Contos Aleatórios de 100 Palavras escrita por Gustavo Peres


Capítulo 1
A Pequena Semente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809642/chapter/1

Era uma vez uma pequena semente que sonhava em se tornar uma linda árvore imponente. Ela foi plantada em um solo fértil, onde recebeu água e luz do sol. Com o tempo, a semente começou a brotar e crescer. Suas raízes se estenderam e seu tronco se fortaleceu. Folhas verdes surgiram, dançando ao vento. Os pássaros encontraram abrigo em seus galhos e os frutos alimentaram muitas criaturas. A árvore realizou seu sonho, espalhando sombra e beleza. Ela ensinou a todos a importância da paciência e do crescimento constante. E assim, a pequena semente se tornou uma bela história de sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Aleatórios de 100 Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.