Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 24
Cap. 22 Olhe em minha mente, mas por favor não se atormente.


Notas iniciais do capítulo

NOTAS:

1. Os relatos de tempo atual deste capítulo aconteceram assim como os do capítulo da caçada ao mesmo tempo em que a Naty estava com o LeeKnow (só pra deixar o menos confuso possível).

2. Breves menções a atrocidades (breves mesmo).

E novamente não temos o LeeKnow na capa pois ele não aparece de forma efetiva no centro na narração deste capítulo.

Desejo a todos uma boa leitura, me desculpem se houver muitos erros não tive tempo de revisar.

Vejo vocês no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/24

“Após a caçada os vampiros retornaram a mansão e como era o costume do clã após as caçadas eles ficavam juntos; mas juntos, juntos mesmo onde como gostavam de falar o mais velho deles cuidava deles para que depois eles cuidassem do mais velho, e o resto daquela noite foi exatamente como eles amavam repleto de cuidados entre todos e cada um deles...”

~Dia Seguinte~

— Oh já estão de volta rapazes! — O Zephyr os olha com carinho — E vejo que estão bem fortes, a caçada foi boa então.

— Sim, voltamos abastecidos e prontos para o próximo passo e para falar a verdade eu estou até animado!

— Claro que está Hannie, não é você que vai ferrar as mentes deles. — O semblante do Hyunjin estava tranquilo, mas em seu interior só havia medo e receio.

— Own anjinho me perdoe se pareceu que eu fiz pouco caso da situação, eu juro que não foi minha intenção meu amor. — Ele abraça o mais alto colocando sua cabeça em seu peito recebendo carinhos do mesmo.

— Eu sei esquilinho, me desculpe eu só estou...

— Com medo? Jinnie meu anjo não precisa ter medo nós faremos isso juntos lembra? — O Felix se aproxima dele depositando um selar em sua bochecha. — Minha tarefa junto com o Innie e o Minnie será mantê-los calmos e tranquilos no processo para que você possa avançar tranquilamente e sem perigo de danos para vocês.

O Hyunjin fecha seus olhos como quem busca se acalmar.

— E o Binnie? — O Han separa seu rosto do peito do mais alto apenas para encarar os demais. — Não entendi como ele entrará nessa...

— Nosso grandão vai cuidar da ambientação dentro e fora da mente deles — Todos encaram o vampiro mais velho com atenção enquanto o mais forte deles apenas se encosta na parede para ouvir o que já sabe. — Ele vai estar em contato com a mente do Zephyr e do Jinnie pois eu o colocarei lá e tudo que eles virem também veremos, e caso as coisas baguncem nas mentes deles o Binnie vai arrumar as imagens as deixando mais claras.

— Isso vai acabar com o Binnie Chan, eu não vou deixar, não posso permitir.

— Mas Jinnie nós já decidimos, você só precisa se acalmar está bem?

— Não Binnie, eu não vou me acalmar, você nunca fez isso antes amor, isso vai muito além de criar ilusões incrivelmente perfeitas.

— Todos vocês sabem dos treinamentos que foram desbloqueados junto as lembranças com meu nome certo? — O homem ali entre os vampiros acaba decidindo falar e é respondido com os murmúrios positivos de todos os vampiros ali. — Certo, então por favor confiem que nós não pediremos nada a vocês que vocês não sejam capazes de dar conta okay? Isso que o Binnie fará hoje não será de todo uma novidade pois ele já fez algumas vezes, e se querem saber já fez com e sem o auxílio da telepatia do Channie.

— O nosso grandão ali é poderoso Jinnie e você sabe disso, ele só não se desenvolveu com dons telepáticos ou tele cinéticos por que teve preguiça e por estar feliz com os dons que já tem, mas vai por mim ele dará conta disso tudo com uma mão nas costas.

— Neste caso com minhas mãos em suas costas Jinnie — ele se aproxima do mais alto o abraçando por trás. — E nem é porque eu precise estar em contato para fazer o que preciso, mas sim para você se sentir seguro comigo por perto o que acha? — Ele o beija carinhosamente e faz carinhos no Han que segue abraçado ao Hyunjin com a cabeça em seu peito.

— Acho ótimo grandão, pois assim se você desmaiar eu saberei.

Todos riem juntos;

— Nossa essa caçada realmente deixou vocês ainda mais apaixonados e manhosos, sempre foi assim e me alegro por isso, vocês têm passado por coisas demais precisavam disso... — O amigo do clã sorri feliz — Só tenho pena da Naty e do LeeKnow quando eles voltarem.

— Nem me fale, parece que faz anos que os dois estão longe. — O Seungmin fala se abraçando ao I.N.

— É...

— Okay, vamos focar no nosso dever agora? — Todos assentem — Zephyr está pronto?

— Espere um pouco. — O homem sorri para os vampiros ali e bebe um líquido vermelho de um pequeno frasco. — é apenas um teste, mas se funcionar vai ajudar muito a Naty. — Os vampiros encaram o homem que ainda está sorrindo para eles. — Tenho algo para vocês também, vou lhes entregar agora e preciso que todos usem daqui para frente, e não tirem principalmente quando estiverem com a Naty.

Mais uma vez todos assentem.

Quando eles se aproximam eles vêm oito anéis de ouro branco que brilha em algumas cores diferentes e cada um deles tem um cadeado.

— Nossa que lindos! — Todos falam juntos —

  — Sim, sim são muito lindos mesmo, mas o mais importante é que são amuletos e vocês o colocarão agora e não vão mais tirar, pelo menos até tudo isso passar.

— O Senhor colocou algum tipo de encanto neles? — Quem pergunta é o Seungmin, mas ao encarar aqueles vampiros o Zephyr vê que é uma dúvida geral.

— Exatamente e eles estão todos ligados ao que darei a Naty depois.

— Mas porque ligados?

— Binnie querido, se realmente houver algo que prenda a Naty a Valentine além do colar no pescoço da demônia receio que o perigo seja ainda maior do que pensamos então estou tomando medidas afinal não custa nada se prevenir, não é?

— Sim, o Zephyr tem razão então rapazes coloquem seus anéis e não os tirem mais okay? — E todos vão até a cômoda onde cada anel está identificado já com o nome a quem se designa, eles pegam o que lhes correspondem e colocam em seus anelares restando na mesa apenas o anel designado ao LeeKnow.

— Parece que estamos casados, credo estou casado com um monte de vampiros — O Felix diz fazendo uma careta muito engraçada fazendo todos darem altas risadas. — Preciso da minha noiva e do oitavo noivo logo aqui para aí sim isso ficar perfeito.

— Eles voltam amanhã Lilix, aí estaremos todos casados; de novo. — O Bang Chan se aproxima dele fazendo um carinho em seus cabelos. — Agora vamos começar com nossos testes?

— Já estou pronto!

— Eu estou com medo, isso pode dar muito errado.

— Anjinho confie em você, confie nos seus parceiros, e confie em mim, eu não estaria me propondo a algo assim se não soubesse que vocês dariam conta.

O mais alto apenas acena com a cabeça ainda abraçado ao Han.

— E para quem vai ficar de fora alguma instrução?

— Hannie tecnicamente apenas eu e você ficaremos de fora, meu trabalho inicial é apenas levar o Binnie para dentro depois que estabilizar as conexões dos três — Ele aponta para o Seungmin, o I.N e o Felix — nas mentes do Jinnie e do Zephyr e depois ficaremos eu e você, e precisaremos ficar de olho para ver se ocorrerão oscilações entre eles ao mesmo tempo que observamos as projeções do Binnie para guardarmos o maior número de informações possíveis logo não estaremos de fora, muito pelo contrário somos parte importante do processo, pois se algo sair do controle teremos que ser ágeis com as providências.

— Em ser ágil eu me garanto.

— Exato esquilinho.

...

Todos ficam em suas posições.

— Apenas repassando: Primeiro o Lix o Innie e o Minnie trabalharão nossos sentidos e assim que estivermos preparados eles serão conectados pelo Channie a nós dois para que mesmo “inconscientes” eles ainda consigam manter controle de nossas mentes e depois o Jinnie vai acessar minha mente através de seu toque se concentrando apenas em mim e na voz do Felix e indo o mais fundo que conseguir e enquanto ele vai acessando o Channie vai mandar o Binnie para nos encontrar e começar a fazer sua parte.

Todos estavam estáticos e se vampiros respirassem poderia dizer que neste instante eles pararam de respirar.

— Tudo tão simples... — O Hyunjin fala em um tom ironicamente pesaroso.

— De fato, e rapazes — Os vampiros olham atentamente para o Zephyr — Olhem em minha mente, mas por favor não se atormentem, lembrem-se que estou a tempo demais por aí então já passei por todo tipo de coisas, vão por mim, todo o tipo mesmo, mas eu garanto a vocês que eu estou bem com tudo isso okay? — Todos acenam positivamente.

— Então vamos lá!

— Boa sorte para nós.

~Primeira tentativa~

Primeiro o I.N vai até os dois que estão sentados um de frente para o outro.

— Vou encostar em vocês, mas fiquem tranquilos que como sabem não preciso manter o contato para usar meu dom, é só porque assim vai mais rápido.

Ele põe suas mãos nos ombros de cada um deles e imediatamente os dois sorriem largamente.

— Como se sentem?

— Bem demais. — O vampiro fala sorrindo.

— Eu estou feliz Innie, uau eu estou feliz demais, cara eu estou tão feliz que beberia até cair.

Os demais caem na gargalhada.

— Olhem só os pensamentos deste homem! — O Changbin é o que mais está se divertindo com o que vê — É um velho bêbado mesmo...

O mais novo se afasta sem aviso, mas os dois na cama continuam sorrindo feito bobos.

— Será que tudo vai dar certo mesmo gente? Eu estou tão feliz que acho que sim, mas não sei tenho receio ainda... — O Hyunjin fala tudo rindo e de forma leve o que na cabeça dos demais o deixa ainda mais lindo do que já é.

— E é por isso que também estou aqui meu anjo! — O Seungmin se aproxima deles e se senta na posição de borboleta. — Vou começar.

 “Hoje vocês dois estão tão confiantes, Zephyr está tão tranquilo e sem medo algum, e você Hyunjin querido se sente poderoso e capaz, não há um pingo de receio em você apenas confiança.”

Os de fora não sabiam o que estava acontecendo pois o Seungmin nada disse a eles, mas foi assim que eles se sentiram por dentro como se essas novas emoções vibrassem dentro deles transformando as diferentes que já haviam ali como se ele usasse uma chave invisível para mudar as fases de suas emoções.

— Como está Hyunjin?

— Muito tranquilo na verdade, eu sei que posso fazer isso e vai dar certo!

O Seungmin dá um largo sorriso e se afasta dando espaço ao Felix.

— Eles são todos seus Lix.

— Agora deem as mãos — O vampiro e o homem unem as mãos. — Fechem seus olhos — eles o fecham — Agora vocês estão sobre o meu comando, se eu mandar parar Jinnie você irá parar, se eu mandar continuar continue mesmo que não queira, vá fundo na mente dele e não pense em nada, concentre-se na minha voz em sua mente e não se perca de mim. E Zephyr...

— Hum?

— Relaxe ainda mais, desative o encanto que está usando para bloquear algumas memórias e permita que ele veja tudo.

— Não eu...

— Zephyr, me obedeça — O Felix olha para o Channie, eles sabiam que o velho tentaria esconder algumas coisas, mas seria aquelas escondidas que diriam de fato se eles obteriam sucesso ou não em sua incursão na mente de seu amigo mortal.

 — Sim Felix “reserare memoria” minhas memorias estão liberadas Felix.

— Ótimo! Como se sente?

— Muito tranquilo e feliz.

— Muito bom, — Ele se vira para os dois que mantiveram suas ações em controle e sorri para eles. — Bom trabalho pequenos. Channie sua vez.

— Certo, vamos lá... “Vocês estão bem?” — A Voz do vampiro mais velho ecoou nas mentes dos três vampiros que ele levaria agora para as mentes dos dois sentados na cama.

— “Sim Channie” — Os três respondem.

— “Vamos lá então” — Os três são levados a uma sala toda branca.

— “Lix ordene ao Jinnie que comece em voz alta para eu saber a hora certa de levar o Binnie para dentro.”

— “Certo.”

— “Boa sorte meus amores”

Apenas um breve instante se passa deixando o quarto em total silêncio quando a poderosa voz do Felix ecoa no lugar lançando enfim a sua ordem.

— Jinnie você já pode começar. — O Felix falou e sua voz tomou todo aquele quarto silencioso dando enfim início aos testes.

— Binnie está pronto?

— Eu nasci pronto Channie! Hannie esquilinho, cuide do nosso marido ele não fica muito bem quando fico longe por muito tempo.

Os três sorriem uns para os outros.

— Pode deixar Binnie, vou cuidar do nosso marido e líder.

O Bang Chan se concentra e o Changbin fecha seus olhos.

— “Oi grandão” — A voz do mais velho ecoa na mente do Changbin.

— “Oi gatão, estou pronto já pode me mandar para lá”

— “Boa sorte Changbinnie”

E assim todos os envolvidos estão devidamente conectados e os que ficaram de fora ficam apreensivos, mas não demora muito o quarto começa a se transformar nas ruas de uma vila, com cavalos e carroças subindo e descendo pelas ruas, pedestres trajados com as roupas da época, crianças correndo e brincando, muitas árvores e casas...

— Começou!

— Sim esquilinho vamos observar...

...

Não demora muito tudo começa a oscilar e ficar turvo...

— Channie o Hyunjin!

— Vou segurá-lo, segure o Zephyr.

— Certo.

— Voltem agora! — O Felix ordenou e todos eles saem do transe de uma só vez.

— Meu deus do céu eu preciso beber. — O Zephyr estava branco como um papel.

— Olha; se eu ainda suasse estaria todo molhado pelos deuses o que foi aquilo?

— Você está bem Binnie? Não fomos até você por que esses dois começaram a querer convulsionar.

— E-Estou bem sim, só um pouco desnorteado, mas já passa.

— Jinnie anjinho você está bem? Meninos vocês estão bem?

— Nós estamos!!! — Os três que apenas tentavam controlar as coisas responderam juntos.

— Eu estou bem também eu acho, mas me sinto... enjoado? Eu estou muito enjoado e cansado Channie.

— Certo vamos fazer uma pausa aqui; Innie e Minnie vão até a cozinha e tragam algo para o Zephyr e Felix, você consegue trazer um pouco do seu Hidromel para ele beber? Ele realmente parece precisar.

— Os solicitados saem para atender aos pedidos do Chan.

— Quanto tempo ficamos na mente dele?

— Uns cinco minutos Jinnie.

Os que haviam saído voltaram bem rapidamente com as coisas para o Zephyr que começa a comer e beber sem pestanejar.

— Só isso? — O Changbin fala incrédulo. — Só nesse tempo vi esse velho casar o que? Umas dez vezes? DEZ VEZES ZEPHYR?! Você era badalado cara...

Todos ali no quarto viram o que o Binnie relatou então concordam com o grandão, porém o Bang Chan e o Han se encaram tensos.

— É; badalado pode ser uma definição ou um completo azarado Binnie, depende do ponto de vista.

Agora com a mente estabilizando os demais parecem entender melhor o que o velho homem quer dizer.

— Me desculpe Zephyr, minha cabeça está...

— Rodando? Eu sei grandão, fique tranquilo, todos vocês por favor fiquem tranquilos, O Jinnie nem chegou na parte sombria ainda.

— Não vamos falar sobre suas esposas fique tranquilo amigo.

— Todas foram assassinadas bem na minha frente e eu perdi uma a uma ao longo dos anos, por isso quando me conheceram eu já era um “mago solitário” convicto, e não Jinnie, não vamos parar ou deixar isso para lá, rapazes essa é nossa chance de entender esse enigma entre a Naty e a Valentinne e mesmo não conseguindo ficar mais tempo acredito que fomos muito bem.

— Mas Zeph...

— Nada de mas Jinnie, você foi ótimo, só me deem mais alguns minutos e vamos voltar...

...

~Segunda tentativa~

Depois de todo o processo inicial se repetir o Bang Chan e o Han olhavam com atenção as projeções...

...

— E lá vamos nós... — O Han corre até o Hyunjin — Segure o velho você desta vez ele volta todo afoito...

— Quanto tempo desta vez?

— Agora cronometramos, vocês ficaram por sete minutos.

— E nem foram no paraíso... — O Changbin estava atordoado. – Zephyr você quer mesmo continuar com isso?

Desta vez eles viram como foi a morte de cada uma das esposas e de seus filhos, apedrejamento, fogueira, prisões e abusos, torturas, e eles viram tudo em detalhes.

— Sim, vamos continuar, como eu estou vivo a mais tempo do que vocês existem falta pouco para o Jinnie alcançar minha memória mais distante — Ele encara o Hyunjin — E quando você chegar nela anjinho olhe com atenção e a ultrapasse, se conseguir estará pronto para fazer o mesmo com a Naty. — Ele encara todos os vampiros ali e sorri tímido — Vou tomar um ar e já volto, faremos isso de novo em no máximo quinze minutos então estejam prontos.

...

O homem saiu do quarto e os vampiros ali ficaram estáticos, eles não queriam comentar as atrocidades que viram e o pensamento geral era:

“Como alguém que passou por tantos horrores conseguia ser alguém com um coração tão bom como o dele?”

...

— Vocês estão bem? — O Han se aproximou do trio que mantinham as mentes dos demais de pé. — Se não estiverem podemos falar com o Chan e...

— Estamos bem esquilinho, todos estamos eu acho.

...

— Binnie?

— Hum?

— Como está o humor do meu grandão?

— Eu odeio injustiças Channie, odeio mesmo, ver tudo que aconteceu com todas as famílias que este homem teve... — Ele para com um semblante entristecido e encara o mais velho. — Todas Channie!

— Vem cá me dê um abraço.

Ele vai e se encaixa no abraço do que o convidou.

— Precisamos abraçar o Jinnie também meus amores, se nós pudéssemos chorar ele com certeza seria quem mais estaria aos prantos agora que as induções cessaram.

O Changbin falou isso alto para que todos os demais ouvissem e assim que ele falou todos foram abraçar o mais alto.

— Eu não posso mais fazer isso, não me deixem mais fazer isso por favor...

— Anjinho, você não está machucando-o, ele quis isso, e precisamos disso amor, você tem certeza que não quer continuar?

— Fiquem perto de mim por favor, mas segurem o Zephyr com carinho, não sei mesmo como ele está aguentando reviver tudo isso.

— Não se preocupem comigo por favor rapazes o tempo realmente cura estas coisas, no começo da dor isso é uma grande mentira, mas depois de tantos anos... — Ele para na porta e todos olham para ele — Bem vocês sabem, já perderam o amor de suas vidas por três vezes, ou mais não sabemos.

— Nunca ficou mais fácil Zephyr — É o mais velho dos vampiros quem fala indo abraçar o homem ali. — Nunca ficou amigo.

— Não, mas vocês seguiram por três vezes, eu apenas por algumas vezes mais. — Ele retribui o abraço do seu amigo vampiro. — Bom vamos voltar ao trabalho, já é quase noite e vocês já, já verão a Naty e o LeeKnow novamente.

~Terceira tentativa~

O processo inicial foi feito mais uma vez e desta vez decidiram aumentar os controles principalmente em Hyunjin que estava muito sensível.

— Todos prontos?

— Sim! — Todos respondem o líder do clã dos vampiros.

— Jinnie olhe bem para mim por favor, — O Zephyr se aproxima ainda mais de seu amigo que está segurando sua mão de forma tranquila devido as induções. — Vá além, olhe para tudo, passe por tudo e vá além, o que você vai ver agora eu fiz questão de enterrar tão fundo que nem sei direito como é mais, mas você vai olhar e vai passar está bem?

— Está bem meu amigo.

— Certo! Eu confio e acredito em você.

Eles olham para o Felix e as ordens começam.

— Jinnie, você já pode começar.

...

~Nas lembranças mais profundas~

“Há quatro fogueiras uma ao lado da outra e mais ao lado a estrutura de uma forca, nas quatro fogueiras os filhos de Zephyr e na estrutura da forca a que foi sua primeira esposa.

— Zephyr Gastrell Brumby, você está sendo condenado pelos crimes de bruxaria, feitiçaria e práticas obscuras e sua sentença é ver a morte de toda sua família e voltar para a prisão para continuar servindo ao rei até o fim de sua vida.

O homem condenado só consegue olhar rapidamente nos olhos de seus familiares ali e sussurrar um “me perdoem” antes das quatro fogueiras serem acesas e sua mulher se lançada com a corda em seu pescoço.”

— “Hyunjin, vá além, não pare agora.”

A ordem era clara e a sensação que o vampiro ordenado tinha era que estava tudo bem apesar de se sentir vacilar e querer mais que tudo ir salvar aquelas pessoas.

— “Você está tão confiante e calmo, vocês dois estão tão tranquilos e confiantes.”

Os estímulos não paravam nenhum instante em suas mentes e junto a eles a maior felicidade que já sentiram.

— “Se concentre na minha voz Hyunjin, caminhe até o final e atravesse aquela luz.”

— “Você deseja passar por ela com muita confiança Hyunjin; e Zephyr está tão calmo e relaxado.”

...

~Fora da mente do Zephyr~

— Acho que você deveria ficar abraçado ao Binnie Hannie, ele está muito forte, mas isso está o afetando um pouco além do que eu esperava.

— Vou ficar com ele, mas fique tranquilo, eu estou de olho em tudo.

— Certo, — O líder tenta se concentrar um pouco mais.

— Channie, — O chamado olha para seu parceiro — Vai ficar tudo bem.

...

~Além da luz~

— Mamãe, papai.

Oi meu querido você está bem?

— Sim mamãe, estou sim, queria lhes apresentar meus amigos eles vieram comigo e estão lá fora.

— Por que não nos avisou garoto, sua mãe e eu teríamos preparado mais comida, por favor mande-os entrar.

O garotinho sai e em seguida entra com mais dez crianças, oito meninos e duas meninas.

— Meu Deus filho todos eles são seus amigos? Você é um garotinho de sorte...

hiin in in hinir – Ouve-se o som de cavalos relinchando, muito próximo a casa.

— Saqueadores!

— O que? Amor as crianças!

E essas foram as últimas palavras que puderam ouvir pois em seguida homens entraram na casa daquele amoroso casal levando tudo o que eles tinham e torturaram e mantaram primeiro os dois adultos, levaram consigo algumas das crianças, uma das meninas e quatro dos meninos mataram os outros que sobraram e o pequeno filho do casal foi deixado semimorto depois de ser espancado por aqueles boçais que foram embora falando que ele só tinha ficado vivo para contar aos demais sobre eles pois eles voltariam para a cidade em breve para pegar mais das outras famílias...

E o pequeno sobrevivente ali mal podia se mexer, mas ficou ali no chão chorando, gritando, chamando pelos seus pais e por seus amigos, os que foram levados e os que morreram sem que ele pudesse ajudá-los.

— Me perdoem papai e mamãe não pude defendê-los, me perdoem meus amigos a culpa é toda minha...

...

~De volta ao momento presente~

— Nãããooo, papai, mamãe, nãão...

Todos já haviam voltado, mas o amigo deles continuou preso em suas lembranças.

— Deixem meus amigos em paz! Solte eles, por favor NÃO!

O homem pula na cama e em um impulso abraça o Hyunjin que está bem na sua frente.

— Se acalme Zephyr por favor, estamos aqui com você; Innie o ajude por favor eu também estou usando minha cura nele, deixe-o feliz por favor. — O vampiro abraçado a seu amigo chama o outro deles para ajudar, mas este está paralisado e não responde ao chamado de seu parceiro. — Innie? Innie? Channie ele não está me ouvindo, o que ele tem? Alguém ajude ele por favor.

— Innie meu bem o que houve bebê? — O Seungmin se aproxima dele o abraçando, mas se afasta o encarando quando percebe que não é abraçado de volta.

— Nós vamos morrer Minnie...

...

~De volta a mansão~

— Estamos de volta gatinha, — O LeeKnow fala colocando a Naty no chão assim que eles entram no quarto dele. — Mas eu acho que ainda temos um tempinho para aproveitar antes de nos encontrarmos com os outros, o que acha?

— Já está mal acostumado Lino? — Ele rouba um beijo dela. — Hey!

Os dois sorriem e se abraçam.

— Vai ser difícil te largar agora Naty.

— Não precisa me largar, eu não vou a lugar algum.

— Eu sei que não, mas se acostume, quanto mais contato nós tivermos com você mais ficaremos no seu pé, e pensando nisso vou ter que combinar com o Minnie pra ele me deixar dormir de vez em quando com vocês por que você sabe que disso ele quase nunca abre mão e mesmo que não se deite com você ele estará no quarto te observando.

— Ele é um fofo! Eu me sinto bem com ele lá.

— Nós sabemos, ele é seu travesseiro favorito, na verdade sempre foi.

— Lino! — eles riem ainda mais.

— Vai me dizer que não é?

— Huum... Eu não dormi com todos ainda — Ele a encara com uma expressão divertida — É sério, dormir, dormir mesmo, tipo passar a noite não foi com todos. — Ele ainda a encara. — É sério seu bobo, cochilos depois de cair desmaiada por conta das visões não contam como dormir.

— Tá certo, tá certo, não fique bravinha amor, apesar de ficar linda assim.

— Todo engraçadinho ele...

— Seu engraçadinho! — Ele deposita selares em seu rosto e pescoço.

— Mas voltando ao início da conversa, nós ainda temos um tempinho sim, então o que vamos fazer?

— Huumm... Vamos fazer seu jantar?

— Vou poder cozinhar com você?

— Vai sim se quiser, mas se me tarar não vou te impedir e você vai acabar sem ter o que comer.

— Eu duvido que você vá me deixar com fome.

— Nem um tipo de fome acredite. — Ele fala em um sussurro — A Naty revira os olhos, mas sorri toda sem jeito.

— Assim não vale Lino!

— Você não resiste né?

— Aaah qual é! Vamos logo para a cozinha Lee Minho!

— Olha aí ela já está com más intenções. — Ela o encara tentando parecer brava. — Meu Deus Nathalia pare agora senão vamos ficar no quarto mesmo.

Ela o olha paralisada.

— O que foi gatinha?

— Tá, confesso que esse tom que você usou para falar meu nome me fez repensar sobre o uso dele.

— Huum então nesse tom você gosta Nathalia? — Ele fala com certa rouquidão em sua voz se aproximando dela para abraçá-la e tudo isso sem desviar seu olhar do dela deixando uma intensidade palpável e um clima altamente sugestivo entre eles.

— Okaaay vamos fazer meu jantar, depois vamos para o meu quarto e esperamos os outros.

Ele ri enquanto é puxado pela mão pela Naty.

— Está bom gatinha, vamos preparar o seu jantar.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim. Muito confuso? Aaaah eu espero que não.

Não sinalizei as menções as mortes porque acho que foram abordadas de forma leve, então me desculpem caso ficaram chateados em ler o que não queriam (e me sinalize para eu não deixar passar das próximas vezes).

Sacaram que o Zephyr também esteve nas vidas deles antes de ser o Zephyr? - Sobre isso, o Zephyr é um mago com muitos, mas muitos anos mais de vida mesmo, (eu não tinha falado isso ainda eu acho), tipo, quando ele conheceu os meninos recém transformados pela Valentinne ele já era um senhor há muito tempo então as dez esposas e famílias que eles viram nas lembranças deles não foram todas de uma vez, mas sim uma a cada tempo (não sei se isso ficou claro).

Os meninos se saíram muito bem mesmo em suas tentativas e estão prontos para as incursões na mente da Naty, porém o I.N terá uma conversa séria com eles antes e acho que vocês já sabem o porquê.

Bom é isso SEXTÔU amores!

Fiquem bem, se cuidem direitinho, aproveitem o FDS estando ao lado de quem amam e curtindo cada instante.

E entre uma coisa e outra bebam água combinado?

Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.