Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 40
Cap. 37 O confronto — Cicatrizes (Scars).


Notas iniciais do capítulo

Avisos: ⚠️⚠️

⚠️Esta Fanfic não tem a intensão de abordar crenças ou religiões, eu não sou espirita e não tenho muito conhecimento sobre então nada aqui é baseado na religião sou apenas eu colocando os acontecimentos dentro do tema proposto, mas quero dizer que respeito com profundidade toda e qualquer religião⚠️

⚠️Este capítulo faz menção a violência, mas nada extremamente detalhado⚠️

⚠️Esta é uma Fanfic e em nada condiz com as personalidades, ou atitudes dos Idols em questão⚠️

Eu realmente não sei o que dizer sobre esse capítulo. Enquanto o escrevia me emocionei bastante, nem acredito que Transformação - Mansão SKZ está rumando para o fim.

Ainda não acabou, mas aqui teremos resoluções, então eu espero do fundo do meu coação que vocês curtam este capítulo.

Nos vemos nas notas finais.

Desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/40

A noite caiu sem nenhuma piedade trazendo consigo um breu intenso para apenas acentuar o que estava por vir e agora todos estavam prontos para irem até a Valentinne, aquilo seria inusitado pois de acordo com a visão do I.N e o sonho da Naty seria ela quem viria até eles, mas assim como o LeeKnow havia sugerido uma mudança de atitude para uma mudança de resultado eles estavam prontos para deixar a mansão e iriam se não fosse a chegada antecipada da vampira a Mansão SKZ.

No salão principal em pé ao lado de sua pomposa e aconchegante poltrona o líder do clã Bang SKZ conseguia se conectar a todos naquela mansão e agora só lhe restava olhar em direção a porta de entrada pois ele sentiu que a Valentinne já estava bem ali.

...

— Então você já estava a minha espera Bang? E onde estão todos os outros? Escondidos? Eles fugiram? — Ela leva as mãos ao rosto fingindo uma surpresa, ela estava declaradamente se divertindo com aquilo. — Ou será que você ficou para me matar uma vez que a nossa lei o protege de mim?

Ela tinha suas írises na cor de mel e o encarava como se já o visse morto.

— Será mesmo que estou protegido de você esta noite Valentinne? — Ele a encarava firme de volta. — Não acho que seja este o caso, você me parece estar disposta a tudo, inclusive a me matar e ir contra a nossa lei.

Ela estava parada a poucos centímetros dele agora e a tensão naquele grande salão se expandiu a ponto que quem estivesse aos arredores poderia sentir com exatidão a força de tudo aquilo.

— Você como sempre muito esperto Christopher, desta vez vou encerrar essa história custe o que custar, mesmo que tenha que matar o meu tão lindo e pupilo líder.

Ela sorria maliciosamente para ele, mas ele se mantinha imóvel.

— Então estamos aqui esperando o que exatamente?

— Impaciente querido, — Ele havia se sentado enquanto conversavam e ela decidiu ir até ele e se sentar em seu colo e ele enrijeceu com aquilo. — Serei boazinha com vocês e vou propor um acordo.

— Saia de cima de mim!

—Cruzes Bang Chan vamos deixar isso mais sexy sim? Não temos por que não tornarmos tudo isso mais gostoso para nós!

— Eu já mandei sair! — Ele a empurra com toda sua força e ela apenas flutua no ar alguns metros para traz de forma graciosa. — Qual é a ideia de seu acordo? Algo clichê como: “me entreguem a Nathalia e deixarei que fiquem vivos?” É sério isso? — Ele a olha com asco e ela revira os olhos. — Você acredita mesmo que aceitaríamos tal acordo?

— Não Christopher, mas como disse eu quero me divertir também e não vejo nada de errado nisso você devia ver sua cara bem agora, tão lindinho irritado assim.

— Você está é ganhando tempo, vasculhando o local para ver como estamos posicionados e se escondemos a Nathalia.

A Valentinne o encarou, ele estava lendo a sua mente ou ela era tão óbvia assim?

— Certo, você ganhou, — Ela cerrou os punhos — Muito bem então Channie, vamos logo com isso.

Assim que ela terminou de falar toda a imagem da mansão se desfez e eles se viram no meio da floresta.

— Como quiser Valentinne!

Todos os vampiros do clã da Valentinne e dos Maximilian’s estavam ali sem entender de fato como chegaram naquele lugar, e do outro lado os do clã Bang SKZ junto aos do Mclean BSB os encaravam com sorrisos quase que sádicos em suas faces e podemos dizer que se fosse por intimidação aquele confronto já estava ganho para os donos da casa.

— Mas o quê?

A Valentinne não esperava por aquilo, na verdade ela tinha certeza que chegaria ali dando as cartas, completamente dona da situação e já tinha tudo planejado em sua mente, mas eles a estavam esperando, estavam prontos e tinham um plano...

~Um pouco mais cedo naquele dia~

O Felix parecia ter sido iluminado por uma ideia esplêndida, e agora todos o observavam atentos pois sabiam que ele estava prestes a dizer algo.

— É o seguinte, eu não paro de pensar que ainda precisamos evitar as mortes vistas pelo Innie, e desde que descobrimos aquilo pensamos em mudar os planos dela indo e a atacando de surpresa, mas e se ela não nos der tempo para isso?

— Isso foi praticamente o que ela fez Lix resolvendo nos atacar ainda hoje, não estou entendendo...

— Exatamente Innie, — o vampiro de voz grossa tinha um olhar astuto prendendo a atenção de todos. — Vamos lá pensem comigo; mesmo que a gente saia para ir atrás dela agora estaríamos em uma certa desvantagem, ou até por ela já estar em movimento nos desencontraríamos o que automaticamente traria o confronto de volta para cá certo?

— Por favor Lix, onde pretende chegar com isso?

— Simples Seung, vamos levar o confronto para a floresta!

O líder deles encarava com atenção.

— Interessante, continue Lix.

— Vamos esperar aqui mesmo, nos posicionar em pontos estratégicos — Ele falava enquanto tentava organizar os pensamentos que o acometiam de forma intensa — O Binnie vai precisar fazer uma grande manobra, mas eu acho que dará certo. — Ele os encara, precisaria ser direto e sucinto e foi o que fez a seguir — Seguinte, Binnie crie uma ilusão fazendo a floresta virar a entrada da mansão, o salão principal enfim, e faça a entrada e o salão verdadeiros virarem a floresta mudando-os de lugar, quando ela chegar; ela entrará na mansão já pela floresta e quando for a hora, o Binnie libera a visão deles e o confronto poderá começar...

— E não será na área das quadras como na minha visão... — O mais novo deles parecia entender a ideia. — Mesmo sendo aqui, será em um lugar diferente, Lix isso é perfeito!

— Perfeito mesmo, e ainda nos dará a vantagem de nos posicionarmos melhor os encurralando — O Bang Chan estava feliz com essa luz sobre eles — Lilix sua ideia é excelente — Agora ele se vira para o fortão — Binnie querido, acha que consegue?

Esse que estava apenas consigo mesmo em pensamentos sorriu largamente para os demais.

— Se consigo? Apenas observem...

Tudo ao redor deles foi mudando rapidamente e agora eles estavam do lado de fora da mansão sem ter dado sequer um passo para isso.

— WoW extraordinário! — O Alexander batia palmas de forma enérgica e assim como todos de seu clã estava boquiaberto, eles sabiam dos dons do vampiro, mas ver aquilo acontecendo era surreal e perfeito. — Agora entendo essa sua devoção pelo Seo Changbin Kevin, até eu quero me ajoelhar na frente dele agora e adorá-lo, cara isso é insano.

Todos ali sorriam com o entusiasmo e a excitação do A.J em ver o Changbin em ação.

— Pronto, ambientes mudados e ficarão assim até segunda ordem, essa que eu esperarei de você Channie.

O vampiro líder deixa um selar na testa do que fez tudo aquilo e sorrindo se vira aos demais.

— Perfeito, agora precisamos nos posicionar para encurrala-los e essa será a segunda diferença de cenário ao nosso favor.

...

~Momento atual~

— Vocês estavam a minha espera... — A vampira estava nitidamente desgostosa, mas ainda parecia muito confiante. — Não me surpreende afinal vocês têm o Innie dedo-duro que com certeza me viu chegar — Ela o encara de onde está e o vampiro não recua nenhum centímetro o que a faz rir alto. — Uau, ele está me encarando! Que fofo! E o que mais você viu Innie querido? — Ela começa a flutuar ficando alto o suficiente para que todos a vissem. — Não importa, vou acabar com todos aqui e agora!

Ela faz um sinal gracioso com a mão e os vampiros aliados a ela começam a ir para cima deles e mesmo com um número maior de vampiros ao seu lado a Valentinne parecia insatisfeita, lá de cima ela procurava pela Nathalia, mas não a encontrou o que a deixou furiosa e com isso ela avançou para a batalha indo em direção ao Seungmin.

Ela não demorou a chegar bem perto dele e com toda sua força ela pegou um tronco de árvore e lançou na direção dele.

— Oooh isso aí foi para mim? — Ele estava sorrindo o que a enfureceu ainda mais — Valentinne está tomando whey protein? Ou isso tudo aí é Binnie protein?

Ela chega ainda mais perto do Seungmin e longe dali, mais precisamente em cima de uma das árvores o Zephyr começa a fazer sua parte.

“mixta auras dimittere” — Ele sussurra o encanto algumas vezes enquanto faz pequenos gestos na direção dos que beberam sua poção mais cedo.

Agora com a Valentinne praticamente em cima do Seungmin pronta para ir com suas mãos na direção de sua cabeça pois ela quer calar a boca dele de uma vez, uma luz dourada brilha forte em volta do corpo do Seungmin e as írises de seus olhos se tornam um dourado intenso.

— Valentinne, — O Seungmin fala e ela parece se ver obrigada a ouvi-lo — Pare bem aí, — Ela fica imóvel, ela tenta descontroladamente se mover, mas não consegue e o ódio que ela está sentindo é extremamente nítido e então ele continua. — Jinnie anjinho vem aqui!

O vampiro chamado acabava de arrancar a cabeça de um vampiro do clã Maximilian e seu corpo brilhava em branco e bege e suas írises estavam completamente brancas e assim que ele se aproxima ele vê a Valentinne imóvel e sorri com a cena.

— Você a prendeu puppy?

— Sim anjo e agora acho que ela precisa de você.

O Hyunjin entende a deixa e então se aproxima dela de forma leve sutil.

— Valentinne por que está com tanto medo?

A feição da vampira congela, toda a fúria que ela demonstrava até então foi substituída por um horror nunca antes visto em sua face, fazendo os dois ali se divertirem muito com o que viam.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Ela estava horrorizada não apenas por ter sido induzida a isso, mas pelo que ela estava tomando ciência, sua defesa tão bem planejada falhava miseravelmente bem diante de seus olhos, os donos dos dons usados nela não eram aqueles dois, aquilo estava muito errado e ela agora se via presa e amedrontada.

~Após terminarem as poções mais cedo naquele mesmo dia~

— “Bom, falta o Minnie e a Naty, mas antes preciso explicar o que é essa poção e o que vai acontecer quando tomarem...”

O mago ali os encarava, ele sabia que mesmo de longe o Seungmin estava ouvindo tudo então começou.

— Na visão do Innie nós descobrimos que ela se imunizou dos dons de vocês certo? — Os vampiros concordavam sem interromper o mago para que ele continuasse com a explicação. — Certo, o Alexander descobriu o feitiço que ela usou, e a simplicidade nele me fez ter uma ideia, o feitiço usado por ela apenas a imuniza do dom em seu portador inicial, por isso ela pegou coisas de cada um de vocês quando estavam em sua posse, para poder fazer sua imunização precisa contra cada um de vocês, mas com isso aqui — Ele mostra os frascos coloridos — Eu vou misturar os dons de vocês e nem vocês saberão inicialmente quem estará com o dom de quem.

Todos sentiram a genialidade por detrás daquele plano simples.

— Genial mago! Você é simplesmente um gênio!

— Obrigado Hannie querido!

— Eu preciso concordar com o esquilinho, esse seu ninho de Mafagafos que você carinhosamente chama de mente foi extremamente brilhante Zephyr!

— Obrigado Binnie, eu ainda preciso decidir se seus elogios são de fato elogios ou ofensas, mas obrigado.  — Todos riem por um momento.

— Elogios! Sempre apenas os mais sinceros elogios meu pinguço favorito!

— Então será isso? Essa noite quando vierem estaremos em posse de dons diferentes dos costumeiros?

— Sim Channie e vamos decidir isso em breve, só preciso que o Seungmin volte com a Naty para finalizarmos as poções deles também.

— Quero muito ver a cara da Valentinne sem entender nada quando não me vir me teletransportando ou em alta velocidade.

— Até nossas próprias caras em ver quem ficou com o dom de quem está me deixando curioso esquilinho.

— Verdade Lino, a mim também. — O Hyunjin concordava com ele estando ali abraçado ao que levantou a questão.

...

~Momento atual~

Com o grito que ela deu os vampiros que estavam lutando ao seu lado se voltaram para tentar socorre-la, mas iam sendo impedidos pelos vampiros que lutavam contra e os embates iam atrasando a chegada deles até ela.

Dois vampiros muito fortes e ágeis passaram pelo Howie que lutava ao lado do I.N contra um número considerável de vampiros, este que usava os elementos a seu favor disparando raios em seus inimigos e quando estes que conseguiram passar estavam quase alcançando o Seungmin e o Hyunjin uma luz laranja brilha intensamente bem na frente deles fazendo a Valentinne gritar assustada.

— Com medo Valentinne? Nossa que delícia te ver assim sua vadia! — O LeeKnow a olhava enojado e suas írises eram de um laranja fluorescente assim como a luz que emanava dele — Vocês dois são uns gênios devo admitir — Ele se vira para os dois que mantinham a vampira ali imóvel e com um pavor evidente. — Me lembrem de beijá-los depois que isso acabar.

Assim que ele termina de falar os dois vampiros do clã inimigo chegaram perto deles e o LeeKnow iniciou uma contagem.

— Um... — ele deu uma piscadela para os dois vampiros ali que entenderam no ato sua intensão, já que estava com os dons do Han iria fazer exatamente como o esquilinho amava — Dois... — Ele pega os dois vampiros que chegaram já partindo para cima deles — Três!

Puff... Ele some dali com os dois e a Valentinne dá um novo grito de medo fazendo os que ficaram se divertir com aquilo.

Ploc, Ploc, as cabeças daqueles dois vampiros caem nos pés dela seguidos pelos próprios corpos deles e ela fica ainda mais aterrorizada.

— JÁ CHEGA!

Ela começa a se concentrar e a balbuciar algo inaudível e apesar de todo medo que ainda sente, ela consegue se livrar momentaneamente fazendo eles encararem em seguida a que agora tinha todo seu globo ocular tomado pela cor preta e seu ato seguinte é apenas jogar os dois vampiros ali para bem longe o que na hora eles entenderam só ser possível pelos poderes do Changbin que ela também podia controlar.

— Então é assim que a vadia quer brincar? — O Felix se aproximou sorrateiro, a luz em sua volta era preta e seus olhos tinham a cor de ébano em cada uma de suas írises o deixando ainda mais intenso do que o Lee Felix já era e o medo da Valentinne apenas aumentou. — Então vamos brincar!

Ele avança para ela e defere um soco em seu estomago e ela engolindo seu medo o encara e dando uma pirueta no ar lhe acerta um chute na cara e aquilo foi mais forte do que ele imaginava.

— Dois Binnies lutando entre si? — Ele sorria sádico — A diferença entre nós é que eu conheço bem o real dono desse poder todo!

Ele corre para detrás dela a fazendo cair de joelhos do chão e segura seus cabelos para poder falar no seu ouvido...

— Sua sorte vadiazinha é que eu não posso acabar com você aqui e agora, mas nada me impede de fazer você sentir muita dor. — Ele dá outro soco nela, mas agora na altura de sua costela. — Olhe para eles e os veja morrer por uma vadia que nem vale a pena.

Ela encara a luta ao redor deles e via que o embate estava fazendo os de seu clã diminuir consideravelmente, ela pôde ver o líder dos SKZ brilhando em uma luz amarela assim como seus olhos estavam, fazendo alguns vampiros arrancarem as cabeças uns dos outros enquanto sorriam alegremente, olhou para outro lado e viu o Changbin brilhando em vermelho vivo que ao lado do Kevin que ela jurava ter matado fazendo seus amados vampiros dançarem feito marionetes apenas tocando neles e o doutor ali ia os decapitando um a um e com a mais pura satisfação o vampiro que foi tão torturado por ela a encarou para que ela visse bem seus olhos que tinham suas írises tão vermelhas quanto sua aura.

Ela deu uma última olhada e pôde ver um Han brilhando em uma aura azul e lilás e seus olhos estavam um de cada cor, em uma calma que não era comum dele em batalha, ele apenas ia até suas vitimas e as fazia cair em memorias dolorosas através de seu toque os deixando atordoados para que em seguida o Nick e o Brian os arrancassem as cabeças e queimassem seus corpos.

Os do clã Maximilian ao ver que a derrota seria eminente pois tudo ali estava os deixando em larga desvantagem resolveram bater em retirada torcendo para que a Valentinne morresse aquela noite para que nunca mais os atormentassem.

Em um movimento rápido ela usou mais uma vez da grande força que possuía e arremessou o Felix para bem longe dali, mas ela estava atordoada, precisava se concentrar e foi aqui que ela a viu.

A Nathalia surgiu no meio daquela batalha e a encarava com muita firmeza.

— “Você quer matá-la Valentinne, mas isso não vai acontecer” — A vampira se assustou com a voz do I.N em sua mente e ao encarar o vampiro agora ao lado da Nathalia ela pôde o ver envolto a um marrom intenso e seus olhos seguiam a mesma cor. — “Você nunca mais fará mal a ela, nem a nenhum de nós”.

Aquilo foi um basta para a Valentinne e em um momento de concentração ela deixou o lugar completamente escuro, onde só as luzes que os vampiros emanavam podiam ser vistas, e eles se juntaram todos protegendo a Nathalia no centro.

— Vocês NÃO VÃO ME IMPEDIR! — Ela avança até eles e com toda sua força e fúria vai derrubando um a um restando apenas a Nathalia presa em seus braços. — Isso acaba agora!

A Nathalia se vira de frente para a Valentinne e em um rápido movimento arranca os dois colares do corpo da vampira, o de seu pescoço e o do seu pulso os jogando no ar em seguida que com o direcionamento do Howie D que os faz flutuar no ar acaba indo diretamente para as mãos de uma outra Nathalia que está em pé do outro lado emanando uma luz rosa intensa e pegando os colares no ar ela começa a falar:

“praevaricator nexum separant fata” — O lugar volta a ser o que era, a floresta em que estavam e ela leva os colares até uma pedra e com outra pedra que está em sua mão ela quebra os pingentes de ambos os colares ao mesmo tempo, causando uma explosão de poder em luzes preto e branco que saíram distintamente de cada um dos colares.

— Eu não deveria tê-la transformado Tinne, me perdoe por prolongar sua dor...

A Nathalia que estava sendo presa pela vampira se transformou no Alexander que ao falar aquelas palavras enfiou uma longa estaca no coração da Valentinne que o encarava com os olhos arregalados e enquanto tinha seu sangue derramado ela o abraçou com força em seu último ato de vida fazendo assim a outra ponta da estaca adentrar também no coração dele.

...

~Momentos antes do confronto~

— Sozinho aqui Felix?

O vampiro mencionado estava sentado na copa de uma árvore encarando o nada quando foi surpreendido pelo Alexander.

— Ah sim, eu gosto de refletir aqui de cima, principalmente antes de algo muito importante.

— Eu te entendo... — O vampiro o encara com um semblante terno. — Posso? — Ele faz menção de se juntar a ele ali. — Serei breve prometo.

— Por favor sente-se aqui, e não tenha pressa eu estou bem.

— Certo.

O vampiro senta próximo ao outro e começa a balançar uma das pernas que ficou ali propositalmente pendurada.

— Seja direto Alexander, sei que quer algo de mim e se eu puder ajudar eu prometo que vou.

— Tão direto! Gosto disso em você Lix. — O uso do apelido fez o Felix sorrir — Certo, eu vou te pedir algo que eu sei que o Changbin não faria por conta do Kevin, mas acredito que você vai me entender então apenas me ouça primeiro e quando eu acabar poderá dizer o que quiser.

O Felix estava curioso, o Alexander não viria a ele por algo bobo, e porque mencionou o Binnie?

— Tudo bem A.J, estou te ouvindo.

— Eu ouvi o Zephyr divagando sozinho sobre os dons de vocês, sei que nenhum está sabendo do outro, mas sei que você foi agraciado pelos dons do Binnie e por isso estou aqui — Ele agora põe seu olhar fixo nos olhos do Felix que se sente intimidar de leve, apesar de toda a pinta que tinha de ser um vampiro boa praça o Alexander era muito poderoso e imponente.  — Quando chegar a hora Lix, preciso que faça uma ilusão para que todos me vejam como a Nathalia.

— O que? Mas porquê? — O Felix na verdade já o tinha entendido, mas aquilo pareceu um grande absurdo até mesmo para ele.

— Eu sei o que estou te pedindo Lix, mas também sei que você talvez seja um dos únicos que me entenderiam então por favor eu te imploro, me deixe concertar meu erro para que enfim eu tenha paz.

O Felix se aproxima do Alexander e segura firme em sua mão sem mais nada dizer, seus olhares cumplices já demonstravam que o acordo estava fechado, e que ele o ajudaria a se livrar de seu fardo.

...

~Momento atual~

Os dois vampiros com seus corações perfurados caem no chão mortos um ao lado do outro.

— ALEXANDER NÃO!

Os do clã Mclean correm até ele.

— Por que ele fez isso? — O Kevin falava desolado — Porque?

— E-eu... Isso é bem a cara desse palhaço! — O Brian pegava o corpo morto do Alexander e o abraçava com força. — Por que eu não desconfiei que você faria essa idiotice A.J?

O Nick e o Howie se juntaram a eles em um lamento silencioso pois eles já sabiam do plano do amigo.

~Momentos antes do confronto~

— Vocês dois venham aqui!

O Alexander chamava o Nick e o Howie com um semblante neutro e eles apenas foram até ele.

— O que foi amigo?

— Me escutem bem, eu conversei com um dos vampiros do clã SKZ e nós temos um plano para matar a Valentinne — Os dois o encaram firmes pois entenderam na hora o rumo daquela conversa —  Na verdade o plano é todo meu e entendam que essa também é a minha vontade, não podemos perder a Nathalia ou nenhum dos vampiros do clã Bang SKZ  e vocês me conhecem a tempo demais para saber que eu não vou permitir que nenhum deles morra essa noite por algo que eu desencadeei, não é justo e eu estou pronto para pagar pelo meu erro de séculos atrás.

O Alexander sempre se culpou pelo mal que a Valentinne causou aos vampiros do agora clã amigo deles e a sua amada então os dois ali com ele sabiam que ele já planejava algo do tipo.

— Você vai abandonar a gente? E o Kevin? Ele acabou de voltar para nós A.J, não tem outro jeito?

— Não Nickolas, esse é o único jeito de resolver isso definitivamente então eu vou fazer! — Ele tira cinco envelopes de seu casaco e os entrega ao Howie — Estão identificados, quando eu me for e tudo isso acabar por favor leia o seu e entregue os demais aos seus respectivos donos.

— Como você pode estar tão calmo Alexander seu grande idiota?!

— Vou cumprir meu destino “sweetie D”, desfazer a merda que fiz a séculos atrás, como não poderia estar em paz?

— Você vai morrer A.J! Que droga!

— Seria assim de qualquer jeito Nick, afinal a lei dos vampiros iria se fazer valer assim que eu a matasse, então se não morrer hoje à noite morreria em menos de dois dias. — Eles o olham completamente desolados — Não percam tempo me recriminando okay? Venham aqui e me abrace forte.

...

~Momento atual~

— O que está acontecendo com a Nathalia? Por que ela não acorda?

Os vampiros que estavam devastados com o ato de sacrifício do Alexander voltaram sua atenção ao I.N que estava no chão com a Naty deitada em seu colo.

...

~Fora da realidade~

“Estavam bem ali como se suspensas no ar as duas almas que foram rivais por tanto tempo se encarando.

Eram as figuras da Barbara e da Cecilia de frente uma para outra sem nada dizer de forma audível, mas seus olhares transmitiam todo tipo de sentimento por instantes que poderiam ser ditos milénios ou milésimos de segundos, elas nunca saberiam de fato quanto tempo aquilo durou.

Todas as vidas que a Cecília teve passando por elas, e em todas a Barbara via o terrível mal que lhe causou.

Quando cada detalhe passou por elas algo foi quebrado e elas sabiam que estavam finalmente livres das marcas de seus passados e prontas para um novo caminho.

Vampiros perdem suas almas, mas elas não deixam de existir e naquele momento elas tiveram essa consciência e agora a alma da Barbara irá encontrar um novo destino para si, um que as duas almas ali sabiam que seria bem longe dos destinos de todos os que ficaram, a partir de agora a Barbara não pertencia mais a esta história e o desejo de ambas as almas ali era que quando ela estivesse pronta para retornar, sua história fosse mais feliz, e que ela não repetisse os mesmos erros de antes.

— Adeus irmã. — A Barbara falou para a Cecilia com um semblante neutro, quem sabe até de paz por estar finalmente liberta de tudo aquilo.

— Adeus irmã.”

...

 ~Realidade atual~

— Vocês precisam leva-la para dentro agora.

— De onde você surgiu Zephyr? Meu deus ele vai me matar de susto qualquer hora dessas.

O mago encarou o Changbin notando que ele estava extremamente nervoso e preocupado não só com a Nathalia, mas também com seu pupilo que todos já sabiam que eram profunda e intimamente ligados podia sentir a dor do vampiro que transformou e isso o estava corroendo por dentro.

— Binnie meu querido se acalme, a Nathalia ficará bem, mas no momento eras de ligação com a alma da Valentinne está sendo quebrada então ela poderá ficar assim por um bom tempo. — O mago afagava o vampiro de força extrema — Acho que todos entenderão se você ficar de olho no Dr. mesmo que de longe.

O vampiro acenou com a cabeça e olhou para seu líder que em um olhar confirmou o que o mago havia dito.

“Assim que ela acordar eu te aviso, vá e fique com o Kevin, aproveite e expresse nossos sinceros sentimentos ao clã”

O Changbin se acalmou assim que ouviu a voz de seu líder em sua mente, mas não queria deixar a Naty então ele ficou apenas de longe observando tudo.

...

— Nós vamos para nossa mansão — O Kevin finalmente se aproximou de seu criador — Vamos nos despedir do Alexander lá onde é o lar dele.

— Certo, como você está?

— Não sei bem Binnie, acho que não estava pronto para isso e-eu — Ele para por um instante e o Changbin o abraça forte. — Ele acabou de voltar para minha vida Binnie, porque ele fez isso?

— Ele decidiu assim por se culpar muito pelo mal que ela causou.

O Felix se aproximou deles falando o que sabia.

— Mas não tinha outro jeito Felix? Nos deixar assim?

O Brian falava com o Alexander ainda em seu colo, e o Felix apenas o encarou buscando confortá-lo com aquele olhar.

— Vamos indo, cuidem da Naty e me deem notícias por favor.

O Howie foi até o líder dos BANG SKZ e o entregou um envelope que estava identificado por uma linda caligrafia: “Para o líder Bang, Naty e todos do amado clã SKZ” e assim que o Bang Chan o pegou os vampiros do clã Mclean se foram sumindo noite a dentro.

...

— E agora o que faremos Zephyr? Ela não vai acordar?

O mago tinha suas mãos no ar passando por toda a extensão do corpo da Naty que agora estava deitada em sua cama para tentar sentir sua energia, e estava concentrado nisso, em seguida ele pega um frasco em sua túnica e faz com que ela mesmo desmaiada beba tudo aquilo.

— Ela ficará bem, sim muito bem! Tudo aconteceu como eu esperava e as essências de todos vocês unidas dentro dela estão a protegendo desde que a ligação das duas começou a se romper. — Todos os vampiros o encaravam sérios — Acreditem se eu não os tivesse colocado dentro dela ela não sobreviveria a essa ruptura.

— E agora temos apenas que esperar?

— Sim! Isso mesmo anjinho! E se eu fosse vocês a deixaria nas mãos do líder agora.

Todos eles sorriam pequeno concordando que já estava na hora mesmo da Naty conhecer o refúgio deles dois, pois era o único que ela ainda não tinha conhecido.

— Ela vai amar acordar no cantinho de vocês Channie, leve-a para lá sim? — O LeeKnow falou e todos os outros concordaram veemente.

— Sim ela vai, vai ficar ainda mais apaixonada no nosso líder, então meu amor leve-a e fique com ela, mas assim alguém pode por favor falar que finalmente estamos livres da Valentinne só pra se tornar real?

O Zephyr sorriu com a fala do Seungmin, mas era fato, com o Alexander morto e a Naty daquele jeito eles nem comemoraram sua vitória e muito menos se livraram do corpo da Valentinne e foi isso que foram fazer a seguir.

— Fique com a Naty Zephyr, nós já voltamos. — O líder deles fala se levantando do lado de sua amada. — Venham comigo rapazes!

...

Aquele momento parecia impossível a meses atrás, mas agora estavam ali os oito vampiros que aquela que tinha seu corpo sem vida no chão havia transformado no intuito de fazê-los amá-la com o passar dos anos, ela não soube como os conquistar e com isso a eles apenas inferiu um mal terrível, que por séculos os marcavam de todas as formas.

 Cada um deles ali tinham motivos para odiá-la pelo resto da eternidade, mas bem ali diante deles o corpo sem vida da Valentinne os mostrava que era hora de deixar o passado ir embora com ela para que eles seguissem em frente em suas novas histórias que agora tinham a certeza de que seria sem dores, sem receios e regadas pelo amor daquela que desde o início era dona de suas almas e seus corações.

— Estamos livres...

— Sim Hannie, acabou esquilinho. — O Hyunjin que segurava a mão livre do Han deu um leve aperto bem ali.

— Não tenho pena nem nada, mas essa aí não morreu, apenas se libertou de toda a amargura que carregou todo esse tempo, o Alexander novamente a fez um favor, espero que ela aproveite bem no inferno.

O LeeKnow tinha razão além de motivos de sobra para pensar assim e os demais concordavam com cada palavra dita por ele.

— Bom, não vamos nos prolongar com isso. — Cada vampiro ali segurava uma tocha com o fogo queimando vivo em sua ponta. — Binnie você está bem?

Todos olharam para ele, já era sabido de todos que deles ali os que mais sofreram nas mãos daquela vampira tinham sido ele, o Felix e o Hyunjin, mas era o Changbin quem estava com um semblante completamente nauseado.

— Estarei bem quando a queimarmos de uma vez.

Nada mais foi dito ali e em um movimento sincronizado quase que coreografado eles desceram de uma só vez suas tochas contra o corpo daquela vampira que os infringiu por séculos dores das quais apenas cada um deles poderiam entender, haviam ali em cada um deles cicatrizes de todos os tipos e poder ver aquele corpo que com as chamas foi virando cinzas que sumiam no ar devido a força do vento naquele momento era como se declarassem em silêncio que suas dores finalmente chegaram ao fim e enquanto o fogo ardia o I.N pegou os restos dos colares destruídos e os jogou nas chamas.

— E que tudo isso suma com ela.

...

https://www.youtube.com/watch?v=oUq2a6t258o

“Até de manhã

Eu acendo as luzes

Eu não paro

Ainda será brilhante

Rumo ao futuro

Eu nunca vou desistir

Se for eu, ficará tudo bem

Eu continuarei

Mesmo se eu me ferir

Isso não mudará o meu coração

No futuro, mesmo se as minhas lágrimas caírem de novo

Apertarei os meus punhos e encararei o amanhã

O sorriso que tinha sido esquecido, eu o terei de novo

Olhe para cima e caminhe para frente bravamente

Minhas cicatrizes, eu vou mostrar todas

Isso não mudará o meu coração

Mesmo se eu estiver acabado

Mesmo se eu estiver chegando ao meu limite (uh, uh, uh, uh, uh)

Mesmo se eu cair, se for eu, ficará tudo bem”

Trecho de Scars – Stray Kids


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? (se puder me dizer o que achou eu serei imensamente grata)

Transformação - Mansão SKZ passou de 1k de visualizações e eu estou muito feliz por isso, jamais imaginei que isso seria possível, tinha certeza que ninguém leria quando comecei, mas estou muito grata a todos que passaram e ainda irão passar por aqui.

Ainda não é o fim, teremos mais três capítulos (eu acho) e o próximo será com nosso best líder (e bem importante) então não me abandonem.

Sobre os feitiços:

mixta auras dimittere = libere as auras misturadas
praevaricator nexum separant fata = quebre a ligação separe os destinos


Sobre a morte do Alexander:

Amores, eu prometi a mim mesma que não mataria ninguém do clã SKZ ou a Naty, enfim na minha cabecinha romântica eles merecem viver a eternidade juntos.

Mas assim que tive a ideia de trazer não só o Kevin mas todos dos Backstreet Boys para história quis colocar o Alexander A.J como alguém com importância do inicio ao fim, e aqui na história querendo ou não ele foi assim, ele sempre sofreu em ver que sua amada Tinne nunca conseguiu se libertar, e no fundo ele se culpava então ele quis resolver tudo para que nenhum de seus amigos pagassem pelo "erro" dele.

Fiquei triste com a morte dele, mas o entendi. (ainda vamos ler o que ele deixou na carta para os do Clã SKZ e a Naty).

Sobre os dons trocados:

O que acharam disso? Ficou muito confuso? Se sim me perdoem, e se ficaram duvidas por favor sintam-se a vontade para perguntar.

As auras brilhando nas cores de cada um, assim como a cor dos olhos foi devido a manifestação do feitiço, e para facilitar a visualização do todo.

Sobre o fim da Valentinne:

A alma dela nunca deixou de existir, assim como a de todos os vampiros, nesta fic quando um vampiro surge a alma dele o abandona por isso ele "perde sua alma" mas ela não deixa de existir, ela só fica presa e longe de seu corpo.

Então como o corpo da vampira se foi a alma dela foi liberada para seguir, mas assim como para todos os vampiros se a alma é liberta ela voltará em uma nova linha de destino totalmente diferente da que nasceu destinada a pertencer.

E eu acho que é isso!

Fiquem bem, se cuidem e não deixem de se hidratar.

Beijokas e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.