Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 34
Cap. 31 Você é parte da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

AVISO:

Este capítulo contém HOT e o mesmo será sinalizado em seu início e em seu término por ❤️‍...❤️‍ Então se não se sentem confortáveis pulem ele está bem? Lê-lo será por sua conta e risco.

Lembrando que aqui é uma FIC e em nada se compara a realidade do idol em questão.

Nos vemos no final do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/34

~Após deixar a Naty no quarto~

 — Pensei que vocês dormiriam juntos. — O Han vai até o outro vampiro que está com um grande sorriso no rosto e o abraça forte. — Vocês dois estão soltando faíscas Channie, sabe disso né?

O mais velho ri ainda mais fechando seus olhinhos o que o mais novo julga ser a coisa mais fofa do mundo.

— Você acha mesmo Hannie?

— Claro que sim! Da para sentir a tensão de longe, tanto que eu estava pronto para dormir sozinho hoje.

— Ela não faria isso com você. — Ele faz carinho nas bochechas do outro que sorri pequeno de volta.

— Ela está bem mesmo Channie? Eu estou preocupado que ela possa ficar angustiada pelo Kevin, eu ficaria no lugar dela.

— Ela vai ficar bem Hannie, ela está assimilando tudo e já sabemos bem que amanhã você vai fazê-la esquecer do mundo a sua volta... — O Han sorri para ele pois só de pensar que finalmente estará com ela ele se sente imensamente feliz. — Mas eu estava pensando sobre o Dr. e a amizade dele com a Naty.

— E o que estava pensando sobre isso?

— Que a ligação deles é tão forte como a nossa com ela só que em forma de amizade, sei lá uma cumplicidade por terem vivido suas profundas solidões na companhia um do outro.

— Isso é verdade e indiretamente ele também faz parte da nossa história, não é?

— Sim esquilinho, é bem isso e devemos cuidar dele também.

— Mas como? Ele pertence aos Mclean, não é?

— Sim, por isso estou pensando em convencê-los a transformar o Kevin assim que possível.

— Torná-lo imortal seria o melhor a se fazer mesmo, nós mesmos queremos fazer isso com a Naty agora para não correr o risco de perdê-la para sempre.

— Exatamente.

— Então você vai falar com eles?

— Sim, eu vou conversar, sei que eles já estão pensando sobre, mas acredito que eles precisam de um pequeno empurrão em direção a decisão certa e eu estou disposto a ajudar com isso afinal eles o amam assim como nós amamos nossa Naty.

— Está certo... — Ele deixa um selar na bochecha do mais velho — Você é tão incrível Channie, eu te amo sabia?

— Sim, eu sabia!

— Ah seu convencido!

— Mas eu sabia mesmo... — Os dois riem solto sobre a luz do luar. — E eu também amo muito você Hannie.

— Hum.. Essa declaração merece que você me leve no colo aos seus aposentos meu Sr. Vampiro líder.

— E é exatamente o que eu farei meu doce vampiro.

Ele pega o Han no colo e os dois somem na penumbra da noite.

...

~Na manhã seguinte~

O sol que entra pela janela do quarto da Naty deixa um selar em seu rosto o aquecendo e a despertando levemente, mas o repentino e leve selar gélido em seus lábios é o que aquece seu coração e a faz despertar definitivamente.

—   Bom dia esquilinha. — O Han estava sentado com uma linda e farta bandeja de café da manhã a olhando com toda a ternura do mundo e ao abrir seus olhos a Naty se sentiu grata. — Desculpe se vim cedo demais, mas eu estava ansioso por vê-la.

— Bom dia meu amor! — Ela vai se sentando na cama um tanto tímida por ter sido acordada por ele e não sozinha como tinha planejado. — Não se desculpe Hannie eu amei ser acordada por você, poderia ser acordada assim todos os dias eu confesso, mas eu queria ter me arrumado antes me desculpe você não merece isso. — Ela aponta para si mesma com uma cara envergonhada que o Han julga ser fofa demais.

— Calma aí Naty, está querendo me dizer que esta — ele aponta para ela toda — não é a imagem da perfeição? Está me pedindo desculpas por não estar ainda mais perfeita do que isso? E tem como ficar ainda mais?

Ela sente as bochechas queimarem e seu pensamento é um só: por que ele é tão perfeitinho assim?

— Hannie... — Ela sorri boba para ele.

— Não Naty, você precisa entender que para mim não há nada mais perfeito nesse mundo do que única e simplesmente você e eu não vou abrir mão de te falar isso sempre que puder.

— E eu nem mereço isso, não mereço você. — Ela abaixa a cabeça o que faz seu cabelo todo ir para frente assim cobrindo seu rosto.

— Hey! — Ele coloca a bandeja na cômoda ao lado e se aproxima dela colocando um lado de seus cabelos atrás da orelha. — Não repita isso jamais me entendeu? — Ela o olha nos olhos como entendeu que ele gostaria que fosse. — Você merece o melhor, nós merecemos esse amor e merecemos ser felizes e é o que faremos está bem?

Ele a envolve em um abraço e beija o topo de sua cabeça.

— Está bem amor, obrigada por isso. — Ela o beija na altura de seu ombro que é onde sua cabeça se encontra agora. — Vou tomar um banho, você me espera?

Ele acena que sim com a cabeça, mas ela nota uma outra vontade em seu olhar...

— Vai lá vou esperá-la bem aqui.

Ela se levanta da cama e separa sua roupa do dia, algo leve pois o sol lá fora avisa que o dia será quente, e após separá-las ela decide ousar um pouco.

— Sabe, eu disse para me esperar, mas se quiser vir comigo, podemos tomar banho juntos o que acha? — Ela o encara ainda tímida, mas o brilho nos olhos dele a deixam extremamente satisfeita.

— Eu posso mesmo? Não quero te atrapalhar esquilinha.

— Você deve Hannie, vem vamos tomar um banho.

Ela estende seus braços para ele e antes que ela pense em algo ele está com ela nos braços girando-a no ar e beijando seu pescoço e se afundando ali por um instante.

— O seu cheiro é tão bom... — Ele para o giro e a encara profundamente. — Todos os dois são tão inebriantes.

— Os dois? — Ela se arrepia com o vampiro se afundando nela novamente, mas sorri largo com aquele gesto, pensando na saudade que estava dele... —Você diz o cheiro do meu sangue também? — Ele a olha e ela o encara de volta na mesma intensidade — Meu sangue é atraente para você Hannie?

Ela nunca falou sobre isso com nenhum deles e apenas sabia o que o Felix achava sobre o assunto pois ele mesmo não fazia questão de esconder de ninguém, mas sempre teve essa curiosidade então ali abraçada a um dos amores de sua vida ela sentia que essa pergunta era o certo a se fazer.

— Aaah você não faz ideia do quanto me atrai, seu sangue para todos nós é o mais doce dos perfumes, a droga mais viciante e e-eu daria tudo para prová-lo — Ele para por um instante notando que se deixou levar pelos instintos e então a encara um tanto tímido com suas presas amostra. — Me desculpe, eu me excedi...

— Aaah não desculpo não! — Ela fala enquanto sorri — Me leve para o banheiro vamos tomar nosso banho sim? — Ela deixa um selar em sua bochecha e ele a encara.

— Quero um beijo na boca esquilinha! — Sem perceber ele infla suas bochechas e ela se derrete por ele ali mesmo.

— Hannie não é justo! — Ele a olha confuso e ela continua — Você é tão lindo e fofo, eu vou te encher de beijos acredite, mas preciso escovar os dentes antes está bem?

— Certo, certo, está bem...

Eles vão para o banheiro e ela já se adianta em escovar os dentes.

— O que está pensando? — Ela fala com a voz abafada pela escova e o vampiro ali com ela ri da cena.

— No quanto você é linda e que daqui a pouco estarei todo molhado com você em meus braços.

A fala dele a pega de surpresa, a melhor surpresa possível em sua opinião e terminando sua higiene bucal ela se vira sorrindo para ele.

— Você é tão intenso Hannie, — Ela vai até ele e finalmente sela seus lábios devagar para poder sentir com calma toda a macieis deles. — E eu adoro isso em você.

Ele sorri em ter os lábios dela finalmente nos seus e em um movimento preciso, mas lento tira a camisola do corpo dela passando levemente as costas de suas mãos pelo corpo dela o que causa um arrepio na pele de sua amada que é intensamente sentido por ele que apenas se deleita ao vê-la fechar seus olhos para apreciar seu toque e quando ele termina de tirar a peça do corpo dela ele a fita com um olhar que queima na pele alheia e antes de se livrar da peça ele a cheira ainda encarando os olhos da sua amada.

— Sabe, não é só o cheiro do seu sangue que é inebriante...

Ela se sente corar por inteiro, seu corpo está queimando e ela se sente vulnerável estando desnuda na frente dele, mas o sentimento é incrível para ela então em um rompante de coragem que a toma ela vai até ele lentamente apenas o observando reagir a ela.

— Sabe esquilinho, acho que você está muito vestido para um banho... — Ela vai até ele e trata de logo ir despindo-o também, mas faz tudo de forma lenta para poder mexer com a cabeça dele o que ela constata estar funcionando apenas por ver sua feição desejosa. — Pronto assim está bem melhor e quer saber do que mais? — Ela o olha nos olhos e eles trocam sorrisos cumplices, mas em seguida ela cola o corpo dela ao dele se afundando em seu pescoço assim como ele havia feito com ela um pouco antes. — O seu cheiro também é meu vício!

Ele a envolveu em seus braços levando-a para o box ali e ligando logo o chuveiro acima deles para que a água os molhasse de uma vez e com ela caindo sobre eles e trazendo ainda mais sensações prazerosas a ambos o selar que vem em seguida é necessitado e eles o aproveitam de forma lenta e intensa se tocando, se sentindo não deixando passar nem a menor das sensações desapercebidas, havia tanta saudade entre eles que aquele beijo poderia durar a manhã inteira.

E o dia deles estava apenas começando...

...

— Que pena que você não come Hannie esse café está divino.

— Que bom que gostou minha querida eu mesmo o preparei para você! — Ele sorria se mostrando verdadeiramente feliz por ela ter gostado. — Mas assim, nós também comemos comida humana.

Os olhos da Naty se arregalaram com a nova informação.

— Sério? Pelos deuses por que nunca me disseram isso?

— É sério amor, mas diferente de você não comemos como alimento para nos nutrir, pois esse papel é do sangue e apenas dele, mas comemos pelo gosto e só se quisermos também o Felix por exemplo é viciado em doces como você já deve suspeitar, porém com tanto tempo existindo comer acaba sendo deixado de lado já que não é exatamente necessário.

— Nossa que legal isso amor, e sim faz sentido vocês acabam deixando o hábito pra lá! — Ela estava mesmo feliz com a novidade. — Poxa não vou precisar deixar de sentir o gosto do café quando me transformarem isso sim é uma alegria.

Os dois riram com a simplicidade do motivo de sua alegria.

— Não, não vai precisar amor, mas porque ama tanto café?

— Muitos plantões no hospital fazem isso com você, teve uma época que o Kevin teve que literalmente me tirar do hospital por que eu estava extremamente virada e só na base do café, então acabei viciando real.

A menção ao Kevin saíra de forma natural e o Han resolveu matar sua curiosidade sobre ele.

— Ele sempre cuidando de você né? Isso faz dele um...

— Um bom amigo Hannie, sim ele sempre foi um ótimo amigo para mim.

— Eu fico feliz por vocês terem essa ligação, mas o que eu queria mesmo saber era se você está bem agora, sabe em relação a ele estar lá com ela, eu queria mesmo perguntar então só estou aproveitando a deixa.

— Tudo bem amor eu entendo — Ela sorri finalizando seu café e indo até ele para o abraçar. — Eu estou bem sim, fico aflita pois ela pode sei lá, mata-lo se assim quiser, mas o A.J está com ele e não tem ninguém melhor pra cuidar dele agora, então vamos só deixar isso quieto por enquanto né?

— Sim, vamos, o Channie falou que vai tentar convencer o clã dos Mclean a transformá-lo. — Ele fala apertando-a no abraço e pode senti-la sorrir em seu peito pelo gesto.

— O Channie é incrível! Espero que ele consiga mesmo convencê-los.

— Eu também.

— Bom esquilinho, estou pronta para nosso dia juntos então qual é o plano?

Ele a beija na ponta do nariz e ela sorri com gesto de carinho recebido.

— Bom, hoje vou te levar para conhecer um dos meus lugares de refúgio.

Ele estende sua mão para ela e ao ver fazê-lo ela nota que estava ansiosa pelo momento que andaria de mãos dadas com ele e então sorrindo em sua direção ela segura em sua mão entrelaçando seus dedos.

— Então vamos!

...

Eles sobem o primeiro lance de degraus e ele vai com ela até o final do corredor chegando em outro lance de escadas.

— Se me permite... — Ele a pega no colo a fazendo rir pois este era o costume de todos e ela apenas aguardava esse momento chegar. — Se apoie em mim e feche seus olhos por favor esquilinha.

— Fechar os olhos?  — Ela se agarra ao pescoço dele deixando beijinhos ali. — Vou esconder meu rosto bem aqui pode ser? — ela deixa um selar em seu ombro e ele sorri.

— Melhor do que eu imaginava.

Ela o faz e ele segue subindo, a ansiedade da Naty vai tomando conta e ela pode sentir as batidas do seu coração em seu peito, o Han também sente o que o deixa eufórico com a situação.

— Abra os olhos no três está bem?

Ela acena positivamente ainda com seu rosto colado ao corpo dele.

— Um, dois... — Ele leva seu rosto ao dela e quando seus lábios tocam os dela ele sussurra — Três...

Um frio na barriga a toma e ela sente como se fosse uma brisa tocando sua pele e vagarosamente ela levanta seu rosto e fica automaticamente sem palavras, sua boca aberta por conta de sua surpresa ganha o encaixe da boca do vampiro que a beija com vontade e ela responde ao seu beijo na mesma intensidade ainda sem acreditar no que tinha visto, se estivesse com o Changbin saberia que era apenas uma ilusão o que a deixaria igualmente maravilhada, mas era o Han Jisung ali com ela então aquilo só poderia ser real e quando o ar lhe falta em seus pulmões eles se afastam do beijo mas sem deixar o contato dos seus corpos.

— E então? O que me diz? Você gostou?

— Hannie... — Ela olha em volta novamente e depois para ele — Hannie e-eu estou sem palavras, nós estamos mesmo aqui?

— Sim esquilinha, estamos na nossa casa; na Grécia!

Ele simplesmente os teletransportou para lá e agora estava plenamente feliz em ver o semblante maravilhado de sua amada, seus olhos brilhavam de excitação e alegria e para ele o tempo poderia parar ali agora mesmo pois essa era a imagem que ele queria viver para sempre.

— Hannie aqui é lindo demais, e-eu não acredito! Aaaah eu estou surtando! Amor obrigada! Muito, muito obrigada mesmo, eu nem sei mais o que dizer, você é incrível amor obrigada Hannie!

A casa é no alto de uma bela estrutura e fica de frente a uma imensidão azul o que deixa tudo ainda mais encantador, ela é toda branca e decorada com lindas flores por toda sua extensão onde se encontra também um moinho de ventos que dá um charme ainda maior ao local, um portãozinho azul escuro assim como a porta e as janelas da casa que realçam ainda mais a beleza do lugar e olhando para baixo ela vê a extensão da cidade que é perfeita assim como era em seus sonhos.

Alguns segundos de contemplação passaram e a voz do Han finalmente a traz a realidade daquele sonho.

— Eu conversei com o Channie, então todos sabem onde estamos agora, vamos ficar aqui até amanhã à noite então você terá tempo para conhecer a cidade. — Ele a olha sorrindo, sua amada parece uma criança que ganhou o que tanto pediu para o papai Noel e isso o divertia, fora que era fofo demais ver sua amada tão apaixonada pela surpresa que ele fez para ela. — Vamos conhecer a casa por dentro? — Ela segurou em sua mão, mas ele a pegou no colo para adentrarem na casa de forma romântica. — Como nos filmes!

Ela sorri para ele e se encanta com o interior da casa, olhando cada mínimo detalhe para não deixar passar nada.

— Hannie essa casa é mesmo sua?

— Nossa na verdade, esta casa é nossa, nosso cantinho, nossa fuga, nosso ninho.

Ele a beija bem ali onde estão, uma sala requintada e confortável, tudo ali era lindo e a Naty estava completamente encantada.

— Vem vou te mostrar nosso quarto.

O quarto tem tons de azul e leva uma rusticidade clean inacreditável aos olhos da Naty, a cama é a maior que ela já viu na vida e extremamente convidativa e enquanto a encara recebe um gostoso abraço pelas costas do vampiro que leva seus lábios até o ouvido dela para mais um de seus sedutores sussurros.

— Teremos tempo para ela mais tarde amor, agora quero que se vista. — Ele vai deixando uma trilha de selares pelo pescoço dela e ela fecha seus olhos para apenas senti-lo melhor.

— Me vestir amor? Pensei que quisesse me despir...

— Eu quero! E vou, acredite, mas agora vou te levar para outro canto da casa.

— E para isso preciso me vestir?

— Uhum. — Sua carinha fofa faz a Naty derreter um pouco mais e acabar se rendendo.

— Está bem, o que devo vestir?

— Isso!

Ele mostra para ela uma combinação de biquíni em um tom azul royal que tem uma sainha branca com uma estampa floral linda na opinião da Naty e os acessórios, óculos de sol, chapéu, uma saída que lembrava um roupão de seda mais cumprido com a mesma estampa da saia e uma linda sandália aberta com pedrinhas que combinavam com a cor do biquíni.

— Nossa que lindo amor!

— Ficará ainda mais quando estiver com seu corpo dentro dele — Ele fala piscando para ela — Vamos nos trocar.

Eles se vestem e ela nota que o short de banho dele combina com a sua própria roupa.

— Estamos chiques e combinando. — Ela sorri para ele que lhe devolve o sorriso com um ainda maior.

— Você está perfeita amor! Que linda! Pelos deuses eu não resisto...

— Você que está um gato amor, olha que vampiro lindo esse meu namorado.

— Vou fingir que acredito em você Naty...

— Eu nunca minto amor...

Eles sorriem, o clima está perfeito e então eles se direcionam para a piscina.

...

Esse lugar da casa era tão encantador quanto todo o resto, tudo muito privado e apenas o céu azul e os raios de sol seriam testemunhas do que aconteceria ali.

❤️‍~Hot~❤️‍

Os dois já haviam entrado na piscina, mas não antes do Han passar protetor solar por todo o corpo de sua amada e já ali uma tensão palpável os acometeu e a Naty sentia que não aguentaria muito tempo mais de contato sem ir mais além com ele, sentimento esse extremamente correspondido pelo Han, mas ainda não verbalizado, ali era apenas as mãos dele passando lenta e minuciosamente pelo corpo dela.

Dentro d’água ela estava sentada no degrau disposto ali para isso enquanto olhava encantada para seu amado que dava braçadas precisas pelo comprimento da piscina saindo na outra ponta de uma forma lindamente tentadora para ela que mordia seus lábios ao encará-lo de costas para si virando para ela em seguida e sorrindo por pegá-la o secando daquele jeito.

— Ainda vai ter água na piscina quando você terminar de me secar esquilinha? — Ele a encara jogando seus cabelos molhados para trás.

Por que tão gostoso? É o pensamento dela que agora sorri pensando na melhor resposta para ele.

— Talvez não esquilinho, acho melhor você vir até aqui logo antes que eu acabe com toda a água.

Ele lança um sorriso de lado para ela que ela julga irresistível e mergulha em seguida nadando agora lindamente em sua direção e quando chega ao corpo dela que é o seu destino se levanta já se encaixando nela e a puxando para perto de seu corpo molhado.

— Eu quero tomá-la aqui e agora.

As palavras dele penetram na pele da Naty e faz seu estomago revirar com a revoada de borboletas que agora dançam dentro de si.

— Sou toda sua Hannie.

E não há mais o que esperar, seus lábios necessitados se encontram de forma urgente e seus corpos aprimoram o encaixe com as pernas dela se entrelaçando na cintura dele fazendo com que suas intimidades se encontrem lá embaixo e se comuniquem entre si, o membro dele já pulsando no sexo dela que pulsa de volta em uma resposta frenética e ao sentir faz com que ele solte um gemido gostoso e em bom tom na boca dela que delira com o prazer que isso lhe causa.

— Já está toda pronta para mim meu amor? Que sedenta...

Agora é a vez dela gemer nos lábios de seu amado, ela estava extremamente excitada e o seu corpo falava por si só e enquanto suas línguas voltavam a se tocar fazendo eles sentirem seus gostos que para cada um deles era como tocar o céu ela pôde sentir mais umas latejadas do membro dele se apertando contra sua vagina e isso a fez sorrir se derretendo nele.

— Acho que não sou a única sedenta aqui amor. — Ela leva uma de suas mãos ao membro já completamente rijo de seu amado e dando um pequeno espaço entre eles coloca sua mão por dentro do short dele e começa a masturbá-lo de forma lenta e intensa podendo sentir as veias grossas por toda a sua extensão constatando que ele a preencheria do jeito que ela imaginava por seu membro ser longo e grosso. — Você realmente está pronto para me adentrar e eu o quero agora!

Sua fala saiu arrastada ao ouvido dele que não se demorou em afastar o biquíni dela  e colocar seu pau para fora para assim completar aquilo que tanto queriam, então ele vai lentamente inclinando seu corpo para frente fazendo com que o dela vá se deitando de leve e nesse dançar de corpos  ele vai colocando toda a sua extensão vagarosamente no interior dela fazendo com que aquele encaixe a fizesse soltar arfares e gemidos sôfregos e não havia mais nada em sua mente do que a mais plena satisfação em ver que seus objetivos foram alcançados pelo duplo prazer que o tomara, na parte de cima pelos gemidos e arranhões no pescoço que recebia de sua amada e embaixo por seu membro ser completamente abraçado pelo interior quente do intimo dela que o apertava dentro de si com vontade.

— Aahn.. Tão apertadinha Naty, que delícia. — Ela simplesmente enlouqueceu com o tom de sua voz que ainda era acompanhado de seu hálito que tocava sua pele sem nenhum pudor e sem mais aguentar ela começou a rebolar nele, se forçando nele fazendo-o entrar ainda mais fundo nela. — Isso amor rebola pra mim vai, issh que gostosa.

Ela continuou assim como ele pediu e seus gemidos começaram a sair de forma mais alta o fazendo delirar ainda mais em desejo e decidindo que a tortura estava demais ele deu uma estocada forte que a fez pular em seu membro e gemer chamando seu nome.

— Hannie é? Sou seu Hannie amor?

— Sim Hannie.. Aaah Hannie...

Ele deu mais algumas estocadas fortes e pausadas para intensificar aquele exato prazer para ambos, mas a Naty já se via em calamidade querendo que ele fosse mais constante dentro dela, ela precisava senti-lo entrar e sair com força e em uma frequência absurda e ele sabia exatamente que era isso que ela queria...

— Só precisa pedir meu amor — Mais uma estocada firme e o gemido sôfrego de ambos em uníssono ecoam pelo lugar — Pede para o seu Hannie o que você tanto quer minha gostosa.

— Me fode Hannie — outra estocada precisa. — Aaahn.. Me fode amor quero sentir seu pau me comendo.

O vampiro fechou seus olhos com força, pois não imaginava que esses gemidos o tirariam da orbita e respondendo ao pedido de sua amada ele começou a estoca-la de forma ritmada e ali os dois eram uma coisa só, os corpos se batendo dentro d’água era algo indescritível para ambos que gemiam alto deixando a luxuria os tomarem por completo.

— Me beije Hannie, por favor, me beije…

Ela nem precisava pedir pois ele já queria o mesmo e estava a caminho de fazê-lo quando recebeu o pedido dela praticamente em seus lábios entreabertos fazendo-o decidir por morder os de sua amada e puxá-los com vontade o que fez um pouco de sangue sair dali então ele se afundou no beijo ainda mais e com suas mãos pressionando as costas dela contra si ele abriu a parte de cima do biquíni pois sua intensão era se apertar contra os seios dela para lhe dar ainda mais prazer e pela envergadura que as costas dela tinha agora ele entendeu que aquilo funcionou muito bem.

— Gosta assim? — Sua voz era rouca no ouvido dela e ela mordia seu próprio lábio sentindo o gosto de seu próprio sangue.

— Eu adoro...

As estocadas estavam mais intensas e o membro dele cada vez mais apertado por ela denunciava seu ápice chegando, o dela também estava, mas ela decidiu ter mais atrito por querer vir junto a ele e então ela se jogou para cima do corpo dele se apertando ainda mais o que foi extremamente satisfatório para ambos que agora podiam também sentir seus troncos se roçando intensamente.

— Amor eu não vou mais aguentar, você está me matando...

— Goza pra mim Hannie...

Era um pedido? Uma ordem? Um desejo? Isso agora não importava para ele que a ouviu como se fosse sua canção favorita e sem mais aguentar ele veio à tona a preenchendo com seu fluido orgástico e recebendo dela exatamente no mesmo instante uma forte enxurrada pois ela veio sobre ele ao mesmo tempo e os dois gemeram juntos e completamente grudados com suas bocas novamente praticamente entregues uma a outra.

Ela tremia sobre o corpo dele já sem forças, mas ela ainda não tinha acabado.

— Beba meu sangue Hannie... — Eles compartilhavam olhares intensos. — Por favor amor — Ela fala inclinando sua cabeça levemente para o lado deixando seu pescoço à mercê do seu amado vampiro. — Só saia de dentro de mim quando acabar de tomar do meu sangue.

Ele expõe suas presas e o corpo dela vibra em resposta e assim como pedido ele a possui como um vampiro a levando a um êxtase inexplicável, principalmente quando percebe que dentro dela ele está ficando duro novamente.

— Acho que não acabamos ainda....

E ali eles se amaram mais uma vez.

❤️‍~Fim do Hot~❤️‍

...

Eles mal sabiam quanto tempo tinha passado, mas decidiram fazer um passeio pois a Naty precisava se alimentar uma vez que naquele dia tinha apenas tomado café da manhã e comido uns snacks regionais acompanhados de bons drinks enquanto estavam na piscina.

Eles se arrumaram e saíram e o Han foi mostrando tudo para ela com carinho.

— Você gosta? — Ele a observava olhando uma venda de flores, então decide ir até lá e compra um pequeno e delicado arranjo de pulso de anêmona grega e uma única do mesmo tipo e volta para presentear sua amada colocando sua pulseira floral e a flor solta nos cabelos da Naty.

— São lindas Hannie obrigada! — Ela o beija com carinho e ele afaga seu rosto. — Como se chamam?

— São as anêmonas gregas, seu nome significa “filha do vento”.

— Que lindo nome, eu adorei! Você sabe se ela tem alguma história?

— Tem sim esquilinha, na antiga mitologia grega Adônis era um caçador solitário e em uma de suas caçadas foi ferido por um javali, e onde o sangue dele caia anêmonas vermelhas brotavam da terra; e em outra versão da história as anêmonas já existiam, mas eram todas brancas e foi o sangue derramado por ele que as tingiu de vermelho, elas são conhecidas como símbolo de sorte e amuletos de proteção contra o mal, e se uma anêmona se fecha é sinal de chuva eminente.

— São perfeitas, eu amei Hannie!

— Essas do arranjo de pulso são passadas por um tipo de processo de impermeabilização então você sempre as terá para dar sorte e proteção.

— E a do cabelo colocarei no meio de um livro, assim ela ficará preservada também. — Ela o envolve em um abraço.

 — Sim, faça isso meu amor.

Eles andam mais um pouco e a Naty jura nunca ter visto tanta beleza, o cair da noite ali era de fato único e especial.

— Chegamos!

Ele a vira para olhar o restaurante onde eles jantariam o nome do lugar era “Karavaki Restaurant” e o Han já tinha feito as reservas.

Eles entram e são recepcionados de forma galante e educada.

— Reserva no nome de Nathalia Jisung.

Ela o encara sorrindo boba para ele.

— Senhora Jisung por aqui por favor.

O homem os leva até seus lugares e a Naty jura não saber mais respirar.

Fiquem à vontade e aproveitem a noite.

O homem se retira dali.

— O que achou? — Ele estava completamente satisfeito com a expressão em seu rosto, mas ansiava por ouvi-la.

A mesa deles era ao ar livre e a noite os contemplava com a mais bela paisagem possível onde as luzes da cidade davam um toque de romantismo ao mar visto em sua vasta imensidão indo até onde o acobreado do céu disputava com o natural azul noturno.

— Lindo! Isso é a coisa mais perfeita que já vivi Han, não só aqui, mas todo o dia de hoje é algo que vou levar comigo até o fim de minha vida não importa quanto tempo ela dure.

— Ela será eterna meu amor, e voltaremos aqui mais vezes, iremos a tantos lugares juntos que você nem saberá dizer qual é o seu preferido.  — Ele beija a mão dela e ela joga um beijo no ar para ele. — Eu te amo Nathalia Jisung!

— Eu também te amo Han Jisung.

...

O jantar corre de forma excelente, o vinho era perfeito e a noite foi regada por uma cornucópia de sabores especiais do Mediterrâneo, e por estar às vistas dos olhos humanos o Han comeu junto de sua amada o que a deixou mil vezes mais perdidamente apaixonada por ele com aquelas bochechas cheias de comida e vê-lo comer passou a ser seu maior deleite.

Eles pedem a sobremesa e quando o prato de Galaktoboureko (torta de creme grego coberta com calda) chega a Naty vê uma escrita feita delicadamente na borda do prato: “Είσαι μέρος της ζωής μου” seguida de sua tradução: “Você é parte da minha vida” e o garçom que traz entrega a ela um bilhete que ela abre para ler sem demora.

“Você é parte da minha vida

Se eu tiver que deixar você ir agora, prefiro morrer, babe

Para este argumento sem sentido, o fim é outro adeus e

Se esta for a última vez, eu acho que vou morrer.”

Han - Miserable (You & Me).

Os olhos dela se enchem de lágrimas e ela encara o olhar dele que implora por contato e assim que os olhares se cruzam ele sussurra para ela um eu te amo que é prontamente devolvido pela mesma também em forma de sussurro, tudo aquilo estava extremamente perfeito e ela não queria que acabasse nunca.

...

Após o jantar eles ainda contemplaram algumas vistas da tão sonhada e agora amada Grécia e conversaram sobre muitas coisas, os assuntos simplesmente fluíam e eles amavam todo aquele entrosamento natural entre eles e e por fim decidiram ir se aninhar naquela cama que estava apenas os esperando.

...

— O dia foi perfeito Hannie, você não poderia ter me deixado mais feliz.

Eles agora já estavam de banho tomado e vestidos para passar a noite, ela com uma linda e sensual camisola de seda preta e ele apenas com uma calça de pijama larga também de seda preta. Ela se encontrava em pé na varanda recebendo a brisa da noite sobre sua pele e ele foi até ela para colar seus corpos em um abraço por trás do jeitinho em que o encaixe deles fosse o mais perfeito possível.

— Eu estou realizado Naty, senti tanto sua falta que já estava doendo em meu peito, eu queria e precisava fazer isso por você, por nós na verdade e hoje eu posso dizer que sou o vampiro mais feliz deste mundo, eu te amo minha linda esquilinha.

— Você foi perfeito amor – ela se vira de frente para ele entrelaçando seus braços em volta do pescoço dele. — Eu também estava morrendo de saudades sua e posso afirmar que sou a mulher mais feliz desse mundo pelo simples fato de ter Han Jisung ao meu lado, eu te amo meu perfeito e lindo esquilinho.

As declarações feitas os levaram a um beijo profundo, as bocas já se conheciam bem então agora se comunicavam perfeitamente e o resultado disso eram uns estalos gostosos de ouvir.

— Vamos para a cama amor? — Ele pergunta entre beijo.

— Me leva?

Ela morde o lábio inferior dele para selar sua intenção no pedido que proferiu e ele geme em resposta a pegando imediatamente no colo e indo em direção ao que será o ninho de amor desse casal pelas próximas longas horas daquela noite Grega.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus eu terminei o capítulo suspirante de tão apaixonadinha e espero mesmo que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti escrever.

O Han queria muito fazer essa surpresa para ela e eu achei tão romântico. Ai ai...

O capitulo não foi dos maiores e eu queria mais focar neles dois mesmo então foi isso.

Aproveitei para usar a musica dele no cap.

O restaurante citado existe, a sobremesa também, a história das flores é real e o sonho da minha vida é conhecer a Grécia rs.

Próximo capitulo mais um pouco deles aproveitando o dia e ai sim o Zephyr falando com eles do contra feitiço, eu ia trazer nesse mas achei melhor focar apenas no amor dos dois.

Ah só para atualizar, consegui fazer a live então pretendo voltar firme, espero que não dê ruim de novo.

Tenham uma semana excelente, bebam muita água (o tempo está um tanto seco, então se hidratem bem okay?).

Obrigada por votar e comentar! Fiquem bem!

Até sexta! Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.