The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 1
Capítulo 1 O teste do Destino!!!.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/1

https://pin.it/4bXe95s

Historia inspirada nas historias que li ou leio.

a imagem acima é uma colagem feita por mim com ajuda de imagens da internet, então nenhuma delas é minha, eu só fiz a montagem.

é só isso, agora tenham uma boa leitura.

ah, ser quiser ver melhor imagem ela vai esta no link aqui em cima.

até.

...............................................

Sobre o céu nublado da cidade de magnolia, uma bolha de sabão magica flutuava sobre a grande cidade que neste momento estava em ruinas, a cidade foi transformada em um verdadeiro campo de batalha.

Dentro da bolha que flutuava acima no céu dessa terra, ser olha ser mais perto poderia ver 18 tronos com 18 figuras sentadas olhado a batalha que ser desenrolava a baixo deles todos olhavam com atenção o que acontecia mas cada um estava focado em pessoas diferentes.

ate agora não estavam mostrado muita reação além é claro, de reações normais ao assistir um filme, uma das figuras a que tinha cabelo vermelho intenso estava com rosto mostrado decepção e cansaço, a figura parecia esta entediada e mostrado sinal de que ia dormir logo mas de repente a figura olha para algo que o fez recupera o interesse.

A figura de cabelos vermelho olhou com curiosidade e interesse para a cena que acontecia a sua frente, ficou assim por algum tempo ate viu algo que o impressionou e o fez dar um sorriso malicioso mostrado as presas.

— parece que encontrei algo muito interessante, hahaha parece que achei uma bela faísca . falou a figura que começava a sorrir maldosamente.

A algumas semanas antes.....................................

Em uma sala grande e espaçosa cheia de sofás com uma grande mesa no centro da sala, ela estava cheia com 17 pessoas no total, todas estava fazendo suas próprias coisas ou socializado.

Quando do nada a porta é aberta por uma figura de cabelo azul, todos para suas coisas e olham param ele e logo o cumprimenta com uma saudação calorosa.

— Olá cambada. falou a figura azul sorrindo.

— Oi Acnologia. responderam as pessoas.

— todos já estão aqui para a reunião. falou enquanto ser sentava em seu lugar na mesa.

— não, ainda falta a Mavis e Zeref chegarem. falou uma figura feminina de cabelos dourados.

— obrigado, celestine pelo aviso mas por que sera que ele ainda não chegaram normalmente eles chegam cedo.

— isso é verdade sera que alguma coisa aconteceu com eles. falou uma mulher de longos cabelos azuis.

— estamos bem, obrigado pela preocupação Grandeeney. falou uma jovem que apareceu do nada acima da mesa ela tinha longos cabelos ondulados loiros com asinhas na cabeça e estava descalça.

— oh que bom, Mavis algum motivo para ser atrasar assim e cade o zeref.

— é que eu estava pensando em algumas coisas e quase pedir a hora e quando fui ate Zeref para irmos juntos houver alguns probleminhas e foi avisado de algo urgente,  ele me disse para ir na frente e avisa que podemos começa sem ele. falou enquanto caminhava para seu lugar e sentava.

— tudo bem, vamos começa essa reunião do Dragões imperiais, agora a primeira coisa que eu quero discutir é o que vamos fazer com aqueles idiotas do conselho. Acno falar enquanto batia um martelo que sabe lá de onde ele tirou essa coisa.

— para ser sincera não sei o que aqueles idiotas tem na cabeça tipo sabíamos que eram corruptos nos aceitamos isso ate certo ponto mas tá indo longe demais. Grandeeney falar indo direto ao ponto.

— sim, os caras estão fazendo muita burrada a mais que o normal isso somado ao falto que eles estão mexendo com que não deviam. falou um homem de cabelo cor menta.

— huh, eles tem que mexe na merda de uma arma que pode acaba com este mundo literalmente. falou um cara de cabelo prata. 

— o que ele pensam que esse mundo é Edolas, que pode sobreviver sem energia magica, aqui  que literalmente a magia é como sangue para esse mundo em vez de ser um simples enfeite de cabelo como em edolas. falou uma mulher com cabelo de cor escura.

— esses caras são maus devemos nosso livra deles antes que joguem sujeira no ventilado. falou uma jovem com cabelos loiros que usava uma tiara com joia rosa no centro.

— faço as palavras de phantasy as minhas mas quem vamos colocar no lugar dos idiotas não tem muitos confiáveis no conselho. falou um homem de cabelo escuro com olhos cor verde marinho.

— temos que fazer a limpa mas então isso aumenta nosso trabalho ou ser não fizemos nada é que nem deixamos só um café em um quarto e trancamos os membros do clube da cafeína lá, saber ser lá que merda vai acontece mas uma coisa é certeza é que as coisas vão ser destruídas isso é garantido. falou uma mulher de cabelos platinados.

— e para adiciona mais fogo eu falo esta quase naquela época de novo. falou um homem de cabelo laranja usado óculos.

— ah, merda tinha esquecido disso. falou uma mulher ao lado da platinada, ela tinha cabelo preto com olhos azuis.

— como podemos esquecer isso é uma grande coisa para nos que temos Slayers e todos os outros dragões mas se bem com tanto trabalho que temos nos últimos tempos não devia fica surpresa que tenhamos esquecido isso. a platinada falou fazendo todos na sala suspirarem lembrado do tanto de trabalho que tinha esse ano.

— ei, por falar nisso Mavis como esta Guilda. falou um platinado com olhos roxos.

— preocupada era sobre isso estava pensado sobre alguns problemas que encontrei na guilda antes de vim para cá.

— que problemas Mavis-chan. phantasy falou olhado curiosa para amiga.

— sem duvidas guilda só não esta dividida por que com tanta confusão que encontram isso impede que as coisa ser agravem mais, o orgulho e arrogância estão começado a come-los.

— calma, Mavis-chan vai fica tudo bem por que não faz que não o mesmo que nos um teste para olha estado de sua guilda.

— oh, obrigado phantasy.

— ah, que merda desculpa o atraso pessoal. falou uma figura masculina que acabaram de chutar a porta de entrada ofegante.

— bem-vindo Zeref.

— oi, o que eu perdi enquanto estava fora.

— nada demais mas por que esta assim desse jeito todo ofegante. falou Gradeeney olhado seu estado todo atrapalhado.

— é que o Tartaros bolaram um plano louco de atacar o conselho e entre outras coisas que envolve como tenta mexe naquela arma ridícula que pode destruir esse mundo. falou dando uma pausa para senta então continuou. 

— eu passei um bom tempo dando um baita sermão neles ainda tenho que fazer eles pararem com esse plano louco ai ai ai que dor de cabeça.

— mas é isso que vai nos ajuda a metralhamos os coelhos todos de uma vez. falou o cara de cabelo laranja junto com um loiro com cara de bonzinho.

—não seria mata dois coelhos numa cajadada só. falou uma mulher de chapéu azul levantado a sobrancelha.

— não metralha mesmo por que vamos acabar com um monte de problemas de uma vez. falou o laranja enquanto ficava de pé junto com o loiro.

— vamos pode testa seus slayers e encontra mais candidatos a ultimate, vamos nos livra de muitos membros daquela porra de conselho corrupto que esta nos dando dor de cabeça, nosso livramos daquela arma que pode acaba com este mundo literalmente. o loiro falou apresentado o ponto dele e do amigo. 

— Mavis vai pode testa a guilda dela como ela disse antes e finalmente pode sair daquele cristal de merda, por fim de bonus o pessoal do tártaros pode ser divertir um pouco e no assistimos a um bom caos para vária. terminou o laranja.

— agora ser isso não é metralha então não sei que merda isso ser chama. por fim os dois falaram juntos ser sentado novamente.

— não acredito que vou dizer isso mas concordo com que Electic e Gaius disseram isso vai resolver muitos dos nos problemas, não estávamos discutido sobre como soluciona eles agora pouco, isso é praticamente um tesouro caindo no nosso colo, não sei vocês mais para mim cavalo dado não se olha os dentes. falou um baixinho de cabelo azul claro.

— é você esta certo sobre isso, então pessoal o que vocês acham quem concorda levanta a mão. falou Acnologia.

— parecer bom para mim posso finalmente ver quanto o pirralho cresceu. falou o homem de cabelo prata mas também conhecido como metalicana, imperador do ferro.

— concordo plenamente com você metal, sera um ótimo modo de ver com Wendy cresceu. falou Grandeeney, imperatriz dos céus limpado as lagrimas com um lenço.

— tó dentro, vamos ver ser que por algum milagre o que eu duvido muito, alguma coisa entrou na cabeça oca do filho do Igneel. falou o loiro com cara de bonzinho Electric, imperador do relâmpago.

— concordo, Natsu é mesmo um idiota, ele nunca foi a ferramenta mais afiada da caixa, só espero que faça nenhuma idiotice irreversível durante o teste e por que só pego slayers idiotas. falou Igneel, imperador do fogo se ajeitado na cadeira e colocado os pés em cima da mesa.

— sim, isso parece muito divertido estou curiosa para ver que tipo de trapalhadas os slayers vão fazer principalmente os filhos da Gran, Meta e Ign. falou phantasy, imperatriz da imaginação pulado animada em cima da cadeira.

— partiu, já vou abrir as apostas de quem faz a maior merda. falou um homem de cabelo longo de cor azul também conhecido por Jewel, imperador dos cristais.

—sim, é hora do show, vamos prepara a pipoca e as besteiras. falaram dois super animados com a ideia, loiro com cara de idolo, Hélio, imperador do sol e homem de cabelo escuro com olhos cor verde marinho, Netuno, imperador da agua.

— essa ideia parece boa mesmo mesmo concordo. falou a mulher de cabelo de cor escura Selene, a imperatriz da lua.

— faço as palavras dele as minhas isso tem muita logica, acho que vai funciona. falou o homem de cabelo menta conhecido por Aldir, imperador das runas. 

— nos duas concordamos também, sentimos que poderemos ver o quanto sting e rogue cresceram com tudo isso. falou platinada Weisslogia, imperatriz da luz junto com a de cabelo preto com olhos azuis, Skiadrum, a imperatriz da escuridão.

— sera uma verdadeira chuva de meteoros, também digo que sim. falou uma mulher de longo cabelo loiros conhecida como Celestine, imperatriz celestial.

— isso parece emocionante, vamos em frente. falou o baixinho de cabelo azul claro mais conhecido como Cold, imperador do gelo.

— isso vai ser interessante sem duvidas eu voto sim e você Spazio. falou o platinado de olhos roxo conhecido como Kairós, imperador do tempo.

— o mesmo não é todo dia que todos nos concordamos em algo. falou Spazio, imperatriz do espaço.

— hahahaha, vocês já sabem o meu e vou volta a repetir sim, vou adora ver essa merda pegar fogo. falou laranja também conhecido como Gaius, imperador da terra.

— então com isso são todos os dragões imperiais concordaram com isso, agora mavis e zeref quais são suas decisões. falou Acno olha para os dois. 

— bom, vendo por esse lado isso pode nos livra de um monte de trabalho e problemas no futuro, e o principal liberta a Mavis daquela merda então vamos  lá.

— não tenho objeção nenhuma sobre isso, a guilda esta me preocupado e isso veio em hora perfeita, esse teste sem duvidas é o que a guilda precisa por que como já disse antes sinto que ser nada for feito sobre isso logo algo muito pior pode acontecer com ela e algo irreversível sera feito. falou Mavis seriamente com um olha sombrio no final.

Toda a sala ficou sombria com essas palavras por que não tinham duvidas de que isso aconteceria ser é Mavis que esta dizendo isso, ela é uma mestra estrategista de primeira linha e sem duvidas ela possui o conhecimento e inteligência necessário para ganhar uma grande batalha ou guerra em poucos movimentos ou ate em um único movimento, prevendo as jogadas do oponente e criado a melhor estratégia para lidar com adversário.

Mesmo sem ser vidente ou ter magia de ver o futuro, Mavis pode ver o futuro a sua maneira de modo preciso e mesmo que nem sempre esteja correto em tudo ou só em alguns fragmentos, ela quase sempre esta correta 99% das vezes.

e ser ela disse que a guilda que ela criou, com alguns dos fundamentos mais importantes dos dragões a fidelidade, companheirismo e família só para citar alguns deles.

Os dragões sem duvida sabem, o que quer que seja que ela previu, deve ser um erro imperdoável para os Dragões e para os próprio valores dela, a fazendo mostra tamanho desgosto e insensibilidade para a guilda que ela criou e considera família mesmo depois de tanto tempo que ser passou.

— e também posso finalmente sair daquela porra de cristal, vou pode abraça o August, Larcade e ter minha Liberdade de volta podendo fica verdadeiramente com minha família louca. falou no final com os olhos brilhado aliviado o clima da sala. 

— então com isso o plano tartaros esta aprovado. com isso Acnologia, imperador do caos, apocalipse e chefe dos dragões imperadores batia o martelo enquanto dava um sorriso malicioso e sanguinário que prometia muita destruição.

................................................................................

Historia inspirada nas historias li ou leio.

Os dragons slayers após alguns anos vivendo independente de seu dragão, todos eles passam por um teste especial, quando os dragões decidem que eles cresceram o suficiente.

eles testam seus filhos para ver ser eles era dignos continuarem dragon slayers ou ser tinha o que era preciso para serem ultimates, os dragons slayers definitivos.

.......................................................

—Estamos nessa época do ano de novo em, o único dia em que ground e thunder são de alguma forma inteligentes, como vão as coisas já encontraram alguma faísca que ter interessaram.

—ainda não, o cara com minha lacrima ate que é curioso mas não vejo mais nada e antes que em esqueça vai a merda aldir. falou Electric.

—aye, e vai ser ferra também thunder, agora como vão seus filhotes gradenny e metalicana.

— ela é uma ótima slayer mas ate agora ela não tem mostrado nada que uma ultimate Sky precisa ter. falou Grandeeney.

— eu to na mesma, gajeel esta forte mas não mostra aquela faísca e também duvido que aceite a oferta mesmo por causa da azulada lá.

— parece que ate agora nenhum dos slayers além dos filhos de skia e weiss, vai vira um Ultimate, igneel o que acha do seu filho. falou aldir que olhava para dupla que chorava litros com gota.

— não, duvido que natsu vai consegui pelo que vi ate agora  e olha que ainda falta tempo ate que teste termine mas não acho que ele possa ser tornar um ultimate e sem falar o que aconteceu com seu parceiro Exceed ele já esta por um triz, deixado seu parceiro ser machuca assim mas agora eu achei uma pessoa interessante.

— serio, ela é quem você esta interessado. falou metalicana surpreso olha para o interesse de Igneel.

— sim, ela sem duvidas tem o que é preciso, eu vejo naqueles olhos a faísca de uma Ultimate fire. falou dando um sorriso enquanto olhava uma certa loira que corria pela ruinas da cidade.

.........................................................

Lucy pov on.

Tenho que continua, tenho que proteger a minha família essa é única coisa em minha mente desde que tudo isso começou, corria por toda a cidade procurado pelo pessoal, parei um momento olhei para os lados a procura de qualquer um.

vejo um monstro de tartaros, na hora ele me ver vem para cima eu desvio dele e lanço meu Lucy punch o desorientado e finalizo com Lucy kick o lançado longe com chute.

eu vou lutar com todas as minhas forças, eu vou proteger a minha família, eu prometo que vou fica forte Aquarius não vou deixa seu sacrificou ser em vão, eu vou seguir em frente sem parar, eu prometo isso a você. pensei enquanto continuava a correr a procura dos outros.

— Naquele momento lembrei do ultimo golpe que de jackal, mesmo após o sacrifício de Aquarius e ele não ser foi em meio aquela lagrimas usei Urano metria com toda minha força, Aquarius eu sou só uma chorona não posso evita mas com essa lagrimas eu vou lutar ate o fim, vou ser forte minha querida amiga, eu nunca vou esquecer do nos tempo junto, não vou ter esquecer você!!!. pensei determinada enquanto atacar mais uma vez com punho erguido e em seguida socava Jackal com toda minha forças, para por um fim a essa lutar e continua-

Eu deixei as lagrimas em meus rosto caírem enquanto avançava em frente sem nunca olhar para atrás deixe essa memoria para atrás e continue a procura pelo outros.

— Happy, Natsu e minna sei que você conseguem.

...............................................................

Rogue and Sting POV on.

Atacávamos Jiemma sem para quando um cair o outro levanta e continuava quando os dois caiam os levantavam e voltavam a lutar juntos.

— Nos sem duvidas fomos fracos, não conseguíamos ver o verdadeiro significado de força mas agora depois de tudo que passamos, o que nos aprendemos com fairy tail de com é ser uma guilda de verdade.

— com isso começamos do zero junto com todos aprendemos com o passado, passamos a aceita-lo e seguir em frente mas nunca esquecido da valiosa lição que tivemos, de todo o coração, eles podem dizer que foram abençoados por terem encontrado uma boa guilda bem ao lado deles.

— eles vivem um para o outro, e que para viver eles têm o que amar, um ao outro por que é lá onde a verdadeira força esta.

Naquele momento do golpe final que deram em Jiemma, só pudera  pensa uma coisa.

— Nos aprendemos que a verdadeira força não esta em ser o mais forte fisicamente e que isso só ser encontra individualmente, a verdadeira força para nos esta no coração forte e inabalável que todos nos temos, que a força não esta em ser sozinho esta nos laços que formamos juntos com nos companheiros, é vontade de proteger a quem Amamos que é verdadeira força para nos por que nos vamos além para proteger nossos companheiros e vamos continua em frente enfrentado quem for por nossos companheiros!!!-

depois de terminamos caímos sentados de cansaço, olhamos um para outro já sabendo o que fazer, assim que recuperamos o folego levantamos e fomos em frente, vamos continua assim sem parar, podemos cair no caminho mais sempre iremos nos ajuda a levanta junto com nossos companheiros a nossa família.

— vamos temos que alcança Natsu-san, ele deve esta muito a nossa frente, não podemos deixa isso assim.

— sim, vamos em frente Sting, não podemos deixa isso acontecer.

com isso no começamos a correr em direção a lutar final, nos vamos acabar com isso e levar a Hime-sama para casa a Sabertooth.

....................................................................... 

continua..........

punch- soco

kick- chute

Hime- princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.