Nevoeiro escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo - Inevitável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809487/chapter/1

 Três coisas na vida que são inevitáveis: Nascer, amar e morrer. Você não tem escolha, vai ter que lidar com os três.

 

Eu tinha apenas três anos quando tive que lidar com as perdas, primeiro foi Riley, meu irmão mais velho, amigo e protetor, meu pais tentaram me poupar do fato que seu corpo havia sido encontrado decapitado próximo ao Blake Parque em Sequim, e embora a policia local e de Seattle tenha ligado meu irmão a gangues da região eles nunca acreditaram nessa hipótese.

Seis meses após a morte de meu irmão meus pais sairam em busca de respostas e me deixaram aos cuidados de meus tios Matt e Lily, eu ainda lembro do dia em que me despedi de meus pais na porta da casa do tio Matt, era uma tarde de chuva e minha mãe usava um cachecol cor de rosa.

Naquela tarde eu tive que lidar com a segunda perda, aquela despedida seria a ultima, eu nunca mais veria meus pais.

Eu me chamo Renesmee Biers, mas eu prefiro que me chamem de Nessie pois era assim que meu irmão me chamava, acabo de completar dezoito anos e moro em Seattle com meus tios que se tornaram meu guardiões legais desde a morte de meus pais em um suposto acidente de carro.

— Senhorita Biers.

O som da voz do policial me acordou do pequeno cochilo que havia tirado após ser colocada dentro da cela, bocejei e dei um tímido sorriso calçando as botas e caminhei até o portão encarando o policial.

— Você está abusando da sorte, não será sempre que seu pai vai tirá-la daqui.

Foi o suficiente para meu sorriso se desfazer.

— Ele não é meu pai! Falei ao passar por ele que me acompanhou satisfeito com o meu silêncio.

Eu segui o homem até o estreito corredor onde meus tios me aguardavam ao lado do chefe de policia.

— Mas uma ocorrência e vai direto falar com o juiz- Disse o homem me encarando.

— Não se preocupe- Respondeu meu tio- Obrigado pela ajuda- Completou ele dando um aperto de mão no policial e amigo.

O chefe sorriu- Você salvou minha filha, tenho uma grande dívida com você - o homem olhou para mim- Mas não abuse mocinha.

Pensei em responder a altura mas o semblante de meu tio não era dos melhores, decidi não abusar da sorte, concordei em silêncio e Lily me puxou para seus braços em um abraço caloroso e juntos saimos do posto policial.

 

Meu tio ficou em silêncio durante todo nosso retorno, e pela primeira vez isso me deixou apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!