The Namikaze Sage Mother. escrita por Dragão Mors


Capítulo 9
9- O jutsu, o selo e as raposas.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou gigante e deu trabalho.
Teremos Minato brilhando na maior parte do tempo especialmente na primeira parte. O pov é de Yako.

OBS1:Lembrando que itálico são pensamentos ou língua estrangeira e itálico + Negrito é o Ikarigin falando por pensamento. (Se aparecer mais para frente só negrito é ele falando fisicamente.)

OBS: Personagens originais pais de personagens de Naruto: Naoto Hyuuga mãe de Hiashi e Hizashi, Akira Inuzuka mãe de Tsume, Ari Aburame e mãe do Shibi, Shikakuro e Shikari Nara pais do Shikaku, Ruka Akimichi mãe do Chouza e Hikari Yamanaka mão do Inoichi.
Não queria criar tanto personagem original, mas tbm também não da pra deixar todo mundo órfão do nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809564/chapter/9

O Primeiro Jutsu

 É assustador como tanta coisa pode mudar pouco tempo.

 Quando fui fazer a meditação matinal com Minato percebi que estava gravida novamente, apesar não ser uma grande surpresa dessa vez, mas é engraçado descobrir justo no dia 1º de abril. Isso me deixou animada na mesma medida que me deixou assustada. Teria mais alguem para a família em breve... Mais alguem para proteger e me preocupar. Dessa vez não foi um acidente. Dessa vez também não será alguem previsto para aparecer na história... Isso vai ser uma mudança com certeza... Porem a pergunta que fica é o quão grande será...

—Está preocupada?—Ouvi Ikarigin.

—Estou. Não consigo deixar de pensar nas possibilidades. -Respondi sincera.

Está arrependida?

—Não. É só que é tanta coisa que preciso fazer... To meio perdida ainda apesar de já ter uma ideia melhor do que fazer. Sei que tomei a decisão certa. Se fosse só pela paixonite eu não ia confiar nele realmente afinal paixonite de fã e realidade são duas coisas bem diferentes... apesar de que eu tentaria pegar ele pelo menos uma vez...— Eu disse pensando nas possibilidades. – Tobirama realmente me surpreendeu. Ele cuida do Minato como se fosse neto dele e Minato adora ele. E apesar de ele ser ninja ele não mentiu para mim. Ele foi sincero e da maneira dele me ofereceu liberdade ao mesmo tempo.

—Entendo.—Ikarigin disse pensativo. -Ouvindo você falar assim nem parece que morre de amores pelo corvo albino... Tsc, Tsc. Vai com calma tem que lembrar que ele é velho, se não vai acabar matando-o de cansaço ou infarto.

Ei, ei, ei! Você anda bisbilhotando?—Perguntei horrorizada.

— E eu la quero bisbilhotar vida sexual humana? Eu ignoro o máximo possível, mas infelizmente é impossível não saber estamos conectados. Ah não precisa ficar vermelha assim. Felizmente não tenho a experiência em primeira pessoa e eu não tenho interesse nenhum na sua vida sexual.

—Isso é pra me sentir melhor?—Disse morrendo de vergonha.

—Não. Nem de longe. Quanto mais vergonha tiver melhor, quem sabe assim não diminui o ritmo? Me sinto mais feliz sem o show de camarote toda noite e manhã... Tem sorte que puxo o Amarelinho pro meu território. —Ikarigin disse seco.

—Ma! Ma! Ma! -Minato me tirou da meditação me chamando e cutucando. -Você está bem? -Ele perguntou preocupado assim que olhei pra ele.

—Por que não estaria? -Perguntei confusa.

—Você está super-vemelha e o chakra esquisito circulando rápido. -Minato disse preocupado e Ikarigin começou a gargalhar em minha mente.

—Não é nada. Você notou a diferença no meu chakra mesmo meditando? -Mudei de assunto. Minato assentiu com a cabeça.

—Seu chakra é fácil de sentir... e ler? -Minato disse pensativo e em tom de dúvida. – É mais fácil de entender que dos outros. Nunca senti ele circulando tão rápido e... incomodado? É sempre calmo.

—Incrível Mi-chan -Elogiei e fiz carinho nos cabelos dele. -Vejo que melhorou bastante no controle de chakra também. -Isso fez Minato ficar vermelho, eu ri.

—É que o Foxy sensei me ajuda a treinar. -Minato disse timidamente. -Ele ajuda com o controle para aprendera técnica de vento do Avatar, mas ainda não aprendi... -Minato ficou beiçudo. Não resisti de apertei de leve as bochechas dele.

—Ainda não te ensinei Fuuton o que acha que vai aprontar sozinho? Esquece a técnica do avatar por enquanto. -Respondi negando com a cabeça.

—Mas parece tão divertido! Queria brincar de Avatar também! -Minato disse desapondo e eu não consegui resistir aos olhos azuis brilhantes com lagrimas.

—Mi-chan me mostra o que aprendeu a fazer. -Decidi saber o que andava aprontando. Notei que Minato parecia meio receoso. -Não se preocupe não vai levar bronca. Afinal você fez direitinho de fazer isso sob a supervisão de Ikarigin. Se tivesse feito escondido ai sim ia levar bronca ouviu? Não se esquece de só mexer com chakra quando eu, Ikarigin ou algum adulto de confiança estiver de olho. -Tentei acalmar, mas ao mesmo tempo lembra-lo das regras.

—Hm. -Minato assentiu e ficou numa pose estranha sentado com as mãos e pés no chão. Lentamente ele começou a soltar chakra pelas palmas das mãos e dos pés de maneira circular e foi aumentando a intensidade como se procurasse chegar em algo. Quando chegou a ficar forte o suficiente pra ele sair do chão decidi intervir.

—Chega. Pode parar. -Minato parou assim que mandei e ficou me olhando com expectativa. -Ah ideia é interessante Mi-chan, mas isso é desperdício de chakra.

—Ah. -Minato murmurou chateado.

—Mi-chan você é muito inteligente e aprende as coisas rápido isso é um fato. Mas inteligência sozinha não é tudo. Você sabe por que a mamão não quer que treine sozinho? -Decidi dar corda a ele.

—Por que é perigoso. -Minato disse cheio de certeza.

—Sim. E você sabe por que é perigoso?

—Por que é? -Dessa vez ele respondeu em dúvida pensativo. -Pra não se machucar. -Ele disse com mais certeza.

—Isso. Perfeito. E por que a gente se machuca?

—Por que é perigoso? -Minato disse confuso.

—Mi-chan por que a gente não coloca a mão no fogo?

—Por que queima! Machuca feio e dói... -Era bonitinho ver ele me explicando, dava quase para ver o cérebro dele funcionando.

—E como sabe que é perigoso? – Continuei instigando.

—Você disse que não pode e mostrou que queima. -Minato respondeu cheio de certeza.

—E se eu não tivesse dito nem mostrado nada? – Isso fez Minato pausar e pensar furiosamente.

—Eu não ia saber... eu ia colocar a mão e me queimar. -Ele disse devagar como se estivesse pensando algo especifico. -Se não falasse nada ia ter me machucado... só aí ia saber.

—Isso. Mi-chan você entendeu. -Disse orgulhosa. – Como eu disse antes Mi-chan você é esperto, mas isso sozinho não é suficiente. Você tem um ano. Para você isso é bastante tempo, mas para gente mais velha isso não é nada. Tempo e talento são duas coisas diferentes, mas com o tempo ganhamos experiência e ao longo de muita experiência aprendemos muitas coisas... -Minato estava prestando muita atenção no que eu estava explicando e do nada parece que ele teve o lampejo de algo e me interrompeu murmurando sem parar.

—Ah! Experiência! Isso é o que a gente ganha aprendendo com o tempo! Isso que quer dizer com o tempo... -Mi-chan parecia no meio de uma epifania, o deixei ter o momento dele em paz.

 Gênios de verdade são assustadores... Me pergunto se Shikaku também é assim... Se ele for como é que ele e o Shikamaru eram tão fracos na história original? Em termos de QI o Shikamaru tinha absurdos mais de 200 pontos isso por si só já colocaria ele num nível de inteligência similar ou superior a gênios como Einstein, Newton, Hawking, Curie... entre outros nomes de pessoas que fizeram história na ciência, artes ou literatura. Será que é a preguiça que faz com que os Naras mesmo tão inteligentes não criem coisas novas incríveis?

—Ma! Quantos anos você tem? -Minato perguntou curioso.

— 19. -Respondi.

—O tio Tobirama tem 59... Isso é o triplo de você. -Minato disse surpreso com alguma coisa e eu surpresa que ele já conseguia fazer conta assim. – O tio Tobirama tem muito mais experiência que você e o Foxy sensei ele... quantos ele tem?

—Eu não... -Ia dizer que não sei, mas por algum motivo estranho acabei parando no meio e dizendo outra coisa. -Muitos, tantos que não da para contar igual a gente conta a nossa idade. Se a gente fosse escrever em um livro ele não teria fim... -Não sei de onde tirei tanta certeza, mas eu tinha tanta certeza disso quanto tenho de que por algum motivo Ikarigin está com um enorme sorriso agora.

—Uau Foxy sensei tem tudo isso de anos? Incrível! Por isso que ele sabe de tudo? – Minato se levantou animado.

—Se ele sabe tudo eu não sei, mas ele sabe de muita coisa, mais do que qualquer ser humano provavelmente. -Respondi com sinceridade. -Mas não é esse o ponto Mi-chan. Lembra do que a gente estava conversando?

—Sobre treinar com algum adulto junto ou o Foxy sensei por que é perigoso sozinho. -Minato respondeu em pensar duas vezes.

—Perfeito. Agora você entendeu o porquê? -Questionei.

—Sim. Por que eu não tenho experiência e sem experiência não sei o que é perigoso ou não é. – Minato respondeu novamente entendendo tudo perfeitamente.

—Isso. Enquanto não tiver experiência para fazer algo sozinho com segurança procure sempre alguem mais velho de confiança para ajuda-lo entendeu? Como você fez tudo direitinho no seu treinamento de controle de chakra mamãe decidiu que vai te ensinar um jutsu. -Expliquei, a ultima parte deixou Minato saltitante.

—Meu primeiro jutsu! Vai me ensinar algo de Fuuton ma!? – Os olhos de Minato brilhavam de ansiedade.

—Não. Seu primeiro jutsu será o Henge. É um dos jutsus mais básicos que ninguem dá o real valor que essa técnica pode ter. Os selos de mão são cachorro, javali e carneiro. -Me levantei e executei os selos de vagar para Minato observar com atenção e me transformei em uma copia perfeita de uma das raposas que mora no nosso quintal. Minato estava vidrado de atenção. Cancelei o jutsu e fiz novamente dessa vez me transformando em um dragão pequeno do tamanho de um pônei.

—Que bicho é esse? -Minato observou de olhos arregalados.

—Um dragão. Normalmente se usa esse jutsu para transformar em alguem ou algo existente, seja objeto ou ser vivo. Quando realmente dominar completamente esse jutsu e tiver noção do que é funcional ou não poderá tomar liberdades e transformar-se no que quiser.

—Incrível! Mas achei que um dragão era como uma serpente como os do Avatar. -Minato observava confuso.

—Os do avatar são um tipo. Tem vários outros tipos em várias histórias diferentes, no futuro eu contarei elas. -Disse cancelando o jutsu. - O que vamos fazer agora é aprender o básico. Não tente algo avançando sem aprender o básico ouviu? Vamos tomar a forma de um corvo, porem apesar da ideia ser o mais idêntico possível nós vamos fazer diferente. -Segurei o meu cabelo. – Ao Invés de usarmos a cor de um corvo que é preto vamos usar a cor do nosso cabelo. O amarelo vai ajudar a gente e não se confundir, mantenha também a cor original dos seus olhos. Preste bem atenção em mim. -Eu me transformei. - Sua vez.

—Hahahahaha, sua voz de corvo soa estranha. -Minato disse rindo, mas se acalmou logo e ficou me observando um longo tempo antes de tentar se transformar. Ele falhou algumas vezes errando na proporção, penas, pés e asas. Teve que pedir algumas vezes para eu abrir as asas e entender a textura proporção das penas e usar chakra para sentir como era internamente.

—Gah! – Minato tentou falar quando finalmente conseguiu se transformar em uma versão similar a minha. -Ah? Gah? Craw? – Notei que Minato estava ficando agitado por não conseguir falar então cancelei o jutsu.

—Se acalme. É normal não conseguir falar, um corvo tem cordas vocais diferente das nossas. Para falar como um corvo você tem que reaprender do zero. As cordas vocais são diferentes. -Disse acalmando-o e pegando-o no colo com cuidado. – Tente manter o jutsu firme até eu terminar de preparar o almoço. Quero que estude o próprio corpo, preste atenção no que está errado e depois de almoçarmos vamos praticar mais um pouco.

—Caw, caw gah! – Minato crocitou. Fiz carinho na cabeça dele enquanto ia até em casa.

 Diferente do normal, dessa vez fiz um clone e ele se transformou em corvo pro Minato observar melhor e comparar com ele próprio enquanto eu fazia o almoço. Fez bife com arroz e verduras para mim enquanto pra Minato preparei uma porção de frutas e leite.

—Mi-chan ta pronto pode vir! -Chamei. Foi bonitinho o ver vir correndo como um corvo meio que escorregando no piso e então ele finalmente cancelou o jutsu.

—Ser corvo é estranho. É tudo diferente até o jeito de enxergar. O nariz deles é melhor... -Minato então começou a contar todas as diferenças que sentiu. - ... não sabia que tinha tantos tipos de penas diferentes...

 Depois do almoço ele ficou sonolento e não queria dormir pois queria praticar mais o ninjutsu. Demorou, mas o convenci a dormir que a gente ia praticar depois. Enquanto ele dormia aproveitei para criar clones novos, desfiz um para avisar os na loja que ia cancelar eles e enviar novos e enviei os novos. Não tinha grandes novidades em relação a loja. A coisa mais foi a fofoca correndo solta sobre shinobis e a guerra. Infelizmente Sakumo ainda está fora, mas pelo menos a equipe dele voltou. Porem o time do Hiruzen foi pro campo ajudar. Fico feliz por essa ser a 1ª guerra e não a segunda, na 1ª guerra tirando o Tobirama não lembro de ninguem importante morrendo então Tsunade, Jiraya, Fugaku, Sakumo e os outros estão seguros.

 É bizarro pensar que já faz 10 anos que estamos em guerra. Eu tinha 9 anos quando Hashirama morreu e a guerra começou Sakumo também porem nossas experiências foram totalmente diferentes. Enquanto fiquei treinando sozinha e ajudando meus pais Sakumo teve treinamento especial pra guerra e depois foi pra guerra fazendo missões fora da linha de frente, mas ainda sim na guerra. 10 anos... Essa é a idade do Fugaku ele nasceu na guerra, nunca chegou a vez paz.  Olhei Minato dormindo no sofá enroscado no cobertor dele e peguei ele no colo.

A 2ª guerra uns 10 anos após a 1º. Não. Na linha do tempo original o trio de órfãos da chuva tinha uns 5 ou 6 anos quando o Jiraya os pegou para treinar, Nagato é uns 5 anos mais novo que Minato então pode ser menos de 10 anos. Espera aí... Isso quer dizer que o Jiraya largou o Minato com uns 11 anos pra treinar o trio da chuva?! Esse cara não foi imprestável só com o Naruto pelo visto... Parece que a única coisa que ele vai prestar vai ser pra dar o contrato dos sapos pro Minato, pois Rasengan é o Minato que vai criar e modo sábio são os sapos que vão ensinar. Não. Modo sábio sou eu que vou ensinar com ajuda do Ikarigin. O meu é melhor que o dos sapos já que não precisa ficar parado.

Minato começou a acordar devagarzinho parecia meio confuso. Piscou algumas vezes e então subitamente despertou por completo.

—O jutsu! Vamos treinar o jutsu! -Ele pulou do meu colo e saiu correndo desembestado pra fora.

—Vai com calma! -Gritei e fui atrás dele. Para minha surpresa encontrei um corvo loiro enorme quase perfeito.

—Olha ma! Consegui! Consegui! -Minato disse saltitando pela grama. Genialidade a parte isso foi muito rápido, até mesmo para um super gênio como Minato. Até o fluxo de chakra está praticamente perfeito o que ele... ah claro...

—O que meu filho andou fazendo durante a soneca? -Perguntei pra Ikarigin. Pois só isso explicava essa evolução absurda a troco de nada.

—Ele queria aperfeiçoar a transformação para te mostrar, enquanto dormia decidiu estudar sobre corvos e praticar o ninjutsu. O Amarelinho é persistente quando tem um objetivo em mente. Ah eu não o ensinei a voar. Imagino que é isso que queria ensina-lo com essa transformação.—Ikarigin respondeu. Por algum motivo eu senti que ikarigin estava se divertindo com isso, mas não comentei nada.

—Obrigada.—Respirei fundo e me preparei mentalmente para o próximo passo. -Vejo que andou praticando... Então vamos para o próximo passo. Voar.

—Voar!? -Minato gritou animado batendo as asas.

—Você observou os animais na floresta então já tem ideia de como eles aprendem a voar, mas nós somos humanos então vai ser ligeiramente diferente. – Usei o Henge e me transformei em corvo, comecei a andar em direção a uma arvore próxima ao rio e Minato veio seguindo. – Como usamos Henge nosso corpo já tem músculos e asas perfeitas para voar, não estamos na mesma situação que um filhote que realmente está aprendendo.

—Uhum.

— A gente pode saltar e usar as asas para um pequeno voo curto para subirmos na arvore. -Disse fazendo exatamente isso. -Escalar com as garras ou simplesmente usar chakra para grudar e subir. Isso é parecido com andar na água, com a diferença que chakra demais vai quebrar o tronco e te fazer cair para trás. Suba como achar melhor.

 Não demorou muito pra Minato subir. No começo ele tentou ir com pequenos voos curtos, mas como ele batia as asas freneticamente ele não ia pro lugar de destino depois de varias tentativas desistiu e subia via chakra grudando as patas no tronco ele ficou meio ansioso no alto comigo.

—Não precisa ter medo, qualquer coisa a você cai no rio. Pense nisso como sendo um longo mergulho no rio. - Minato não parecia tão convencido assim. – Voar requer saber a maneira certa de bater as asas e aproveitar as correntes de ar. Presta atenção. -Marquei a arvore com hiraishin por pura preguiça de voltar toda hora voando e saltei em direção ao céu. De propósito eu não batia as asas, apenas as mantive abertas para planar e cair lentamente no rio e então voltei via Hiraishin.

—Viu? Parece assustador, mas se não entrar em pânico não vai acontecer nada só de manter as asas abertas já cairá lentamente. O primeiro obstáculo real é o medo de altura, depois que superar isso tudo ficara mais fácil. Nós somos humanos então não temos o mesmo instinto que um pássaro, mas por sermos humanos quando nós focamos em algo podemos alcançar, mesmo que pareça impossível. -Disse lembrando do mundo antigo onde a vontade de voar levou a invenção de aviões, helicópteros, asa-delta, paraquedas entre outras coisas...

—É só deixar as asas abertas? – Minato perguntou sem medo. Sem pensar duas vezes ele saltou tentando fazer igual eu fiz, porem teve dificuldade de se manter na posição certa alternando entre planando e simplesmente caindo. Saltei em seguida com as asas coladas no corpo para alcança-lo quando passei por ele as abri.

— Mantenha as asas bem abertas Mi-chan. -Eu disse me posicionando embaixo dele e usando um fuuton leve para simplesmente mantê-lo no ar.

—Ma! O que ta acontecendo?! – Perguntou confuso.

—Relaxa é só um fuuton. Para de se debater e abre as asas. Isso tente apenas pegar o jeito. – Minato me ouviu e ficou parado com as asas abertas tentando simplesmente pairar. -Demorou um tempo, mas quando ele finalmente conseguiu eu parei de usar o futon para impulsiona-lo para cima. -Isso, se mantenha assim. Presta atenção nas penas da cauda! Elas ajudam a direcionar o voo junto com o corpo.

—To conseguindo! To conseguindo!

—Isso, vamos devagar até a margem do rio, não se assuste quando pousar. Mesmo que errar nessa velocidade quando cair na grama não vai se machucar.

Apesar de minha preocupação o pouso foi tranquilo, apesar de Minato não ter conseguido parar de pé ele meio que foi tombando para frente.

—De novo! Quero tentar de novo ma! – Minato disse animado.

Após uma hora praticando planar Minato decidiu que queria realmente voar, mas ficou frustrado por não conseguir achar o jeito certo de voar.

—Não tem um lugar mais alto para praticar? – Ele perguntou emburrado. Era engraçado ver ele fazendo careta na forma de pássaro.

—Você realmente quer ir mais alto?

—Sim! Você não vai me deixar cair. – Ele disse cheio de confiança.

—Então vamos fazer algo diferente. – Criei um clone que voou bem alto. – Presta atenção, vou teleportar a gente la em cima onde meu clone está. Se ficar com medo grite que quer descer.

—Aham.

—Preparado? 1,2,3! -Ao contrario da minha expectativa Minato apenas abriu as asas e planou sem medo nenhum de cair.

—Aqui é mais forte! Ououououou. Ah olha eu fui pra cima sozinho! – Minato gritou triunfante quando finalmente pegou o jeito. – O vento aqui é bem melhor ma! Uhuuuul!

Fiquei observando de perto enquanto Minato se divertia testando truques de voo ainda surpreendida com a coragem dele.

—Está errada.Ikarigin falou do nada.

 —O que? – Perguntei sem entender.

—Sobre coragem. Não é coragem, é apenas confiança. Ele simplesmente confia que não vai deixa-lo cair.

—Ma olha o tio chegou! – Minato disse voado em círculos ao redor de mim. – Vamos fazer uma surpresa pra ele? -Minato disse animado.

—Claro, vamos ver quanto tempo demora pra ele perceber que é gente? -Eu disse mais para animar Minato, pois Tobirama é um ótimo sensor e dois corvos gigantes amarelos são o oposto da furtividade e discrição. É obvio que ele ia saber na hora.

 Segui Minato que foi descendo com cuidado planando em círculos lentamente até o chão, pois ainda não aprendeu a pousar direito. Ele tropeçou quando parou na grama, mas logo se levantou como se nada tivesse acontecido e foi crocitando perto do Tobirama aos pulinhos.

—Onde será que estão Yako e Minato? – Tobirama disse fingindo não ver os corvos. -Que coisa logo hoje que tinha uma surpresa. -Ele disse balançando a cabeça em negação.

—Tio! Tio! Que surpresa? Sou eu! To aqui! -Minato gritou saltitando e batendo as asas para chamar a atenção de Tobirama que ergueu uma sobrancelha como se duvidardes.

—O que eu vejo é um corvo falante. O Minato que eu conheço é um menino... -Tobirama começou a descrever Minato e o Mi-chan ficou doido tentando provar que ele era o Minato de verdade. Tive que segurar a risada, felizmente isso é mais fácil nessa forma do que na humana. Demorou uns quinze minutos de discussão até Minato se lembrar de simplesmente cancelar a técnica.

—Viu só! Sou eu tio! -Minato disse apontando para si mesmo.

—E como é que eu vou saber que não é um corvo que se transformou em Minato? -Tobirama continuou provocando.

—Por que sou eu mesmo! É só olhar meu chakra! Vai ver que é verdade! -Minato estava gritando tentando provar a verdade.

—Estava ensinando um jutsu para ele. Mi-chan aprendeu o henge. -Resolvi intervir antes que Minato ficasse realmente chateado achando que Tobirama não sabia quem ele era.

—Então era isso? Fez um bom trabalho Minato achei que fosse um corvo de verdade. -Tobirama disse se ajoelhando e pegando Minato no colo que deu um gritinho de alegria.

—Sério? De verdade? Mas a gente era amarelo. -Minato disse orgulhoso, mas com dúvidas. -Não existe corvo amarelo.

—Não existe corvos amarelos se contar os comuns da natureza, mas corvos ninjas nem sempre são pretos sabia? Eles podem mudar de cor se quiserem e até a aparência. – Tobirama explicou.

—Oh!!! -Minato ficou abismado com essa nova informação. - Pra cada bicho normal existe a versão ninja? -Minato perguntou curioso. Está aí uma coisa que eu queria saber também.

—Não sei se existe para todos, mas para a maioria sim. Os animais ninja são geralmente animais criados por ninjas ou animais que por algum motivo desenvolveram muito bem o controle de chakra a muitas gerações e resolvem fazer um contrato com humanos. -Tobirama explicou.

—Então existem sapos ninja? Quando eu for ninja vou ter o contrato dos sapos! E das raposas também! E vou... -Minato desembestou a falar o que faria quando fosse ninja e virasse Hokage. Pelo visto se depender dele no futuro Konoha vai ser a vila dos sapos e das raposas. - ... por que são mais legais que os cachorros! E mais inteligentes. E...

—Quanta coisa! Mas me conta como foi aprender seu primeiro jutsu? -Tobirama fez Minato mudar de assunto.

—Incrível! No começo demorei para pegar o jeito, errei várias coisas especialmente as penas. Não sabia que corvos tinham penas tão cheia de detalhes! Todas elas são importantes para voar sabia? Tive que tomar cuidado para não errar nelas. E...  -Minato não queria deixar nenhum detalhe de fora. – Voar foi tão legal tio! Não sabia que cansava tanto! Agora sei por que preferem ficar só de asas abertas no ar! Ficar batendo as asas cansa mais que correr acredita? Mas é tão legal ver as coisas lá de cima. É parecido com nadar e totalmente diferente ao mesmo tempo.

—Você fez tudo isso hoje? -Tobirama dessa vez parecia realmente muito impressionado. Minato só deu uma risadinha todo orgulhoso.

—E que tal a gente tomar um banho antes de ver a surpresa? – Eu disse olhando Minato.

—A surpresa! Quase esqueci! A gente não pode ver antes do banho? Ma por favor? -MInato tentou fazer cara de fofo para mudar minha intenção.

—Nananina não. Estamos encardidos. – Peguei Minato que ficou beiçudo, mas não reclamou.

 Tobirama foi tomar uma ducha também no banheiro do quarto. Depois de dar uma ducha uma boa ducha em Minato deixei a banheira enchendo com ele dentro brincando na água e fui tomar a minha. Não deu um minuto e comecei a ouvir um sapo coaxando. Isso me deixou confusa por um instante afinal não tinha sapo nenhum dentro de casa, bastou bater o olho na banheira e ver um sapão amarelo de olhos azuis boiando na água alegremente que entendi.

No fim Minato resolveu ficar mais tempo no banheiro testando o henge de sapo, ficou brincando até ficar cheio de sono. No fim deixei ele mamar só e depois ele quis dormir, ele nem lembrou da surpresa. Não deixei um clone de olho pois sabia que se algo acontecesse ia saber na hora por Ikarigin.

— Boa noite. -Dei um beijo e me certifiquei que estava bem enrolado na coberta e sai seguindo um cheiro delicioso de comida.

—O que aconteceu no banheiro? -Tobirama perguntou curioso.

—Minato descobriu que o Henge serve para qualquer coisa e resolveu que queria ser um sapo na banheira. -Eu disse revirando os olhos. Suspirei fundo. -Eu achei que ia demorar um tempo até ele perceber, mas pelo visto estava errada. Agora vou ter que ficar de olho nos sapos ao redor, pois com certeza Mi-chan vai querer virar sapo mais vezes.

Tobirama só riu por um longo tempo. Não sei se era da minha cara ou da situação.

—Ele até se esqueceu da surpresa pelo visto. -Tobirama disse depois de se acalmar.

—Desculpa eu ia fazer o jantar, mas Mi-chan estava tão doido pra brincar no banheiro que eu só deixei. Queria ensinar o henge para ele aprender a controlar o chakra melhor e ter o desafio de fazer isso em quanto está com outra forma, mas pelo jeito arrumei é dor de cabeça. -Eu disse pegando meu prato.

—Não tem problema eu gosto de cozinhar também e você me deixa mal-acostumado sempre fazendo comida para mim. -Tobirama disse sentando na mesa me esperando para começar a comer. -Fiquei realmente impressionado em como ele fez o jutsu com perfeição praticamente. A maioria das crianças demora para pegar o jeito de se transformar direito.

—Você sabe como é o Mi-chan quando ele tem uma meta fica que nem doido para alcançar. Ele praticou a manha toda a transformação até achar que ficou bom o suficiente. Almoçou e depois do cochilo voltou a praticar. -Deixei de fora Ikarigin que provavelmente deixou ele treinar por sabe-se la quanto tempo até ele pegar o jeito na transformação. -Aprender a voar foi mais fácil, admito que dei uma roubada usando fuuton.

—Por que o henge? Achei que ia ensinar alguma transformação de natureza. -Tobirama quis saber curioso.

—Ele é muito novo. Acho que o henge é um jutsu importante apesar de ninguem dar importância. Você ninjas ligam mais para a função de infiltração e nada mais. -Fui sincera. – Porem eu vejo nesse jutsu grandes possibilidades e também é uma maneira de ver o mundo através de outros pontos de vista. Por Minato ser novo sinto que o que ele aprender agora ficar marcado com muito mais força pelo resto da vida. Com isso ele vai ter a oportunidade de entender como funcionam certas coisas que outras pessoas não farão nem ideia como é de verde. Crianças são tão cheias de imaginação e ideias, quero que no futuro ele tenho todo o conhecimento e ferramentas necessários para criar o que ele quiser.

—Nunca tinha pensado por esse lado. -Tobirama disse pensativo com um brilho nos olhos. – Isso explica sua mania estranha de se transformar em bicho e conviver com eles. Foi disso que veio a ideia de se transformar em aranha para fazer seda?

—Foi. Descobri que o eu crio a partir de algo físico no Henge permanece mesmo quando volto ao normal. Se transformar em aranha foi o jeito mais fácil que achei pra fazer seda. Seria mais fácil se eu fosse Aburame e pudesse mandar os insetos fazerem por mim, porém não sou Aburame e me virei com o que tinha.

— O que acontece se usar um Kage bunshin para fazer? -Tobirama parece ter entrado no modo cientista de jutsus.

—Nada se eu não tiver material físico para usar. Aranhas criam seda a partir do próprio organismo, com o Henge eu tenho só que comer proteínas, aminoácidos e outros ingredientes que posso usar para fazercomo uma aranha de verdade faria. Com Kage Bunshin a coisa muda. -Disse lembrando. - Com eles eu preciso do material, no caso da aranha o clone teria que comer para ser capaz de produzir algo do contrario tudo que ele produzir some junto com ele. Acho que é por que no fim das contas tudo neles são apenas copias de chakra, no momento que cancela o jutsu cancela todo o chakra.

—Interessante. -Tobirama disse pensativo. -Imaginei que esse seria o resultado, mas não imaginei que ao comer eles também pudessem produzir. Acredito que é por que nunca usei clones da maneira que usa.

—Hehehe criei uma técnica combinando meu conhecimento com Kage Bunshin e Henge, mas antes queria fazer uma pergunta já que você é o inventor da técnica o que acontece se eu criar com meu sangue? -Quis saber já para ter uma ideia se minha nova invenção irá funcionar.

 Ficamos horas conversando começou sobre Kage Bunshin e Henge e foi terminar em medicina. Tobirama já tentou usar o sangue para tornar o sangue mais resistente, mas não deu certo. Ele teoriza que talvez seja por falta de conhecimento sobre como recriar o corpo humano. O Kage Bunshin em si é algo intuitivo, até uma criança sem grandes conhecimentos do corpo humano é capaz de fazer um clone próprio. O problema começa em recriar funcionalmente com outro material sem ser chakra. Isso fez minha mente fervilhar de ideias.

—Também tenho uma surpresa. – Antes da gente se arrumar para ir deitar. – Parece que daqui 9 meses Mi-chan vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.

A reação do Tobirama foi impagável. Ele travou por um momento dava quase para ver o cérebro dele dando erro ao tentar processar a informação. O rosto dele foi mudando de confusão, para surpresa, confusão novamente, ansiedade e alegria. Eu não resisti e dei um longo beijo que demorou um tempo para ele corresponder.

—Não estava cheia de vergonha umas horas atrás depois de descobrir o que eu sou obrigado a ver?—Ikarigin brotou do nada quase estragando meu clima.

—Se já viu tanto não vai ser nada demais ver mais um pouco. – Respondi ignorando a vergonha por que era verdade.

 

*

 

*

 

 Férias de julho

—Finalmente! Finalmente! – Acordei com Minato pulando aos gritos pelo quarto. Ouvi Tobirama resmungando sinal que também acordara com os gritos de Minato.

—Mi-chan... Nem saiu o sol ainda... -Resmunguei me levantando tive vontade de dizer para voltar a dormir, mas eram 5:00 daqui meia hora eu e Tobirama já íamos levantar mesmo. Cheia de preguiça fiz clones para preparar o café de manhã e resolvi tomar um banho quente de banheira para acordar levei Minato junto.

 Minato não parava quieto não entendi por que ele estava assim tão agitado já que ele Mikoto, Nawaki, Shikaku, Inoichi e Chouza todo fim de semana praticamente. O Henge nem é mais uma novidade, já que assim ele mostrou assim que os viu pela primeira vez após aprender. Por algum motivo eu sentia que Ikarigin estava incomodado com alguma coisa, mas ele não me falou sobre nada então decidi não perguntar.

 Depois do café da manhã só tive que ajudar ele a escovar os dentes sentando-o na escadinha.

—Abre bem o bocão. -Disse para Minato enquanto escovava os dentes dele com cuidado. Um dos pontos positivos dele ser tão inteligente é que que ele não engole a pasta como um bebê ou até criança uns anos mais velha que ele faria.

—Pronto! -Minato disse depois de cuspir a pasta na pia, desceu em um pulo da escadinha que fiz para ele alcançar a pia.

—Mi-chan sossega ainda são 6 da manhã o pessoal está acordando ou dormindo ainda. A gente só vai sair de casa as 8 horas. -Peguei ele no colo. – Bora ir meditar.

—Hoje o tio vem com a gente também? -Minato disse animado vendo Tobirama vir logo atrás.

—Claro. – Ele disse bagunçando os cabelos de Minato.

—Então hoje vou ficar no colo do tio! -Minato disse estendo os braços para Tobirama que sorriu e pegou ele do meu colo.

 Fomos no lugar de sempre em frente ao rio Tobirama sentou ao meu lado com Minato colo. Suspeito que Minato gosta da sensação do chakra de Tobirama pois desde antes de nascer ele reagia bastante ao chakra de Tobirama. Me pergunto se é por causa da sensação geladinha que da ou se é por quem lembra um rio apesar de ser verde terroso, pois ele ama água. É interessante sentir Minato junto com Tobirama pois são chakras totalmente diferentes um do outro, Mi-chan é quente e amarelado com o sol de um amanhecer. Me pergunto qual deve ser a natureza de chakra dele... Cheguei a pensar que fosse fogo por causa da sensação quente e a cor, mas não parece ser isso. Minhas afinidades são vento e água confirmei isso com o papel depois de passar anos suspeitando.

Notei Minato estava interagindo com energia natural cutucando e tentando sentir e absorvendo pequenas quantidades sem querer.

—Isso é influencia sua? —Perguntei a Ikarigin curiosa.

—Energia natural? Sim. Ele é novo e quanto mais cedo o corpo dele se acostumar melhor. Você já garantiu que boa parte do processo graças a essa meditação que sempre faz com energia natural todo santo dia. Estou ensinando-o a sentir a absorver pequenas quantidades. E antes que pergunte não é perigoso. Ele não vai virar sapo de pedra.—Ikairigin já explicou antes que eu pudesse reclamar. – Ele não tem talento natural como você, mas o cérebro dele compensa.

—Ei acha que Tobirama poderia aprender?—Perguntei curiosa. – Ele tem bastante chakra e um grande controle, deve ser fácil para ele aprender não?

— Já adianto que não serei professor de mais ninguem. —Ikarigin disse seco. —Ele não tem o talento natural do irmão, mas é possível.

Vai pelo menos tirar as minhas dúvidas? -Quis saber, pois a maneira que aprendi é totalmente intuitiva não acho que é qualquer um que aprende assim. Ikarigin só resmungou em resposta não dizendo nem sim nem não.

 Parei meia hora mais cedo para preparar as coisas antes de sair. Me sentia uma vaca enquanto tirava leite para guardar para Minato beber depois. Era esquisito, mas facilitava muito as coisas usando chakra para acelerar a produção e deixar uns litros guardados logo era infinitamente mais rápido que amamentar toda santa hora. Era só guardar num selo de armazenamento onde o tempo não passa que ficava fresco o tempo inteiro. Deixei uma jarra na geladeira pois ele gosta gelado também.

 Me pergunto como esse mundo ficou tanto tempo parado no tempo com chakra a disposição. Usar chakra facilita tudo. Até entenderia se faltasse só tecnologia se as pessoas usassem chakra para resolver os problemas do dia a dia, mas ambos os lados pareciam estagnados por um longo tempo e parece que só começou a rodar depois da união das vilas. Me pergunto o quanto vão avançar nos próximos 36 anos... Com todas as ideias que dei a Tobirama nesses anos a vila já está mais avançada que o começo de Naruto em termos de tudo. Me pergunto tempo até descobrirem por conta propria...

—Ma! Acabamos! Já são 8 horas? -Minato disse olhando o relógio de parede da cozinha. – Já são! Vamos! Vamos! -Ele começou a correr em volta de mim e Tobirama.

—Primeiro toma o seu leite. – Disse dando um copo para ele. Gerar chakra gasta energia.

—O que vão aprontar? -Tobirama perguntou sorrindo erguendo uma sobrancelha Minato olhou confuso. – Está na cara que planejou alguma coisa, se não, não estaria tão animado assim.

— Sou um menino educado não apronto nada. – Minato disse cheio de confiança terminando de beber o leite. Tive vontade de apertar ele quando ele mudou de confiante para cara de quem ia aprontar alguma. – Hoje vou ganhar da Mikoto e do Nawaki no pega-ninja! – Ele declarou sorrindo. Isso me deixou curiosa.

 Minato se divertiu durante o caminho até a casa dos Nara sentados nos ombros de Tobirama enquanto a gente corria pela vila. Como ele estava se divertindo corremos pela vila toda ao invés de ir direto até o distrito Nara, Akimichi e Yamanaka. Chegamos por volta das 8 e meia mais ou menos. Nawaki e Mikoto já tinham chegado com Mito, o trio Ino-Shika-Chou obviamente já estavam ali pois são todos vizinhos já que dividem o distrito. O que me surpreendeu foi foram a Hyuuga com os gêmeos, a Inuzuka com a filha e a Aburame com o filho.

Nos aproximamos da mesa para cumprimentar as pessoas e logo Minato quis ir pro chão brincar com os amigos apesar de olhar com ressabiado Tsume Inuzuka. Ainda lembra do que aconteceu no aniversario de Nawaki provavelmente. Nawaki apresentou Minato as crianças que ele não conhecia e logo começou uma discussão do que iam brincar.

—Tchau a gente se vê mais tarde – Tobirama se despediu com um abraço e acenou para Minato que já tinha desembestado a correr.

—Esses são Naoto Hyuuga, mãe dos gêmeos Hiashi e Hizashi. Akira Inuzuka mãe da Tsume e Ari Aburame e seu filho Shibi. -Shikari me apresentou aos desconhecidos.

—Prazer em conhece-los, sou Yako Namikaze. – Me apresentei. Elas pareciam interessados em mim, especialmente na minha barriga apesar de disfarçarem bem. Obviamente me tornei politicamente mais interessante após me casar com Tobirama especialmente agora que estou visivelmente gravida.

— Já descobriu de quantos meses está? – Hikari Yamanka perguntou animada enquanto me sentava perto entre Mito e Shikari.

—Esse é o começo do 4º mês. -Respondi

—Eita esse vai ser enorme pelo tamanho da barriga. -Ruka Akimichi surpresa.

—Espero que não. -Disse me lembrando do parto de Minato. -Cruz credo se forem grandes. Espero que sejam iguais Minato foi, pequeno, rápido e fácil.

—São gêmeos!? – Hikari, Ruka e Shikari disseram juntas.

—É menino novamente? -Mito perguntou ao mesmo tempo que o trio Ino-Shika-Chou parou um tempo e depois adicionou. -Tobirama não me contou isso! -Mito disse cerrando os olhos indignada.

—É por que ainda não contei... – Me tocando que contei agora sem querer. – E vocês shiu é pra ser segredo.

—Então a gente acertou! -Shikari disse com os olhos brilhantes.

E a conversa rodou em torno da minha gravidez e relação com Tobirama por um longo tempo. Até que a Mito pareceu engasgar do nada. Todo mundo se levantou junto querendo ajudar, mas ela fez sinal de que estava tudo bem.

O Amarelinho chamou a atenção da falsa raposa.— Ikarigin comentou do nada soando irritado.

—Ãh? -Apenas olhei confusa para as crianças já que não senti nada de anormal nesse tempo todo e vi por que não senti nada de errado mesmo com elas. Vi Minato na forma de um mini Ikarigin correndo das crianças.

—A mulher está ficando velha.—Ikarigin comentou novamente. -Ela está começando a ter mais trabalho para manter a massa de chakra quieta. Talvez seja melhor pensar em pegar parte daquela massa de chakra logo.

—Achei que era contra. —Respondi estranhando Ikarigin que até o momento era veemente contra eu pegar parte do Kurama.

—Hehehehe...—Ikarigin riu sombriamente. -Mudei de ideia e pensei em outras alternativas.

Isso me deixou curiosa só que resolvi deixar quieto. Tive a impressão de o que quer o Kurama tenha feito deixou Ikarigin puto e ele está ferrado. —Não acho que isso seja uma boa ideia agora.

—Muito pelo contrário é uma ótima ideia agora. Não se preocupe com a gravidez te garanto que sua técnica vai funcionar.—Ikarigin pareceu alegre demais para o meu gosto.

—Isso significa que Kushina logo vira para Konoha... Tem ideia de quando?— Isso era uma coisa que queria saber já que o manga não é especifico.

—Ela é sete meses mais velha a que ele mais ou menos ela vira quando completar 7 anos e meio em 10 de Janeiro. Vai virar jinchuriki quando completar 12.

—Daqui 5 anos e meio então. —Percebi ao lembrar que estamos no começo de julho agora sendo dia 4. -Ei você sabe se eu tirando metade da kurama dentro dela vai faze-la ter uma vida mais longa?

—Não. O estrago que nela já foi feito é só olhar ela é só 7 anos mais velha que o seu namorado. Nunca se perguntou por que seu namorado parece ter 30 e ela 50? Ela é Uzumaki, sem a massa de chakra ela também pareceria estar nos 30 até hoje.—Ikarigin explicou. – Ela tem um pingo do poder de Hagormo e é por isso que ela aguenta melhor que outras pessoas, mas só isso não para o poder corrosivo e destrutivo do chakra. A todo momento ela é obrigada a produzir chakra para aguentar a criatura e quando não faz isso o pouco que vaza a corrói por dentro, também cura porem não faz direito. A cada destruição e regeneração as células ficam mais curtas e acumulam defeitos. Já fazem 35 anos isso.

—Seu selo está certo, vai funcionar e apesar de não ser descendente de Hagoromo seu chakra é especial. É estranhamente adaptável e você sabe se regenerar totalmente sem causar erros. Sobre seus filhos... na verdade seria melhor se você tivesse se tornado jinchuriki antes, mas eles ainda são fetos e são adaptáveis. Diferente de você eles tem sangue de Senju, apesar do seu namorado não ter herdado kekkei genkai ele herdou parte compatibilidade de Asura. É uma coisinha mínima e que não faria grande diferença se eles também não tivessem herdado de você a compatibilidade com energia natural. Eles vão se adaptar e evoluir sob o chakra.

 Isso me deixou pensativa. Faz sentido afinal assim como quando Minato ainda não tinha nascido eu os sinto absorverem meu chakra constantemente inclusive energia natural. Se isso tornou mais fácil para ele aprender energia natural.

—Ei eles não vão nascer com cara de kurama não né?—Perguntei preocupada lembrando do Naruto que nasceu com os riscos em forma de bigode sendo que a Kushina nem deixou ele no chakra da raposa de propósito.

—Não. Só os olhos serão diferentes e os caninos mais avantajados. Não tão diferente de um Inuzuka.—Ikarigin fez uma pausa e depois continuou.— Se isso te deixar mais feliz Mito vai ter os anos finais de sua vida mais sossegada, Kushina não terá tanta dificuldade com o chakra e posso proteger os fetos enquanto você coloca a massa de chakra no lugar dela.

—Me pergunto por que decidiu ajudar tanto agora...— Fui sincera. Até o momento Ikarigin só contou vantagens e ainda resolveu ajudar... isso é estranho.

—A massa estupida de chakra disse o Amarelinho se parece com um cão pulguento entre outras coisas... —Ikarigin soou venenoso.

—Quem diria você se defendendo o Mi-chan! -Respondi alegre, mas momentos depois entendi. Não é com isso que ele se ofendeu e sim por que Mi-chan está usando a aparência dele apenas mudando as cores e parecendo mais saudável. Kurama basicamente chamou Ikarigin de cão pulguento e sabe-se la mais o que.

—Yako você está bem? – Shikari perguntou preocupada.

—Ãh? Ah estou sim não é nada só me perdi nos pensamentos por um momento. Desculpem. -Respondi. -Será que não é melhor chamarmos as crianças? A brincadeira está ficando pesada. – Mudei o assunto observando vendo as crianças lutando contra Minato empolgadas enquanto ele se defendia com as caudas e as patas.

—Não se preocupe elas brincam assim mesmo. Estão empolgadas por estarem aprendendo a usar chakra. – Ruka disse orgulhosa.

—É isso o que me preocupa...

—Relaxa eles não possuem controle e chakra o suficiente para se machucarem. – Akira Inuzuka disse tentando me acalmar.

—Hiashi, Hizashi, Nawaki e Mikoto já sabem suficiente para não se machucarem quando brincam. Os outros são novos demais para se machucarem.  – Naoto Hyuuga tentou me acalmar e por um momento ativou o byakugan. – O controle de chakra do seu garoto é impressionante é melhor que o dos meus meninos.

—Ando treinando controle de chakra com ele desde o fim de janeiro. Acho que ele ser sensor também ajudou. -Arrumei desculpas.

—Quanta modéstia Hahahahaha! – Akira disse rindo. – Provavelmente seu menino será o grande gênio dessa geração. Faz quase um ano já que ele estava correndo da Tsume-chan e agora ele está se mantendo em pé contra toda a criançada.

Eu ri de nervoso fingindo achar graça. Shikari me deu tapinhas nas costas.

—Minato conseguiu até a proeza de fazer Shikaku treinar com mais seriedade. Depois de ver que Minato ficou melhor que ele no controle de chakra e até aprendeu um jutsu ele decidiu dominar o Henge também e começar a estudar sobre o jutsu das sombras. -Shikari disse alegre.

—Isso fez com que Inochi e Chouza prestassem mais atenção no treino também. – Ruka comentou orgulhosa.

—Eles já estão naquela faze que querem se mostrar para os pais e os amiguinhos. – Mito disse perdida em memorias. – Aproveitem enquanto dura depois eles são vão querer se mostrar para os amigos e vão esquecer dos pais.

—Ma! Quero ir no banheiro. – Minato gritou desfazendo o Henge se afastando das crianças.

 Enquanto íamos no banheiro Minato não parava de falar animado.

—No pega-ninja eu ganhei duas três vezes, Mikoto venceu também e... ai resolvemos brincar de outra coisa... ai depois... e aí eu me escondi eles nem perceberam virei corvo e fiquei num galho! Depois desci e corri para o outro lado... - Depois de limpar segurei ele para lavar as mãos e depois lavei as minhas.

— Ta na hora de tomar leite. – Disse enquanto me sentava, deixei ele no colo enquanto tirava uma mamadeira de um pergaminho.

—Hm. Ai Nawaki quis brincar de hokage. A gente ia fazer Hashirama contra Madara só que ninguem queria ser o Madara por que ele perde! Aí eu falei que ia ser a kyuubi do Madara aí virou hokages contra kyuubi. – Minato não parava de falar empolgado. – Só que aí cansei e queria ir no banheiro aí os hokages venceram. Da próxima vez eu ganho! -Minato declarou querendo uma segunda mamadeira e foi caindo no sono enquanto as mães ao redor seguravam o riso.

—Pensei que não ia parar de brincar nunca hoje. -Comentei enquanto aninhava ele para dormir melhor.

—É por que não uma criança Uzumaki. – Mito disse rindo. – Pegam fogo o dia todo se deixar.

 No fim Minato acabou brincando tanto que dormiu a tarde toda de cansaço. Os outros bebês também se cansaram e caíram no sono logo em seguida e aí ficaram só as crianças mais velhas brincando depois do almoço. Fiquei jogando conversa fora até a hora de nos despedirmos. Fui acompanhando Mito no distrito dos Uchihas para deixar a Mikoto e conversamos pelo caminho.

—Podia montar uma loja também, Minato adorou o sapinho que pula com chakra. Lembra como foram as primeiras semanas ele alucinado com o brinquedo. -Disse me lembrando.

—Não levo jeito para mexer com loja. Ia ter que fazer muito brinquedo também. Não. Só estava inspirada com suas ideias malucas e resolvi testar uns truques. -Mito respondeu.

—Ia vender de monte vó, o pessoal ficou doido meu tigre! -Nawaki disse animado.

—Verdade tia Mito. Meus primos querem saber onde comprei o meu gato. – Mikoto.

—Por que não faz como eu? -Perguntei curiosa, como Uzumaki e jinchuriki Mito tem chakra de sobra.

—Estou velha demais para isso. -Mito disse rindo.

—Ela não pode. Se fizer muitos clones vai ficar fraca para segurar o selo. Nunca se perguntou por que na história nem Kushina nem Mito faziam clones como Naruto ou por que o selo fica mais fraco no parto? O selo delas é diferente serve só para segurar na base da força de vontade. O do Naruto segurava independente da vontade dele em qualquer hora e lugar.—Ikarigin me pegou de surpresa.

—Faz sentido. – Respondi pensando na história e decidi finalmente perguntar.  – Você sabe quem sou eu e por que estamos aqui? – Ikarigin ficou em silencio.

—Tchau Mikoto! Tchau Mikoto! Até amanhã! -Nos despedimos de Mikoto.

—Tchau gente obrigada tia Mito tia Yako. A gente se vê amanhã Nawaki. -Mikoto se despediu de nós se virando e correndo para casa.

—Tchau Nawaki, Mito. A próxima vez vamos reunir a criançada lá em casa. – Me despedi de Mito e Nawaki

—Tchau tia. Tchau Yako.

—Um dia você irá se lembrar.—Ikarigin respondeu depois de eu pensar que ele não ia mais.

—Isso tem a ver com a promessa?—Perguntei sentindo um lampejo de alguma coisa. -O seu selamento está ligado com minha falta de memória? A gente não faz parte desse mundo né?

—Sim, sim e sim e não.—Ikarigin respondeu me deixando pensativa.

 Quando cheguei em casa Minato finalmente acordou resolvi tomar banho para ele brincar um pouco na banheira antes de jantar. Depois jogamos jogo da memoria enquanto meu clone fazia o jantar. Quando deu 8 horas coloquei Minato para dormir.

—Ei Ikarigin já que mudou de ideia resolvi que vou adiantar os planos. Você disse que meu selo já está perfeito então vou acreditar em você, mas essa noite não que o treinamento normal. Quando eu dormir quero testar como vai ser encarar a Kurama, para quando acontecer de verdade não haja surpresas. Quero testar todas as possibilidades. —Disse indo para o escritório.

—Vou estar te esperando.— Ikarigin disse animado.

 Tirei o selo de um pergaminho de armazenamento e o encarei por um tempo analisando-o novamente. Ele realmente parece perfeito, não consigo ter mais ideias de como melhora-lo. Decidi acreditar em Ikarigin. Tirei a tinta de outro pergaminho onde já tinha misturado meu sangue e acrescentei mais sangue e chakra nela. Em silencio visualizei meu corpo mentalmente e usei meu chakra para guiar a tinta ao invés de um pincel labareda por labareda criei uma onda, raio por raio criei o vento soprando na onda o vento. Quando terminei senti o selo se tornando um com meu corpo e alma.

—Lindo.—Ikarigin pareceu estar admirando. -Por que o fogo e os raios?—Ele perguntou curioso.

—Eu senti que precisava ser assim.

—Bom, muito bom.—Ikarigin disse e senti que não eram elogios apesar de ele estar feliz.

 Olhei minhas costas no espelho conferindo se o resultado ficou como a imagem mental que fiz. Na verdade, pareceu que ficou melhor a onda vermelha e negra de chamas contrastava com os raios brancos e prateados em forma de vento. Senti uma nostalgia de algo que não sábia o que era por algum motivo.

—Yako? Ainda está acordada? – Tobirama perguntou preocupado.

—Tobirama, oi nossa nem te ouvi chegar. -Disse sincera. – A gente precisa conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis dar bastante atenção ao primeiro jutsu do Minato não só nele aprendendo normalmente com Yako, mas também com ele usando Ikarigin para aperfeiçoar. Mentalmente ele tem cérebro de um bebê ainda, mesmo sendo tão inteligente quando uma criança de seis anos ao mesmo tempo que se aproveita do tempo de sobra que a dimensão de Ikarigin proporciona.
O tempo na dimensão de Ikarigin é importante pois ali ele tem muitas experiencias, muito mais que qualquer criança da idade dele ou até adultos mais velhos que ele. Como ele é perfeccionista ele gosta de treinar até ficar realmente satisfeito com o resultado.
Porem apesar de ele ser capaz de adquirir mais experiência e conhecimento ele não ficou mais maduro intelectualmente graças a isso apenas. Por que o cérebro dele tem biologicamente um ano só, o tempo ali não passa fisicamente. Ele não vai virar subitamente um adulto no corpo de criança só por causa desse tempo extra a mais que ele passa, ele só vai acumulando experiências e conhecimento.
A idade mental dele vai evoluindo fisicamente com o tempo na vida real dele.

No próximo capitulo teremos Kurama finalmente aparecendo.

Sobre a Kushina na verdade ela é 7 meses mais nova que o Minato no original, porem decidi deixar ela como mais velha.

E tentei ao máximo corrigir os erros de português, mas escrever de madrugada não ajuda :( desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Namikaze Sage Mother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.