Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 5
tia alice


Notas iniciais do capítulo

meninas comentem por favor só assim vou ter mais inspiração para escrever!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/5

 

 

 

 

  Peguei no sono cantando para Teddy, quando acordei ainda estava deitada no chão, e senti uma baita dor nas costas. Levantei-me, fui para o banheiro tomar banho e tentar arrumar meu cabelo que estava parecendo um ninho de pássaro. O dia passou devagar e minha mãe me obrigou a contar tudo sobre o luau, e fez mil e uma perguntas sobre Jacob e eu falei para ela que ele era um galinha que ficava com todas as meninas da escola e eu jamais em hipótese nenhuma namoraria com ele.

 

     A noite passou rápido também, e quando eu menos esperava já era segunda e eu teria que voltar para aula e encarar a cara do cachorro do Jacob e a cara de sonso do Sam, que tinha me dado nos nervos com aquela ceninha que ele fez, quando eu terminasse com Sam, jogaria logo ele fora e isso me dava prazer só de imaginar a cara que ele ficaria quando eu falasse “ foi apenas sexo”, isso sim era prazeroso.eu tomei um banho rápido arrumei os meus cabelos e fui tomar café com meus pais.

 

- ness você não precisa ir para aula hoje.- meu pai falou com um sorriso estranho.

 

-não?Por quê?

 

-sua tia Alice acabou de chegar de Londres e quer falar com você. - minha mãe disse.

 

-até parece que Alice conversa ela quer é fazer compras com você. - meu pai falou.

 

-ah!Tia Alice! – tirando Teddy, Alice era minha melhor amiga, só que ela era humana e Teddy não, e fazia quase um ano que eu não a via. - quando?Onde? Estou com muitas saudades!

 

- você pode acabar o seu café e ir para Seattle , quando você chagar lá o shopping já estará abrindo então não vai ter ninguém no estacionamento, vai ser fácil achar Alice ela estará lhe esperando no carro dela.

 

  Eu não esperei para terminar de acabar o meu café, corri peguei minha bolsa e corri para o meu carro. Tia Alice iria adorar o meu carro novo! O caminho para Seattle era muito demorado pensei que nunca iria acabar. Fiquei lembrando da minha tia quando a tinha visto pela ultima vez,nós estávamos fazendo compras é lógico! Na verdade Alice fazia compras eu não precisava de tantas roupas assim quando não tinha nem um armário só meu para guardá-las. Foi quando ela me falou que iria passar uns tempos em Londres para pesquisar mais sobre moda que eu fiquei arrasada, pois tia Alice era a única que eu contava os meus segredos, ela não me apoiava e chagava a brigar comigo, mas ela não contou nada aos meus pais, ela me dava até umas dicas de sedução as vezes, e eu morria de rir quando ela falava que comprava para suprir a falta de um homem.lembro que fiquei arrasada com a noticia e nem fui deixá-la no aeroporto, meus pais disseram que ela tinha ficado muito magoada com meu ato infantil, mas o que eu podia fazer? Quando minha melhor amiga está me abandonando?me senti uma boba por ter feito isso com Alice e esperava que ela me perdoasse por isso.finalmente cheguei ao shopping que ainda estava fechado pois eram só oito horas.de longe eu vi o porsche amarelo de alice no estacionamento vazio.parei o carro ao lado do dela e sai depressa.

 

-alice!- eu falei com os olhos cheios de lágrimas enquanto ela dava a volta no carro para falar comigo.

 

-ness, você está tão linda! Mas precisa de roupas novas!- ela falou me abraçando como só ela sabia fazer, eu me senti tão bem perto de Alice, ela era tão linda, baixinha com os cabelos curtos e repicados- senti tanto sua falta.

 

- eu também senti sua falta tia. -falei com a voz meio embargada.

 

-tenho tanta coisa para te contar sobre a minha viagem, trouxe alguns presentinhos para você e seus pais.vamos até aquele café ali perto do shopping para mim te contar tudo, e também quero saber tudo sobre sua nova vida.

 

   O café era muito aconchegante e tinha umas panquecas deliciosas.sentamos em uma mesa afasta das outras para podermos conversar a vontade.

então como é morar em uma casa? – foi a primeira pergunta que ela fez, e eu me senti muito feliz por saber que Alice lembrava como eu me sentia em morar em hotéis.

 

-é muito legal! Eu tenho um quarto lindo todo rosa, parece com de uma princesa, tem uma mesa, e meu pai colocou uma grande televisão para mim, tenho também um closet só meu você acredita?

 

-isso vai facilitar muito o meu trabalho hoje, com tantas coisa que temos que comprar, acho que você vai ter arrumar outro closet. – ela falou entusiasmada com a notícia de poder comprar mais do que uma loja de roupas inteira para por em mim.

 

-não acredito que você já quer fazer compras, mal chegou de viagem e deve ter centenas de roupas ainda novinhas.

 

-primeiro não vamos fazer compras para mim serão compras para você, e eu não acabei de chegar de viagem, eu já cheguei a um mês só que foi meio difícil achar vocês nesse fim de mundo, e quando eu descobri que vocês não estavam mais no Canadá, eu comecei a procurar, e acabei achando o contato de Levi que me falou onde ficava essa cidade.não foi um trabalho fácil mas consegui achar vocês.

 

-falando em Levi tenho que te contar umas coisas.

 

   Alice olhou com uma cara de desanimo quando eu falei isso.eu contei para ela tudo sobre Sam e jacob e tudo o que eu planejava fazer com Sam.eu não queria que ela ficasse com raiva de mim,mas eu precisava contar isso para alguém além de Teddy.

 

-ele é noivo!- tia Alice falou espantada.

 

-é,mas eu não vou acabar com o noivado dele.

 

-foi isso que você falou daquele cara casado lá da Espanha.

 

-a culpa não foi minha ele já ia se separar da esposa, e eu não sabia que ele pediu o divórcio, você sabe que eu não queria fazer isso.

 

-eu sei,mas ele se separou, e ele já tinha filhos, ness assim você vai acabar se machucando um dia.

 

-não, eu não vou.

 

-agora você não tem a desculpa de ficar viajando para não encontrar um amor, você vai achar um nessa cidade, e pense se Sam se apaixonar por você e você chutar ele como um cachorro, ele vai ter que ver você com outro algum dia e isso vai ser horrível para ele.

 

-desculpa Alice... Eu sei que eu sou uma pessoa má, mas se eu não posso contar isso para você acho que não posso confiar em mais ninguém.

 

-ness, eu não disse que você não pode me contar, só acho que você deveria acabar com isso, antes que você machuque você mesma e não só eles, e você não é má, você só  não achou a pessoa certa ainda.

 

     Quando o shopping abriu, eu e Alice fomos fazer compras, ela já tinha deixado algumas sacolas no carro quando fomos almoçar na praça de alimentação do shopping, quando acabamos ficamos olhando para as mulheres que passavam e comentando sobre as roupas delas, e eu ria muito com os comentários de Alice “essa ai poderia ter deixado a cortina em casa ao invés de se cobrir com ela”, “qual a parte de sapatos normais essa mulher não entendeu?”,”como essa mulher bota uma coisas dessas em público?”, depois mais compras e Alice comprou muitas coisas para ela também.fomos jantar em um restaurante italiano que havia lá perto.

-alice, me desculpe por não ter ido te deixar no aeroporto quando você foi para Londres.- eu falei de cabeça baixa.

 

- eu não vou te desculpar por isso, mas não vou criar caso também. Eu fiquei muito magoada por você não ter ido queria me despedir de você, você sabe que você é minha melhor amiga pirralha.

 

-eu não queria te magoar,mas não queria te deixar ir e me deixar sozinha, foi muito difícil não ter com quem contar durante um ano, eu tenho minha mãe, mas ela é casada e não sabe dar conselhos para pessoas solteiras como nós, e agora que você voltou podemos voltar a comprar “para suprir a falta de homens” – eu falei sorrindo para ela, Alice sempre teve namorados,mas eu era a primeira no coração dela e isso me deixava feliz por saber que pelo menos uma pessoa tirando meus pais é claro, me amava de verdade.

 

- é sobre isso que eu vim conversar com você, eu não sou mais solteira, e queria te contar pessoalmente.

 

-ah!que legal. – mais um namoradinho, mas eu sei que tia Alice nunca me trocaria por um namoradinho, com ela eu poderia contar para sempre.

 

-eu sei que você está pensando que é mais um namoradinho, mas não é, eu amo muito jasper e vou me casar com ele. – casar? Então eu não seria mais a preferida de Alice, eu sabia que um dia isso aconteceria, mas não pensei que seria assim tão rápido.- vamos nos casar mês que vem, nós nos conhecemos em Londres e ele é perfeito para mim, ele está super ansioso para te conhecer, só não trouxe ele hoje por que queria te contar com calma,- ta casar não seria tão mal, ela ainda continuaria sendo minha tia Alice- e tem outra coisa.

 

-mais novidades?. –eu queria falar em um tom simpático,mas o que saiu da minha boca foram quase acusações.

 

-sim, eu estou grávida.- acabou, Alice nunca mais seria a minha Alice,ela teria um bebê e teria que cuidar 24 horas dele para sempre, eu queria ficar feliz, queria ficar mesmo, Alice teria um bebê e seria muito feliz, mas eu sou tão egoísta que cheguei a querer que ela não tivesse esse bebê, eu sentia como se ela fosse a mãe que eu nunca tive, por que minha mãe sempre foi muito ocupada com o trabalho e com o meu pai.

 

- e o que você acha ness? Você está me escutando?

 

-estou,acho que estou, será muito legal para você. Já esta ficando tarde e eu acho que vou embora, tchau Alice, foi um prazer te rever, mas eu tenho que ir.

 

    Não esperei ela perguntar o que estava acontecendo comigo e sai às pressas do restaurante, corri para o meu carro, sai o mais rápido que pude pensando como Alice poderia fazer uma coisa dessas comigo, me trocar por um bebê?eu sei que podia ser estranho e egoísta da minha parte pensar assim, mas era como se alguém estivesse tirando uma parte de mim, Alice era a única que eu podia contar, sempre foi assim, e quando eu estiver precisando contar alguma coisa que está acabando comigo para ela? E ela estiver dando de mamar, ou tiver que trocar uma fralda, ou não poder vir me ver por que o bebê começou a andar e ela e o tal jasper vão ficar o dia inteiro filmando os primeiros passos do bebê. Pensei que Alice viria atrás de mim, parei o carro no acostamento, já estava perto de forks,mas ela poderia ter vindo atrás de mim , ela estaria preocupada pela forma que eu sai do restaurante,eu poderia sofrer um acidente grave.nada... Esperei por horas ver um caro amarelo virando na estrada, ela deve ter voltado para os braços do tal jasper, e deve está rindo da minha atitude infantil. Entrei no carro chorando muito, olhei para o som e o relógio já marcava mais de meia noite , chorei mais ainda por saber que eu fiquei três horas na estrada esperando ela e ela não veio, não vi nem um pedaço de um tronco que estava na estrada e passei por cima, estourando o pneu. o barulho me assustou e eu parei o carro.quando sai e vi aquele rasgo lá comecei a gritar no meio da estrada.

 

-obrigado!- eu gritava histérica com os braços apontando para céu- o que vai acontecer agora?Um raio vai atingir minha cabeça?Pode vir eu não tenho medo! Um urso vai me comer? Saiba que eu também não tenho medo!

 

     A cidade ficava perto então eu entrei no carro rezando para ter um borracheiro 24 horas naquela merda de cidade. Tudo fechado! Meu carro não agüentaria rodar até La push, eu vi uma luz vindo de um pequeno depósito, era uma borracharia,mas já estava fechada, será que alguém lá dentro poderia me ajudar a trocar esse pneu?parei o carro na frente e sai, entrei na pequena porta e onde a luz vinha e vi alguém abaixado, ajeitando alguma coisa em um caro que era muito lindo.

 

-com licença! –eu falei e percebi que minha voz era de choro e provavelmente eu estava com o rosto todo inchado, e possivelmente os olhos inda cheios de lágrimas, mas quem não choraria em uma situação dessa?

 

-eu sabia que você ainda iria me procurar. -ele falou com a voz que eu reconheceria até de olhos fechados se eu estivesse morrendo, ele virou e olhou com uma cara estranha para mim, não era aquele sorriso que eu via nele quando ele olhava para mim.

 

-eu não sabia que você trabalha aqui jacob, mas eu não preciso dessa sua ironia. – falei saindo da borracharia. Quando cheguei lá fora ele segurou meu braço para me parar.

 

-para onde você acha que vai com esse pneu?- ele falou apontando para o rasgo que já estava maior.

 

-eu não ia de carro seu idiota.-falei puxando meu braço, que não teve efeito nenhum porque ele é muito mais forte que eu.

 

-e você acha que vai a pé para casa?

 

-não só acho com vou.

 

-você está louca?

 

- dá para parar de fazer perguntas idiotas e me soltar? eu quero ir embora.

 

-entre eu vou trocar esse pneu para você.- ele falou não me dando chances de escapar, me colocou nos braços e me levou para dentro tão facilmente .

 

-você tem que parar de fazer isso.

 

-isso o que?

 

- me levar nos braços como se eu fosse um bebê, eu sei andar. só para te avisar.

 

- se eu não te levo nos braços você não faz o que eu quero.-ele abriu a enorme porta da garagem e colocou o meu carro para dentro, voltou e fechou a porta.

 

-você poderia trocar o pneu lá fora gênio.

 

-você poderia parar de reclamar e deixar eu fazer meu trabalho,alias eu acho que um conversível vermelho chama muita atenção e você não queria que te roubassem não é?

 

- tanto faz.

 

- por que estava chorando? Eu não acho que um pneu furado faça você chorar desse jeito. – ele falou pegando um macaco e sem olhar para mim.

 

-não é da sua conta.

 

-eu sei, só pensei que você queria desabafar.- quando ele falou isso as lágrimas voltaram aos meus olhos, eu desabafava com tia Alice, e nem de longe esse borracheiro idiota se compara a ela.isso só me deixou com mais raiva dele e quando eu estou com raiva eu começo a chorar. Ótimo! Eu tinha que chorar na frente desse ai.

 

-você seria a ultima pessoa que eu contaria meus segredos.- eu falei entre lágrimas.

 

-olha você não precisa chorar por isso, eu sei que ver minha cara assim toda cheia de graxa deve dar medo, mas não ao ponto de chorar.- eu comecei a rir, era engraçado ver ele tentando me fazer rir.

 

- e você ainda ri de mim?- ele falou vendo em minha direção.- você não acharia graça se fosse você.- ele chegou mais e mais perto e tocou o meu rosto.

 

-você não fez isso! Você está louco?.- eu senti a graxa no meu rosto onde ele estava tocando.

 

-eu falei, não é tão engraçado quando é com você.- ele falou passando mais graxa no meu rosto.eu sai dos braços dele e vi um potinho pequeno com uma coisa preta dentro, botei minha mão lá e voltei para ele.

 

- realmente só é engraçado quando você faz isso com os outros.- eu falei lambuzando toda a cara dele com graxa, ele olhou para mim e deu o sorriso que eu sempre via no rosto dele e isso me fez sorrir de volta.nós começamos a nos lambuzar de graxa o que já estava nojento e eu levaria dez anos para tirar toda aquela graxa do meu cabelo.nós estávamos sujando um o rosto do outro quando ele chegou mais perto,e passou um dedo no meu rosto, eu percebi que ele não queria me sujar.

 

-senti falta da sua cara assustada hoje na aula.- ele falou fazendo desenhos com a graxa no meu rosto, mas não desviava o olhar do meu, eu vi que ele estava falando a verdade.

 

-não vai falar nada?. – ele perguntou.

 

-o que você quer que eu diga?

 

-que sentiu minha falta também.

 

-você não quer escutar a verdade não é?

 

-quero.

 

-eu não senti sua falta.- ele desviou o olhar do meu mas ainda estava com o rosto próximo do meu, e deu para ver o olhar decepcionado dele.

 

-vou fazer que você sinta está noite então.- ele voltou a olhar para mim, e deu o sorriso que eu gostava de ver.

 

-então faça. – eu falei provocando, ele acariciou minha bochecha mais uma vez e chegou mais perto, os seus lábios encontraram o meu, e ele começou a movimentá-los lentamente sobre os meus, quando a língua dele invadiu a minha boca , senti um choque percorrer todo o meu corpo e minhas mãos foram automaticamente para os seus cabelos o puxando para mais perto de mim enquanto a mão dele me puxava pela cintura. O beijo foi lento e carinhoso, mas depois foi ficando mais rápido e mais desesperado, as nossas línguas se encontravam com tanto desejo que pareciam ser uma só,a mão dele começou subir pelas minhas costas por dentro da blusa, contornou minha barriga até chegar ao meu seio, ele acariciava com tanta delicadeza, que me fazia sentir arrepios por toda parte do corpo,eu tirei minhas mãos dos cabelos dele e passei também pelas costas dele, tirei a blusa dele deixando aquele corpo perfeito a mostra. Tirei minha boca da dele e desci até o seu pescoço onde dei um chupão para deixar minha marca nele, eu escutei o gemido dele quando eu fiz isso, senti que ele começava a ficar excitado e ainda estava acariciando o meu seio só que mais forte. Fui até a sua orelha dei uma mordidinha fazendo tremores passarem pelo corpo dele.

 

-peça Jacob. - sussurrei em seu ouvido.

 

-pedir o que?

 

-você sabe.

 

-nunca pedi a nenhuma mulher não é agora que eu vou pedir.

 

-um dia você vai pedir, só nesse dia você vai ter o que quer.- eu falei tirando a mão dele de dentro da minha blusa e me afastando dele.

 

- agora eu vou para casa, abra a porta para eu ir.-ele foi até o pneu do carro tirou o macaco , abriu a porta e fez sinal para mim ir.quando eu estava dando ré ele me parou chegou perto do vidro do carro e falou comigo.

 

-você sabe que eu não vou pedir.

 

-você que sabe o que está perdendo.

 

-você vai ter que me pedir agora.

 

-não vou pedir nada a você.

 

- então vamos ver que ganha.

 

-veremos.- falei isso e dei ré no carro. O caminho todo eu pensava no beijo que jacob me deu e como eu me senti bem quando ele me tocou.minha mãe estava na porta de casa quando eu cheguei.

 

-alice ligou falando que você saiu de lá muito estranha e isso foi a quatro horas atrás. O que aconteceu? Por que você está toda suja?- ela estava histérica.

 

-alice vai casar, e está grávida.- falei passando pela porta.

 

-isso não explica nada.- ela falou me acusando.

 

-minha tia não é mais quem eu pensava que ela era...ah! e o pneu do carro furou por isso eu demorei 4 horas. –nunca iria admitir que fiquei chorando na estrada.

 

-isso também não explica a graxa no seu rosto,no seu cabelo, nas suas roupas.

 

-o mecânico era um amigo meu, nós fizemos uma briga de graxa ta bem? Posso ir para o meu quarto? Eu preciso tomar um banho.

 

    Eu não deixei nem ela falar e fui para o meu quarto, ainda ouvi algo sobre a minha historia ter algo errado, mas eu não liguei, fui para o meu banheiro tirar toda aquela graxa do meu corpo e dos meus cabelos, tirei minha roupa e fiquei olhando as marcas da graxa que ia das minhas costas até meu seio e um sorriso saiu dos meus lábios.

 

-vamos ver quem ganha Jacob!- falei para mim mesma e fui tomar meu banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!comentem!comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.