Fofocas Disse Me Disse escrita por Kori Hime


Capítulo 10
@DisseMeDisse Storys liberados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809747/chapter/10

@DisseMeDisse Não temos nada a esconder. Sempre fomos sérios com nosso trabalho. Mas existem outras páginas que querem se usurpar do nosso legado nas fofocas. Sem tergiversação, eu expus a cara dos fofoqueiro maldosos que se intitulam Os Indiscretos. Eles forçaram uma narrativa mentirosa sobre eu estar ofendendo o Cozinheiro Sandro, o que não é verdade. Eu só sou exigente e sincera. Diferente deles, que lambem as botas de qualquer um que molham suas mãos com verdinhas. Agora vamos aproveitar o restinho do baile de gala, parece que finalmente Alexandra abriu os Storys e está publicando vídeos com as amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora deixa eu falar um pouco sobre meu livro Disse me Disse.
É a história de duas garotas, Alexandra (a rica e popular) e Fernanda (a pobre que cai de paraquedas numa escola de elite). Elas são perseguidas pela página de fofoca Disse me Disse, assim como outros personagens, que tem suas vidas expostas.
Os indiscretos aparece no livro no finalzinho, é uma pagina de fofoca, mas não é sínica como Disse me disse kkkkk no outro capitulo eu fiz uma parte com assuntos do momento, no livro tb tem alguns trechos assim kkk
Espero que tenham gostado. Meu livro ta na amazon! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas Disse Me Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.