Fala Sério!? escrita por Lorena Harris


Capítulo 2
Capítulo 2- A salinha no fim do corredor


Notas iniciais do capítulo

Fala Sério!? Vcs gostaram msm? Nossa q emoção XD
Tudo bem... vou deixar logo vc com o novo capitulo
Fala Sério !? Eu ainda nã acredito que vcs gostaram mesmo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80945/chapter/2

Fala serio!Fala serio! Fala serio!!

            Eu não podia acreditar no que estava acontecendo nesse exato momento.

            Tudo bem. Eu podia acreditar. Mas eu não quero.

            Por que? Por que depois eu posso me dar conta que tudo é um sonho idiota de uma garota de 17 anos, um pouco, comum. E cair de bunda na realidade.

            E  todo mundo sabe que cair de bunda dói muito...

            Mas voltando ao assunto....

            Fala sério!? Esse é mesmo o mundo real?

 

- Gente, será que ela está bem? Ela não pisca faz três minutos... Será que é normal?

 

            Eu ri internamente com o comentário do Justin. E claro eu tinha que me aproveitar dessa situação né?

            Fala Sério!? Vai dizer que você não ia se aproveitar também.

 

- AHHHHH!!!! – foi tudo que o Justin conseguiu dizer, (ou seria gritar?) quando eu me joguei nele.

-Muito, muito obrigado mesmo. Isso é a realização de um sonho. Muito obrigada Justin. Fala Sério!? Isso é surreal.

 

            Foi então que eu percebi que ele ficou vermelho.

            E não era para menos.

            Minha blusa, uma t-shirt azul com um zíper que criava um decote, estava com o maldito zíper um pouco abaixo do normal.

            E acontece que ao contrario de boa parte das garotas da minha escola, eu tenho um tamanho consideravelmente grande de busto, tudo culpa de meu pai, que me deu suas raízes latinas, hehehe.

            Então já dá para imaginar a cena né?

            Fala sério!? Por que isso só acontece comigo?

 

- desculpa – eu disse fechando o zíper.

- Hãm?!

 

            Tudo bem. Eu vou fingir que o Justin não teve esse surto de lerdeza por causa do meu zíper um pouco abaixo do normal.

            Fala Sério!? Garotos são tão imaturos às vezes.

 

- Bom, e onde eu vou trabalhar? – eu disse mudando de assunto.

- Ah! Claro. Onde você vai trabalhar. Bem lembrado... Hehe

 

            Fala sério!? Eu já disse que garotos são imaturos?

 

            Lá fomos nós. Eu e Justin seguindo pela casa dele como se isso fosse um passeio ao museu.

            E na verdade parecia mesmo um museu.

            Fala Sério!? Ao cubo . Isso não era um simples casinha como a minha lá em Los Angeles, isso aqui é uma SUPER  mansão de um astro pop.

            Fala Sério!? Como alguém consegue viver numa casa assim e não se perder? Eu nem lembro o caminho da entrada...

            Mas voltando ao assunto:

             No caminho para a pequena sala no fundo do corredor, que provavelmente era onde eu iria trabalhar, havia várias peças, cheia de lembranças.

            Tipo: um vaso que uma tia avó, que a mãe do Justin não conheceu, mandou para a avó dele, e a vovó resolveu dar para o Justin brincar no dia de Ação de Graças.

            Fala Sério!? Quem dá um vaso para uma criança brincar no dia de Ação de Graças?

            Eu acho que a vovó Bieber deu foi para se livrar do vaso, que por sinal é feio de dar dó.

            E por favor não conte isso a ele...

 

- Finalmente, chegamos. – ele disse abrindo a porta da salinha

-FALA SÉRIO!?

 

            Eu acho que morri e fui pro céu.

            A “salinha” na verdade era enorme, e quando eu digo enorme, eu não estou brincando.

            E dentro dá salinha, havia todas, eu disse TODAS, as roupas que o Justin usou nos vídeo clips dele.

            E tinha também vários desenhos de roupas e, além disso, tinha duas mulheres correndo de lá pra cá com varias peças de roupas e sapatos.

 

- Bom. É aqui que acontece a mágica. Essas são Catherine, ou Cathy, e  Ashley. Elas que me ajudam a escolher com que roupa eu vou para os eventos, e às vezes para os shows.

- Oi – disseram as duas ao mesmo tempo.

-Bom, vou deixar vocês agora. Tratem ela bem meninas. Tchau.

- Tchau – disseram as duas ao mesmo tempo. De novo.

 

            Eu me mudei para Atlanta. Para trabalhar com o Justin Bieber. E eu iria fazer parte da equipe direta dele.

            Fala Sério!? Eu estou mesmo no mundo real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala Sério !? Você vai sair mesmo sem deixar um review ?
Fala Sério!? Não faça isso com essa pobreee autora :(
Deixe um review, e contribua pra a exitencia da historia XD
bjs