Missão Rank-d escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Missão Rank-D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80965/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Missão Rank-D

–----

Tudo pronto pra nossa primeira missão. Uma missão de Rank-D. Simples sim mais não menos perigosa.

Nossos inimigos estavam dormindo profundamente e poderíamos passar em segurança pelo local.

Providenciei tudo que usaríamos nessa missão. Lanternas, sapatos confortáveis e um gorrinho pra aquecer meu parceiro nessa empreitada.

E assim passo a passo saímos de nosso quarto, adentrando ao corredor, rumo a cozinha.

Todo cuidado era pouco uma vez que nosso inimigo mais velho tinha sono leve e poderia acordar com o menor ruído.

Algo fácil pra mim mais meu parceiro era muito novo e se cansava com facilidade. Sempre tropeçando nos próprios pés e se não fosse a chupeta em sua boca com certeza ele estaria chorando a cada mine tombo.

Sinto meu sangue gelar ao ver meu parceiro tropeçar e novamente cair, só que dessa vez bem na frente do quarto de nossos inimigos.

Olho para ele meio apreensiva torcendo para que não chore, mais logo me acalmo ao ver que não foi nada e que ele já se arriscava a levantar novamente.

O ajudei claro, afinal shinobis nunca abandonam seus parceiros de time. E seguimos em frente rumo ao nosso destino.

Quanto mais perto chegávamos do nosso objetivo mais o perigo aumentava já que nosso inimigo mais velho nunca deixava as luzes da cozinha acessas. Algo sobre não irritar o inimigo mais novo com a conta de luz, não sei ao certo, nunca prestei real atenção ao que eles falam.

As lanternas se tornaram mais úteis do que nunca. Se pelo menos meu parceiro tivesse mais coordenação motora e apontasse a lanterna pra frente ao invés de pra cima haveria mais luz, mais tudo bem ele terá tempo pra aprender.

Finalmente. Estamos quase lá. O inimigo mais velho foi esperto dessa vez e colocou o pote de biscoitos na parte mais alta da estante da cozinha.

Mais não existem armadilhas que o intelecto de uma Nara não possa derrotar.

Coloco a lanterna na mesa da cozinha apontando o feixe de luz para o balcão da pia no qual subirei para pegar os biscoitos. Sim eu sei isso é algo perigoso, mais sou a sobrinha de um Kage e eu não conheço o medo.

Uso a cadeira como apoio e com toda cautela para não fazer barulho, subo no balcão e finalmente alcanço os biscoitos. Viro-me vitoriosa para meu parceiro com o pote de biscoitos na mão e me divirto ao vê-lo rir e ter o som de sua risada abafada pela chupeta.

Calmamente desço do balcão. Coloco o pote no chão ao lado de meu parceiro para poder colocar a cadeira no lugar. Afinal um bom shinobi jamais deixa pistas de sua passagem em qualquer lugar.

Sento-me ao seu lado e juntos devoramos os biscoitos do pote. Biscoitos que essa noite tem gosto de vitória.

Um barulho vindo do corredor nos deixa um pouco apreensivos, nada grave mais um claro sinal de que o nosso tempo estava se esgotando.

Decido que o melhor a fazer é esconder o pote de biscoitos em baixo da pia. Não podemos correr o risco de sermos pegos em flagrante afinal o nosso inimigo mais velho era realmente muito nervoso.

E com calma redobrada voltamos para nosso quarto na segurança de nossas camas. Missão cumprida e com sucesso.

E nossos inimigos jamais teriam nos descoberto se na manhã seguinte meu parceiro não acordasse chorando como um louco com cólicas por causa do excesso de chocolate ingerido na madrugada.

É, realmente ter um irmão casula é algo muito problemático !!!!

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic dedicada a Rama-Chan que fez esse fanart aqui ó

http://ramachan.deviantart.com/gallery/#/d1oto29

e que me serviu de inspiração pra fic acima XD
Caso o link não funcione, vide capa da fic !

—----

Acho que eu não preciso dizer quem é quem nessa história preciso ?
Mais caso não tenham percebido são os filhos da Temari com o Shikamaru ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Rank-d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.