Fofocas Disse Me Disse escrita por Kori Hime


Capítulo 8
@DisseMeDisse O discurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809747/chapter/8

@DisseMeDisse O discurso de Linda Rossi comoveu apenas carentes de atenção ou distraído. Não é de hoje que a mãe superprotetora usa um fato antanho para gerar comoção dos milionários. Dessa vez quem vai lembrar o passado sou eu, quando a senhora perfeitinha escondeu a gravidez e foi abandonada pelo jogador de futebol em ascensão. Apesar da avó paterna ser uma presença constante, até hoje ele não reconheceu Alexandra como sua filha. Então será que rolou algum teste de DNA, e não ficamos sabendo da história completa? Quem muito fala, parece que está escondendo algo de si mesmo, né Linda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudaram de ADM o perfil parece que alguem nao gosta da Linda ahuhuahu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas Disse Me Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.