Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 18
CAP. 16 Deixarei a luz sempre acesa para você.


Notas iniciais do capítulo

Amores, como disse no capítulo anterior estou buscando não deixar (ou deixar o mínimo de) pontas soltas nesta história, então não tinha como não fazer esse cap.

Curtinho, simples, mas ao meu ver necessário e talvez como um link para algo no futuro (ainda estou pensando sobre).

Desejo a todos uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/18

~Depois da noite com os oito~

Quando acordo vejo que alguns deles já não estão mais no quarto, mas também não estou totalmente só.

— Bom dia Bebê, você dorme de um jeito tão lindinho sabia?

Era o Binnie quem falava e os outros três só concordaram com ele deixando visíveis seus belos sorrisos direcionados a mim.

— Bom dia Binnie, Seung, Felix, Hannie! — Dou um sorrisinho para cada um deles. — Cadê o resto dos rapazes?

— Foram caçar o que fazer... — O Jeito do Felix levar as coisas sempre me deixa na dúvida entre o riso e o nervoso, apesar de que agora não tenho mais um pingo de medo dele muito pelo contrário, sua presença me deixa imensamente feliz. — E hoje até seu café foi por nossa conta.

Ele fala já me trazendo uma farta bandeja.

— Se vocês fossem lobisomens eu ia jurar que estão me engordando pro natal. — Os quatro se rendem aos risos e posso jurar que estas são as risadas mais gostosas que já ouvi. — Sério rapazes, vocês não podem me mimar tanto assim, quando eu acordar do meu coma e vocês não fizerem mais parte do meu mundo eu vou sentir muito a falta de vocês e de todo esse mimo.

— Você ainda está nessa princesa? — O Seung vai até o closet que tem ali abrindo suas portas e revelando meus pertences guardados ali; — Acha que está em coma? Que isso aqui não é real? — Ele que já está de volta me dá um beijo repleto de “realidade” — Então antes de ir encontrar o vampiro do dia faça um favor a todos nós e despache esse Dr. Kevin de uma vez que não para de te ligar e mandar mensagens. — Eu simplesmente adoro o jeitinho fofo/putasso do Seung.

E com isso me lembro do “mundo real” minha vida antes disso tudo, meu crush eterno no Dr.; das coisas que fazia em minha vida monótona antes de estar aqui, antes de conhecer os que hoje sei, são os amores da minha vida...

Eu estou aqui a nem sei mais quanto tempo; é como se de fato o mundo fora das extensões desta mansão não existisse mais, mas mesmo assim eu nem sequer dei notícias minhas a ninguém e isso precisava ser concertado, não era como se eu tivesse uma vasta lista de contatos ou de pessoas que poderiam se preocupar comigo, mas mesmo assim...

— Vou comer primeiro, fiquem comigo até eu acabar está bem? Ai depois estão liberados e eu prometo que irei resolver isso. — Falo decidida, mas completamente ansiosa pelo que sei que terei que fazer.

— Quer falar a sós com o babaca do Kevin? — O Han me surpreendeu pelo tom usado em seu comentário ciumento.

— Posso me livrar dele se quiser...

— Binnie, não! — Dou risada, mas ainda encaro o Han.

— Hannie você é tão fofo quando está com ciúmes, — Na verdade ele é fofo sempre, mas de fato ele estava muito fofinho com a carinha de ciumento, tanto que eu tive que ir além. — Desculpa falar assim, mas eu quero muito apertar suas bochechas agora. — Falo dando início ao meu café dando uma boa mordida em um dos brownies lindos que tem ali.

— Seu desejo é uma ordem — E falando isso os três vampiros pulam em cima do Han que tentou usar sua habilidade e sair correndo dali, mas com um Felix já em cima dele não conseguiu, e fazendo muitas cócegas nele os três se juntaram para traze-lo até mim.

— Sabem que se eu me teletransportar agora para o Alasca eu serei o único a voltar logo né — Ele estava se fazendo de bravinho, mas sorria lindamente se divertindo tanto quanto os demais.

Eles o colocam de frente para mim que deixo o brownie de lado por um instante e aperto as bochechas dele sem dó nenhuma matando assim a imensa vontade que tive desde que o conheci e dando um selar carinhoso em uma delas.

— Ai meu deus eu sou a mulher mais sortuda do mundo! — Falo com um sorriso enorme estampado em meu rosto. — Hannie eu amo você! Binnie eu te amo! Te amo Seung! Felix te amo! Obrigada por isso! — Eu até poderia falar que os amo de forma geral, mas eu quis enfatizar meu amor um a um os olhando bem dentro dos olhos o que eles pareceram aprovar ficando com lindas expressões de felicidade em seus rostos.

— Nós te amamos!!!! — Eita eles combinaram? Falaram juntinhos e isso foi lindo!

E lá estamos nós rindo novamente.

— Gente que brownie delicioso! — Falo de boca cheia mesmo apenas cobrindo ela com minha mão.

— Falei que ela ia amar — O Felix está com uma expressão impagável no seu rosto que transmite a mais pura satisfação.

— O que? Foi vocês que fizeram? — Pergunto incrédula pois jurava ser mais uma das maravilhosas receitas do LeeKnow.

— A receita é minha, mas eu deixei eles me ajudarem no processo então sim, nós que fizemos para você.

— Mentira? Sério? Rapazes isso está divino! Parabéns.

Eles dão sorrisinhos lindos, estão orgulhosos e satisfeitos.

— Bom agora se me derem licença, vou precisar fazer uma ligação. — Os encaro terminando meu café e me preparando mentalmente para encarar este momento tão necessário.

— O que vai dizer a ele? — O Binnie pergunta e os demais param tudo se voltando a mim para prestarem atenção em minha resposta.

— Acho que direi que precisei viajar por motivos pessoais e que não tenho data pra voltar, vou pedir minha demissão do hospital e espero que ele engula isso.

— Ele não vai, mas por enquanto serve. — O Seung não vai com a cara dele mesmo sem o conhecer.

— Se ele falar sobre o encontro de vocês que não aconteceu, diga a ele que o seu nível para relacionamentos se elevou e que agora ele não é mais o bastante para satisfazer seus interesses.

— Felix! Não seja maldoso. — Ele dá de ombros. — Saibam que eu ainda o acho muito lindo.

— Binnie pode se livrar dele... — A Expressão do Han novamente fofa e ciumenta toma seu rosto. — Se quiser eu ajudo com prazer.

— É eu estou mesmo considerando isso... — Agora o Binnie decide demonstrar o quanto está com ciúmes e confesso que o acho fofo assim também, e constato que estou perdida.

— Depois de ter me beijado docinho não sei nem como ainda considera beijar esses bafos de ferro, quanto mais um Dr. todo esquisitão — O Felix volta a falar apontando pros demais vampiros ali fazendo caretas engraçadas.

— Meu deus Lix! — Se todos não estivessem rindo agora eu teria medo que brigassem, mas parece que está tudo okay eles já são mais que acostumados uns com os outros. — Eu sou perdidamente apaixonada nos beijos de tod... — Tá, confesso que fiquei com vergonha agora e notei que também não havia beijado pra valer todos eles para ter tal veredito então mordo meu lábio de leve evitando olhar diretamente para qualquer um deles, mas eles sorriam entendendo o meu pensamento.

— Nós entendemos minha amada! Todos nós somos ótimos quando o assunto é beijo. — O Hannie fala dando uma piscadela em minha direção e na verdade ele tinha um ponto e todos assim como eu concordam com ele.

— Mas falando sério agora princesa — O Seung estava me encarando — Temos ciúmes desse tal Kevin aí sim, todos nós! O LeeKnow queria até bloquear o contato dele do seu telefone, mas o Channie não deixou, mas também achamos melhor você falar com ele para pelo menos acalmá-lo, eu não gostaria de estar no lugar dele preocupado com você. — Ele para um instante e sua expressão mostra que agora vem a parte que talvez ele também ameace a vida do Dr. — Mas se ele se atrever a se declarar ou algo assim eu mesmo acabo com ele.

O Seung as vezes chega ser muito mais ameaçador que o Felix, ele é intenso.

— Oookaaaay, não se preocupem em relação a isso meus amores e Seung nada de ouvir minha conversa com ele eu te proíbo! — Falo semicerrando os olhos em sua direção, ele dá um sorrisinho fofo e dá de ombros revelando que esse era seu plano desde sempre e eu acabei de pegar ele no pulo. — Agora vocês infelizmente precisam ir, — Faço um biquinho para que eles possam ver que eu realmente sinto muito — sei que ainda é muito cedo, mas antes de sair do quarto preciso fazer uma ligação então se me dão licença...

Com isso todos eles me beijam um por vez e cada um à sua maneira e me deixam sozinha ali encarando o meu celular que havia me sido entregue pelo Seung.

...

Agora que me encontro completamente só sinto um enorme frio na barriga, como que eu vou dizer o que preciso para o Dr. Kevin sem revelar nada a ele afinal? Com essa ligação eu provavelmente me despediria de vez de minha antiga vida e este pensamento me deu um nó na garganta.

Mas sem pensar por muito tempo nisso, até por que eu sei que vou acabar desistindo se continuar, tomo a coragem necessária ou pelo menos é o que penso, encontro o contato do Dr. Kevin na minha agenda e dou início a chamada.

— Céus Naty! É você mesmo? — Ele atende no segundo toque — Está tudo bem querida? Onde você está? Quer que eu vá encontrá-la? — Consigo notar que sua voz estava desesperada do outro lado da linha.

— Por favor Dr. se acalme sim. — Eu estou tremendo tanto no momento que tenho que me concentrar para não deixar meu celular cair. — Eu estou bem, eu juro! E-eu só tive um imprevisto e precisei viajar às pressas, eu sinto muito por não ter entrado em contato antes é que minha cabeça está cheia agora pois tem muita coisa rolando, e-eu realmente sinto muito.

— Naty, não vou ser inconveniente com você querendo forçá-la a me contar tudo agora, mas por favor me garanta que está bem, e que está segura no momento é só disso que eu preciso. — Ele como sempre sendo maduro e gentil demais comigo.

— Eu garanto que estou bem e... — Paro um instante pensando em nosso quase encontro e ao contrário do que os rapazes pensaram quem levanta esse assunto sou eu. — Me perdoe por não ter aparecido para jantar com você, eu realmente queria ter ido. — Que constrangedor Nathalia! Afundo meu rosto em minha mão livre.

— Ah sobre isso tudo bem, você não pôde eu entendo... — Posso jurar que seu tom era triste ao me dizer aquilo. — Na verdade a culpa é toda minha por já não temos saído a tempos, eu que demorei demais para tomar uma atitude diante dos meus sentimentos por você.

Sentimentos por mim? Sério isso? Sinto que vou desmaiar.

— Dr. eu...

— Pare de me chamar de Dr. sim, você nem está aqui no hospital e não é como se nós fossemos completos estranhos.

— Certo, Kevin eu sinto muito.

A chamada fica silenciosa por um momento.

— Você não vai retornar não é mesmo?

— Muito provavelmente não, — Por que tem lágrimas rolando pelo meu rosto? — Na verdade queria aproveitar para avisar que enviarei um e-mail solicitando minha demissão; não poderei comparecer para assinar, mas se me enviarem os papéis eu assino e os devolvo assinados por e-mail mesmo.

— Entendo, vou resolver isso para você... — Quanto mais ele fala mais sinto uma tristeza crescente vindo dele e se instalando em mim — vou sentir falta das cirurgias com aquelas suas músicas as vezes tão românticas outras tão animadas ao fundo.

Ele também está chorando? Meu deus o que está acontecendo?

— Obrigada por todos esses anos Kevin. — Dito isso os dois agora entendem que o que nem de fato começou estava acabando ali.

Um filme se passou pela minha cabeça, desde quando me formei que trabalho com ele, seja no hospital onde trabalhávamos ou em cirurgias particulares de sua clínica onde ele me ligava solicitando meus serviços e por mais que o Kevin e eu nunca tenhamos tido nada mais romântico por assim dizer, nós éramos uma dupla e tanto no centro cirúrgico e fora de lá ele por inúmeras vezes sem obrigação alguma me ajudou com as dificuldades que tinha por ser tão solitária mesmo que fosse apenas comprando o meu chocolate favorito quando ele sabia que eu estava mal para assim arrancar um sorriso meu ou passando tardes de folga ao meu lado apenas enquanto assistíamos filmes e séries descontraidamente na minha casa ou na dele mas sempre como bons amigos ou pelo menos era assim que pensávamos.

— Hey, não se esqueça de mim está bem? Pois apesar de você dizer que não, algo me diz que ainda nos veremos. — Não era de todo impossível agora que sei que as almas continuam voltando através dos tempos, então se eu não morrer no final de tudo poderei abraçar a eternidade podendo encontrá-lo novamente mais à frente, mas acho que nessa vida isso será impossível, porém não digo nada disso a ele. — E Naty nunca se esqueça, se você sentir a necessidade entre no seu carro no mesmo instante e dirija de volta pra mim de onde quer que você esteja, pois eu sempre vou deixar a luz acesa para você.

https://www.youtube.com/watch?v=7Tqhmqs5s9M

— "Referencia musical e inspiração para o nome do capítulo - Light On BackStreet Boys (sugestão). A parte em negrito no parágrafo anterior é a parte do Kevin na música." 

Isso me fez lembrar que em muitos momentos que tive de pleno desespero em minha vida eu entrava em meu carro e dirigia sem rumo até que me via parada sem nem perceber em frente à casa dele todas as vezes onde a luz da entrada sempre estava acesa e ele sempre na porta como se me esperasse, como se soubesse que eu estava chegando e esta lembrança me incapacitou de segurar mais do que eu já estava a emoção contida em mim.

— Não vou me esquecer disso Kevin!

— Me promete? Só a deixo desligar se prometer. — Ele sorri fraco, o que escuto, mas me faz sorrir de volta

— Prometo! E obrigada por sempre estar lá!

— Por favor não agradeça, — Ele respira fundo percebendo que a ligação está chegando ao fim pois nota que não há mais o que ser dito por nós dois — Então até mais Naty, e boa sorte com o que quer que esteja enfrentando agora, não esqueça da força que possui, tudo vai acabar se resolvendo okay? Vai ficar tudo bem, acredite em mim sim?

— Vou acreditar, — Dou um sorriso audível para tentar validar o que disse, mas no fundo eu acho difícil que tudo isso se resolverá de forma positiva. — E mais uma vez obrigada por tudo, por me entender.

— Tchau meu amor.

Arregalo meus olhos por ouvir um “meu amor” vindo dele e fico sem palavras para respondê-lo.

Desligamos e agora em prantos por todas as emoções que esta ligação me trouxe à tona eu seguro com força o celular em meu peito como se aquele gesto pudesse se transformar em um abraço pois era tudo que eu precisava agora.

E apesar da dor que este momento me causou eu acredito que isso era realmente necessário, então acabo encontrando conforto neste pensamento. Eu não podia morrer sem me despedir dele.

Respiro fundo, vou em direção ao banheiro para tomar um banho e deixar esse sentimento doido correr junto a água do chuveiro, afinal eu ainda tenho um encontro hoje e precisava deixar isso para trás.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores sei que vocês esperavam por mais, mas por favor não me briguem.

Hoje eu estou morrendo de dor então só pude ir até aqui, me desculpem.

Já estou trabalhando no cap. de segunda (minha cabeça está fritando com que acabou se desenrolando ali), voltaremos aos encontros afinal ainda faltam dois deles.

Curiosidades entre os membros Kevin BSB e Bang Chan SKZ:

1 - O Bang Chan faz aniversário no mesmo dia do Kevin 03/10. 2 - O Kevin também é o mais velho do grupo. 3 - E apesar dos BackStreet Boys falarem que o líder do grupo é o Nick, no fundo todos eles tem o Kevin como referencia, apoio e exemplo. 4 - Tanto o Kevin quanto o Bang Chan tocam piano lindamente. 5 - O Kevin também é compositor compôs várias musicas do grupo BSB. 6 - Os dois tem um senso de responsabilidade extremamente incrível.

Quando eu descobri as semelhanças entre eles achei muito interessante, por isso quis trazer aqui, volta e meia eu brinco com a minha irmã que o Bang Chan é meu Kevin 2.0 ( os dois são seres únicos e sem comparação eu sei, é só uma brincadeirinha).

No meu tiktok fiz vídeos dos meninos do SKZ como uma música dos BSB (informação total aleatória).

Agora, o que o Kevin quis dizer que acredita que ainda vai rever a Naty? Será que vai mesmo? Ou ali foi a real despedida? Não sei, isso é algo a se pensar... e a cabeça da que vos fala não para um só instante rs.

PS: Os meninos com ciúmes da Naty eu achei tão fofo.

Bom, fim de semana chegou amores, aproveitem, divirtam-se e cuidem-se!

Água auxilia na desintoxicação do corpo então bebam!

Beijokas e obrigada por acompanharem a FIC!

Até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.