Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 4
Cap. 02 - Me descobrindo Alice.


Notas iniciais do capítulo

Voltei =) espero que estejam bem!

Avisos: Este capítulo ficou bem grande então vou tentar dividi-lo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/4

Narração do LeeKnow:

— Naty ouça bem, talvez logo de cara você não entenda nada do que eu vou contar e por não entender até venha rejeitar tudo isso, mas acredite você já esteve em nossas vidas antes, a muito tempo de uma forma única para cada um de nós e da mesma forma para todos, então saiba antes de tudo que você é e sempre foi muito importante para todos nós e estamos mesmo muito felizes em ter você aqui com a gente de novo. Eu entenderei se você não quiser nada disso, mas peço que nos dê uma chance antes de ir embora de vez. — Ouço tudo atentamente e as palavras do LeeKnow me emocionam de alguma forma inexplicável, talvez eu devesse mesmo ouvi-lo então concordo com um aceno a ele que prossegue. — Vou começar do início então preste bem atenção e qualquer dúvida por favor pergunte a mim ou ao Bang Chan okay? 

E assim ele começa...

— Eu era jovem, estava completamente iludido com os sonhos de uma juventude feliz quando a conheci, você no caso a Alice na época, estava naquela cidade com seu pai que foi até lá para negociar com alguns grandes daquela época, e em um baile dado por um deles (o seu pai) nos cruzamos pela primeira vez e posso dizer que naquela noite todos nós, você, meus irmãos e eu estávamos ali sem saber o que nos esperava, só que naquela noite também o nosso destino se traçou de forma estranha para o que hoje é a nossa realidade, ali naquele baile você conheceu oito filhos de oito diferentes poderosos, cada um com suas riquezas e todos querendo cortejá-la como se manda o figurino, mas o que não esperávamos é que todos os oito se apaixonariam perdidamente por você e menos ainda que você correspondesse a nós da forma que foi, e o que nasceu dali não foi uma briga para ver quem ficaria com a garota pois, você nos fez jurar que seriamos antes de qualquer coisa amigos e nos apoiaríamos como tal, o que foi de inicio por amor a você completamente aceito por cada um de nós formando assim uma irmandade acima de qualquer outra coisa e você estava sempre com a gente dando seu amor a cada um de nós da forma que cabia a cada um o que era incrível mas ao mesmo tempo jamais seria aceito pela sociedade daquela época e no final alguém teria que ser escolhido para um casamento de interesses dos nossos pais, mas mesmo sabendo de tudo aquilo nós ignorávamos as investidas deles para forçar um laço que uniria apenas um de nós a você e deixariam os outros sete de fora, o que para nossa doce Alice seria demasiadamente doloroso e para nós também então com o passar do tempo  pensávamos em fugir; bolamos planos acertamos tudo para depois do próximo baile que teríamos e com tudo certo, em breve viveríamos todos juntos e muito felizes.

Pelo menos era assim que pensávamos e queríamos.

O baile chegou e nós estávamos juntos, dançamos a noite toda como sempre fazíamos o que agradava a uns e irritava a outros, mas nós não nos importávamos pois só queríamos estar juntos a você e na altura do campeonato todos nós nos amávamos, graças a você nossa doce e amada Alice.

Porém o inesperado aconteceu e naquela noite fomos atacados por monstros que viviam até então apenas nas histórias que líamos e uma chacina aconteceu, todos ao nosso redor estavam mortos, todos menos nós e aqueles monstros que nos reuniram dizendo que nos dariam um presente, o dom de vivermos para sempre com nosso amor, sem precisar nos preocupar com as amarras e as convenções do mundo em que vivíamos pois já não pertenceríamos mais ao mundo que conhecíamos e assim nos transformaram no que somos hoje, vampiros como a eles que nos atacaram — O LeeKnow para por um instante para me fitar e ver como eu estava reagindo, mas como eu não o encarei de volta ele continuou —

Porém em você eles não tocaram, pois, todos nós já nos transformando imploramos que não tocassem em você e eles nos atenderam dizendo que deixariam essa tarefa para nós, que se nós quiséssemos tê-la para sempre conosco caberia a nós transformá-la o que concordamos pois não queríamos que você passasse por aquela dor horrível que sentíamos ali para virar um monstro como eles, como o que nós estávamos nos transformando...

... e com isso nossas vidas mudaram por completo e daquela noite em diante não seríamos mais aqueles oito amigos que tinham em comum amar a mesma mulher, mas sim daquele momento em diante seríamos nossa única família, os únicos que saberiam da nossa nova e cruel realidade, e que mesmo amando você perdidamente, jamais lhe fariamos esse mal.

O LeeKnow para por um instante e me olha nos olhos como quem suplica por alguma reação, qualquer que seja mas eu simplesmente não sei o que dizer ou fazer então só o olho de volta na tentativa de acalmá-lo pois tudo aquilo me fez sentir uma dor que eu não saberia explicar, eu estava sem ar, eu queria chorar, mas não na frente deles.

O Bang Chan que estava esse tempo todo com o olhar distante encostado na janela volta para nós e nos encara por um instante quando começa a vir até mim.

— Sei que é muita coisa para assimilar Naty, e se você preferir paramos por hoje, os outros já voltaram com suas coisas e estão muito preocupados com você então o LeeKnow e eu vamos nos retirar agora e pedir que eles a deixem sozinha com sua comida e roupas, tome um banho — Ele fala apontando o outro lado do quarto que tem um banheiro — coma e descanse, amanhã falamos mais e se estiver pronta e quiser continuaremos.

E falando isso ele passa a mão em meu rosto de forma carinhosa e sai, mas o LeeKnow ainda me encara como quem quisesse dizer algo e então ele diz:

— Me perdoe a forma como te trouxe pra cá, mas eu não ia aguentar ver você sair com aquele cirurgião, me perdoe quando puder, eu estarei esperando — E com isso ele beija minhas mãos e sai também.

Eu confesso que nada daquilo fazia sentido para mim, vampiros? Era isso que eles eram? Vampiros existem? Eles são mesmo vampiros? Se eu não estivesse sentada na cama certeza que cairia e eu seria o que nesta história? Uma reencarnação do amor da vida deles? Eles amavam a mesma mulher? E ela os amava também? Nossa estou tonta, confusa, querendo saber mais, indignada por que pararam repentinamente, mas grata pelo tempo que me deram para assimilar tudo. Eu ainda quero chorar e afora me lembro como respira devidamente.

Decido me levantar ir até a porta do quarto onde eles deixaram as coisas para mim e me assusto ao ver que o Seungmin está ali em pé do lado de fora.

— Fique tranquila, não vou entrar no seu quarto por hora, mas também não consigo ficar longe então vou ficar por aqui se não se importa.

Ele não consegue ficar longe? Ele é tão fofo que não me importo dele estar ali.

— Tudo bem, eu só vim pegar as coisas, já vou entrar, vou fechar a porta para tomar um banho, espero que não se incomode.

— Por favor Naty, fique à vontade e não ligue para mim, estarei sempre por perto caso precise de algo. — E sorrindo ele acenou para mim que acenei de volta.

Pego as coisas fecho a porta e de repente me lembrei que preciso respirar.

— Meu senhor, que loucura! Naty você está proibida de beber muito — Falo para mim mesma quando coloco as coisas na cama levando as mãos uma para minha testa e a outra para meu coração que palpita descompassado — Eu só posso ter bebido muito com o Dr. Kevin e agora estou tendo devaneios devido ao grau de alcoolismo não tem outra explicação — tento me convencer meio que em vão.

Coloco a comida em uma bancada, deixo as roupas na cama e vou pro meu banho, já que estou nessa vamos seguir o roteiro.

Durante o banho as coisas que ouvi do LeeKnow vem na minha mente como turbilhões na minha cabeça e alguns até doem, e eu começo a chorar ali mesmo sem entender muito bem o que estou sentindo e me lembrei do abraço do Hyunjin que me fez sentir melhor e até o desejei por um momento, mas na verdade eu não quero ver nenhum deles agora, quero só tentar processar tudo isso e se deus quiser amanhã acordarei na minha casa, ou na casa do Dr. Kevin nem me importo mais.

Saio do banheiro e tem um lindo buquê de rosas em cima da cama e junto a ele um bilhete bem bonito e perfumado próximo a camisola que deixei para usar então coloco a camisola, e pego o bilhete e as flores, coloco as flores em um jarro que já está na bancada com água onde está a comida que deixei ali antes, me sento na cadeira pra comer e começo a ler o bilhete que tem oito frases cada uma com uma caligrafia diferente, acredito que uma frase de cada um deles.

Leio a primeira:

"Naty, não se preocupe muito com a gente ou com o que ouviu hoje, sei que é difícil, mas tente relaxar, estamos aqui por você e para você, tudo ficará bem meu amor, durma bem – Hyunjin."

E ler isso me fez sorrir então continuo enquanto começo a comer:

"Agora que você está aqui sinto que tudo vai se encaixar, espero que seja assim para todos nós, tenha um bom descanso minha querida – Han."

Isso foi fofo de certa forma, então curiosa continuo lendo:

"Eu ainda quero sentir seu sangue quente nos meus lábios, mas não se preocupe você vai gostar tanto quanto eu quando me sentir no seu pescoço lindo e eu te deixarei bem acredite, com carinho do sempre seu – Felix"

Sinto um arrepio, mas por mais assustador que isso pareça eu realmente ri ao ler isso...

"Eu estarei sempre por perto pois é assim que fico com o que amo e bem, eu amo você a tanto tempo... enfim tenha uma boa noite, e não se assuste se sentir minha presença, gosto de te ver dormir. Beijos – Seungmin"

Talvez ele me assuste mais que o Felix... não, não pensando bem ele é muito fofo...

"Eu já te via vir para nós, e estou muito feliz que você tenha voltado, e esteja conosco novamente, quero te fazer feliz e apenas isso importa agora. Fique bem doce Naty. – I.N"

O I.N mesmo de longe me traz uma espécie de alegria genuína e com o calorzinho que sinto no coração continuo minha leitura...

"Mesmo tendo estado pouco com você senti que nosso amor ainda vive e quero poder finalmente viver com você o que não tivemos tempo antes. Com amor seu Changbin."

Changbin... eu ainda estou encantada com sua presença, mas sim, quase não tivemos contato, uma pena já que amanhã não o verei mais depois que acordar disso.

"Por mais maluquice que pareça peço que acredite em tudo que lhe contei, e acredite também, no meu amor por você, me desculpe pelo mal jeito de mais cedo e por favor descanse bem. – LeeKnow"

O LeeKnow parece preocupado de eu ter rancor dele, e para ser sincera eu não tenho, vou me lembrar de dizer isso para ele no próximo sonho que ele aparecer...

E agora pôr fim a última mensagem:

"Naty, isso não é um sonho, e você também não está bêbada, muito menos imaginando coisas, somos reais, somos vampiros e amanhã te contarei mais coisas, mas por hora coma direitinho, durma bem e saiba que todos nós amamos você com todo amor que possa existir, vamos cuidar de você até o fim. Um grande abraço bem aconchegante e macio até amanhã beijos com todo amor. – Bang Chan"

Ta essa me pegou de jeito e acabo de me lembrar o Bang Chan parecia saber o que eu estava pensando será que é o poder dele de vampiro? Vampiros tem poderes? Vampiros realmente existem? Uau! Quanta coisa na minha cabeça, acho que estou tonteando novamente vou me deitar e tentar mesmo dormir antes que eu caia aqui, preciso acordar bem amanhã, ir trabalhar e fingir que isso não existiu...

CONTINUA...

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

NOTAS: Ta grande, e nem acabou esse cáp eu o dividi pra facilitar.

A Naty realmente acredita estar alucinando, ou algo do tipo mas acho que no fundo ela torce pra que seja verdade, sei lá.

Ainda terá mais coisas sendo contadas a ela, e depois disso darei inicio aos capítulos de cada membro então aguardem!

Abraços, fiquem bem e bebam água!





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.