Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 25
Falando com os pais 2


Notas iniciais do capítulo

oi meninas!
essa capitulo deve ter muitos erros, porque meu word continua sem funcionar e tive que escrever o capitulo aqui no nyah mesmo!
—---------------------------------------------------------------------

myy querida, o jake não sabe tudo o que o sam fez a ness. e també o edward nem deixou ele falar direito, não deu tempo dele falar tudo.

helo rostinho lindo é? kkk eu ri! é melhor não estragar mesmo.

calma leka! kkkk não fique revoltada.

sarahml_rhayk fofas, eu amo o jake pq ele é meio "bad", mas nessa fict ele tá muito bonzinho...

ferr_sa acho que você vai mudar de opinião depois desse capitulo kkkk...

mayara eu também não gosto muito do edward por isso achei legal ela dar uma de vilão/ louco kkkkk

obrigado os comentários!

amei todos, e as meninas andam desaparecidas....

beijo a todas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/25

 

PDV-Renesmee

 

  

-acorda minha vida... acorda - escutei a voz rouca de jacob me chamando e me tirando do mundo dos sonhos.

 

-jeke... - me virei para fitá-lo, ele trazia uma caixa nas mãos. - o que é isso?

 

-um presente, mas você só irá ganhar se me der um beijo. - ele escondeu a caixa vermelha nas costas.

 

-como você é malvado sr. Black. - entrelacei meus dedos em seu cabelo o punado para mais perto de mim, senti seu alito doce e quente perto da minha boca. tracei o contorno dos seus lábios com minha lingua e senti ele soltar um abafado gemido de prazer. nossas bocas encaixaram-se perfeitamente, e começamos a travar uma doce balha de desejo e amor. logo o corpo de jacob já estava sobre o meu na cama, o barulho da caixa que ele trazia ecoou no chão.

 

-ness... espera... - ele tentou se afastar. por um segundo fiquei com medo de que ele não me desejasse mais como antes, imaginei que ele tinha nojo do meu corpo por ter passado pelas mão sujas de Sam. uma lágrima rolou pelo meu rosto, me senti rejeitada. jacob percebeu minha lágrima e a enxugou, levantou meu rosto com as mãos e deu um leve beijo na minha testa. - o que foi amor?

 

-eu... só... - as palavras estavam presas na minha garganta.- jake, eu amo você. Sei que você não deve estar mais sentido o mesmo que sentia por mim antes, mas eu te amo tanto que posso viver sem tudo isso.

 

-o quê? ness, não estou entendendo.

 

-é só que... você não deve sentir o mesmo por mim depois de eu ter dormido com Sam. - abaixei a cabeça envergonhada. -tudo o que fiz foi porque tive medo de ele fazer alguma coisa com você e com minha familia, vou entender se você não sentir o mesmo que sentia antes por mim.

 

-você está achando que eu me afastei de você agora porque não sinto o mesmo que sentia antes por você? - ele pareceu esconder um sorriso.

 

-e não é por isso? - enxuguei outra lágrima que caia.

 

-claro que não meu amor. - ele beijou delicadamente meus lábios. - você não sabe o quanto estou me segurando para não fazer loucuras com você nessa cama.

 

-então porque não faz? - mordi meus lábios tentando fazer umacara sexy.

 

-eu tenho medo... - isso me fez rir. - digo, tenho medo pelo nosso bebê. do jeito que você tem um fogo, tenho medo de machucar o nosso filho. - cai na gargalhada e ele ficou com uma cara de interrogação na minha frente.

 

-jake, só você mesmo para achar que isso faz mal ao bebê.- toquei o seu rosto.- a ulnica coisa que vai nos atrapalha, vai ser quando a barriga estiver muito grande.

 

-você tem certeza que não acontece nada com o bebê? - ele sorriu.

 

-absoluta.

 

[parte meio hot então não recomendo para as leitoras muito novinhas, vou tentar fazer o melhor possivel]

 

    Ele envolveu seus braços em minha cintura e me puxou para mais perto de si. conseguia sentir sua ereção próximo do meu corpo, uma de suas mãos se desvencilharam da minha cintura e acariciou meu seio sobre a blusa. minhas pernas o envolveram, ele encaixou sua cintura entre minhas pernas e fez leves movimentos para me estimular. tirei a sua blusa e acariciei o seu peitoral, ele me beijou de forma intensa e deliciosa, ele tirou minha blusa e desceu seus beijos até o meu colo. Ele tirou meu sutiã e lambeu levemente o bico do meu seio.

 

-aahh... jeke... - gemi de prazer.

 

   seus labios foram descendo, ele tirou me short e o jogou longe, depois tirou o resto das suas roupas e das minhas.

 

-jake, eu preciso sentir você... agora. - sussurrei em seu ouvido.

 

    senti o seu membro rigido e pulsante na minha entrada, ele me penetrou delicadamente. gemi de prazer, suas mãos acariciavam meus seios enquanto ele me estocava cada vez mais rápido.

 

-ah... ness... - ele sussurrou em meu ouvido.

 

     Ele me girou na cama e me deixou por cima dele, começei a fazer moviventos lentos, mas logo começei a almentar a velocidade, nossos corpos estavam cheios de desejo e amor.

 

-mais rápido ness... mais rápido... vai... - jacob estava ficando ofegante.

 

     nossos corpos esplodiram de prazer, e cairam suados na cama lado a lado.

 

-nossa ness, você é muito gostosa. - ele sussurrou no meu ouvido.

 

-você que é muito gostoso. - voltei a subir em cima dele.

 

-ai ness, você vai acar comigo assim, que fogo é esse garota? - senti o membro começando a ficar ereto novamente.

 

-e você adora isso... - mordi meu labio de forma sexy

 

 

[tá não foi assim tão pervertido, ainda não tenho prática em escrever limom. prometo que vou tentar melhorar da próxima vez]

 

               ***

 

 

   Acordei cansada e um pouco dolorida, já era noite e o relógio marcava sete horas. conseguia sentir o calor do corpo de jacob deitado ao lado meu, levantei-me e vi a caixa vermelha no chão. Dentro da caixa tinha um lindo vestido vermelho, caminhei na ponta dos pés até o banheiro para não acordá-lo. tomei banho sorrindo ao pensar o quão feliz jacob me deixava, com ele eu me sentia uma princesa, com ele eu não precisava de dinheiro nem de coisas caras para ser filiz, só precisava do seu amor. Acabei o banho e coloquei o vestido vermelho esvoasante, fiz uma maquiagem e um penteado no cabelo. Não sabia qual o motivo de jacob me dar um vestido, mas resolvi que iria usá-lo para fazer uma dança sensual para ele.

 

   Quando sai do banheiro jacob estava sentado na cama e sorriu ao me ver vestida com aquele vestido.

 

-você está linda. - seu sorriso era divinal.

 

-achei o vestido e resolvi te fazer uma surpresinha. - caminhei a té ele e deitei em sentei em seu colo.

 

- e eu adorei. - ele beijou minha testa.- ness... precisamos ter uma conversa séria.

 

-o que aconteceu? - fiqui tensa, pensei que o que ele iria falar fosse a respeito de sam. imaginei que sam tinha me denunciado ou feito algo pior.

 

-falei com seus pais hoje.

 

-sobre? - meu corpo relaxou um pouco, mas minha mente estava a mil.

 

-sobre o nosso bebê, eu não queria te deixar nervosa então resolvi falar com eles primeiro. - jacob estava um pouco hesitante.

 

-o que eles falaram? - meu coração começou a bater mais forte, senti medo que os meus pais rejeitassem o meu filho.

 

-sua mãe está muito feliz, apesar de achar que é muito nova para ser avó, mas o seu pai não aceitou muito bem os fatos.

 

-já imaginava isso, mas não importa, o que importa é que eu te amo e vou ficar com você de qualquer jeito. - nosso lábios se encontraram e começaram uma nova dança de amor e desejo.

 

      ***

 

 

    Estavamos na frente da casa dos meus pais, eu apertava a mão de jacob com força. caminhamos em direção a casa e paramos em frente a porta.

 

-vai ficar tudo bem. - jacob sussurrou em meu ouvido.

 

-espero que sim. - toquei a campainha.

 

  minha mãe abriu a porta e começou a falar o quanto estava feliz com a minha gravidez, falou mil coisas sobre o médico que faria o meu parto e fez uma lista de nomes, isso tudo antes que nós entrassemos na casa. meu pai ficou calado o jantar todo com uma cara de pucos amigos, depois do jantar fomos tomar uma cafézinho na sala de estar.

 

-como vocês pretendem criar essa criança? - meu pai finalmente se pronunciou, senti jacob estremecer do meu lado.

 

-da mesma forma que eu fui criado. - jacob falou sério.

 

-e você também quer que seu filho se torne um borracheiro? - fiquei com vontade de gritar com meu pai, mas as palavras não sairam, talvez o medo e a vergonha tenham me travado naquele momento.

 

-Edward você me prometou que não iria ser rude com eles. - minha mãe o repreendeu.

 

-não posso ficar de olhos fechados, quando minha filha está grávida de um homem que não pode dar um futuro para ela e para o meu neto. - ele se alterou.

 

- não posso dar um futuro com muitos bens materiais, mas darei todo o amor que eles precisam. - jacob falou do meu lado.

 

-e é com amor que você pagará as contas, a faculdade, o médico quando ele ficar doente? - meu pai levantou- se. Jacob ficou calado, senti que aquelas palavras tinham o magoado muito e ferido o seu orgulho.

 

-pai você não pode falar assim com ele. - finalmente as palavras sairam.

 

-e você moçinha vai voltar para essa casa, e não vai mais voltar a ver esse ai.- ele apontou para jacob.

 

-Edward acalme-se .- minha mão segurou seu braço.

 

-eu não vou pai, meu filho tem que ficar ao lado do pai dele.

 

-você não ouse ir contra as minhas ordens, ou então você pega o primeiro a vião e vai para a espanha. - seus olhos eram puro ódio.

 

-você não pode me obrigar a isso. - senti as lágrimas queimarem pelo meu rosto.

 

- eu darei um jeito de te ver, meu amor. eu nunca vou te deixar. - jacob sussurou em vou ouvido, levantou-se e caminhou até a porta. antes de sair me mandou um beijo.

 

 

           ***

 

 (especial) PDV-Edward

 

 

      Quando a minha bella ficou grávida me senti a pessoa mais feliz do mundo, foi muito difícil, mas ver a carinha da minha pequena ao nascer foi revigorante. Os anos passaram e tudo ficou mais difícil, pois não tinhamos tempo para ela, ela vivia trancada em quartos de hoteis e pensões escondida do mundo. sempre que chegava de um dos meus "trabalhos" ou depois de horas de planejamento com bella, viamos nossa pequena dormindo, as vezes até escutavamos seu choro.

 

      A noite ela tinha pesadelos terriveis e sempre acordava gritando com medo, as vezes ela gritava algo sobre a polícia vindo nos pegar, sentia que ela tinha muito medo de nos perder. Tentamos dar tudo do bom e do melhor para ela, mas tudo o que ela queria era ficar sozinha e trancada, percebi que tinha feito a maior besteira da minha vida ao ter um filho, pois não podia dar para ela o que mais ela queria. AMOR.

 

    prometi a mim mesmo que nunca a deixaria passar nenhuma necessidade na vida.

 

     Quando jacob apareceu aqui na minha casa falando que a minha menina estava grávida, pensei na minha promessa. Por mais que ele a amasse eles nunca teriam uma vida boa, meu orgulho não me deixava aceitar o fato que ele daria para o bebê da minha filha o que eu nunca pude dar para ela. AMOR. Senti inveja dele, por ter uma chance de ter o seu filho e ama-lo. Aquele não era eu, mas eu falei coisas e fiz coisas para separar a minha filha dele, e ter aquela criança junto a mim. Parece loucura, mas foi mais forte que eu. magoei minha filha, magoei o homem que ela amava e magoei a minha mulher por inveja.

 

     Me sentia o pior homem do mundo, mas via nessa criança a chance de fazer o que eu não fiz antes.

 

 

 

"

Eu nunca fui com o vento
Apenas deixe fluir
deixe-me levar onde quer ir
Até você abrir a porta há muito mais
Eu nunca vi isso antes
Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas
Você veio e mudou tudo


 

Você tira os meus pés do chão
você gira em torno de mim
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca


 

Eu assisti a uma distância de você
Faz sua própria vida
Cada céu era o seu próprio tipo de azul
E eu queria saber como que se sentiria
E você fez isso tão real


 

Você me mostrou algo que eu não podia ver
Você abriu meus olhos e você me fez acreditar


 

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Oh-oooh


 

Baby você me mostrou o que é viver para
Eu não quero esconder mais
Oh-oooh


 

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo
E eu, eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Louca
Louca"
 
    (crazier - taylor swift)


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando reviws!!!!
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.