ele costumam serem mais resistência às emoções humanas. Mesmo assim simpatizou e recuou em instantes.

Com certeza Lício tem dedo nesse efeito. Drake tentava entender mais a respeito.

Drake já tocou inúmeras vezes no assunto e questionava Lício a ponto da exaustão, porém ele jamais respondia. Ameaças também não adiantavam, pois o homem estava disposto a levar as respostas ao túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei satisfeita pq (lá no fundo) esse capítulo acabou vindo de um jeito mais natural (será?). E se eu não tivesse postado, provavelmente não teria essa ideia :')

Não foi totalmente ruim postar antes de ficar tudo pronto XD

Agora, sobre quando se passa isso supostamente... Acho q vou encaixar no período do processo em q Drake e Anton ainda estão aprofundando o laço. Antes daquele ataque no quarto acontecer (da drabble Vampir)... Só pra não spoilar muito kakakaka

Obrigada por ler o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Declive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.