Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 13
tão fácil como respirar


Notas iniciais do capítulo

estou postando meio corrido esse capitulo, so quero agradecer os comentários!!!
bjs queridas!!!
comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/13

 

 

      As horas passaram lentamente sem o meu Jake a sensação estranha ainda estava dentro de mim e eu precisava por para fora e sabia que o único jeito de fazer isso era contando para ele tudo o que estava sentindo, mas se ele não sentisse o mesmo em relação a mim? Eu preciso contar a ele o que está acontecendo e farei isso hoje à noite!

  

    Peguei Teddy que seria o meu ator principal botei em cima da cama e comecei a trinar para logo mais a noite.

 

- Jacob, acho que você precisa saber o que sinto por você... Não, isso está muito formal. Hrum-hrum- tentei recomeçar. - Jake! Eu amo... Não! – me joguei na cama, ele nunca vai me entender! Não sou boa com as palavras quando estou sob pressão.

 

   Fiquei o resto da tarde assim, fui tomar banho antes que meu Jake! Estou adorando pensar nele como meu! Chegasse me vesti escovei os dentes e os cabelos passei perfume, arrumei uma mochila com roupas e meu material escolar desci as escadas para lhe esperar no jardim, vinte minutos depois ele parou a moto na calçada.

 

- Jake! Você demorou- fiz beicinho.

 

-oi princesa, sabia que fica linda quando faz essa cara?-ele segurou meu queixo e me beijou docemente. - tive que resolver alguns problemas e não deu tempo nem de te ligar.

 

- problemas?- perguntei preocupada.

 

-não tão importantes, só que Sam voltou à cidade querendo um relatório urgente do que vai precisar para abrir a nova filial em Los Angeles, o acordo já está fechado e Sam foi convidado para ficar na casa do seu sócio, a construção da nova mecânica começará na segunda não é legal?- ele perguntou como se eu me interessasse pelos negócios de Sam!

 

-é sim, Sam é um sortudo mesmo ele parece ser bom com negócios, - ele fez uma cara estranha e olhou para baixo- o que foi?

 

- só não gosto quando você fala assim de Sam, - ele me puxou pela cintura- essa noite será só nós dois sem ninguém para nós atrapalhar, muito menos Sam. - ai ele com ciúmes era a coisa mais linda do mundo! Meu coração já estava todo mole a essa altura do campeonato.

 

- só nós dois... – repeti a frase e começamos a nos beijar, o toque dele no meu corpo era uma sensação indescritível, eu queria tirar minha roupa ali no meio da rua e fazer amor com ele o mais rápido possível.

 

- Jacob Black, se não quiser dormir na minha casa, vai ter que me tirar daqui o mais rápido possível, - sussurrei em seu ouvido- agora!

 

- vamos! Tenho uma surpresa para você.- ele colocou o capacete em mim, me ajudou a subir na moto que agora era mais legal, já que estava agarrada ao homem mais perfeito do mundo e que seria todo meu aquela noite! O caminho foi mais rápido do que esperava e logo nós estávamos na frente da velha casa de madeira vermelha que apesar de ser pequena era muito aconchegante.

 

   Ele abriu a porta e me deixou entrar primeiro, a sala estava toda cheia de flores do campo dando um perfume especial aquela noite, na mesa da cozinha tinha um castiçal com três velas vermelhas acesas dois pratos e talheres um em cada canto da mesa, uma rosa vermelha como a que ele tinha me dado outro dia estava em cima de um dos pratos, ele me levou até a cozinha e dava para ver que o corredor estava sendo iluminado por varias outras velinhas que faziam caminho até uma das portas. Ele puxou a cadeira para eu sentar e sentou-se na sua, peguei a flor que estava em cima do prato cheirei, ela tinha cheiro de amor e de Jacob.

 

- gostou? Não é bem um jantar chic que você está acostumada mas...

 

- Jacob, - eu o interrompi- está perfeito, perfeito porque você está aqui.

 

      O jantar correu bem, tinha ravióli de carne, o meu preferido! E vinho tinto para bebermos, Jacob me contou várias histórias sobre o seu “povo” coisas muito interessante e que me deixaram ainda mais fascinada por aquele homem. Quando acabamos de jantar ele me levou de volta para sala e colocou uma musica romântica para dançarmos.

Eu! Prisioneiro meu Descobri no brêu Uma constelação...

Céus! Conheci os céus Pelos olhos seus Véu de contemplação...

 

Deus! Condenado eu fui A forjar o amor No aço do rancor E a transpor as leis Mesquinhas dos mortais...

 

Vou! Entre a redenção E o esplendor De por você viver...

 

Sim! Quis sair de mim Esquecer quem sou E respirar por ti E assim transpor as leis Mesquinhas dos mortais...

                   (fênix- jorge vercilo)

 

 [musica enviada pela RaahBrasileiro, obrido querida!! chorei muito escrevendo esse capitulo com essa musica!!]

 

                   

     Dançávamos agarradinhos aquela musica que era tão linda, acariciava-lhe os cabelos enquanto ele beijava levemente meu pescoço.

 

-eu nuca trouxe nenhuma garota para essa casa, -ele sussurrava no meu ouvido- nunca quis manchar todo o amor que teve aqui por anos, sabe Ness, nunca pensei que o amor voltaria para esta casa e descobri que estava errado assim que te vi naquele estacionamento. - ele olhou no fundo dos meus olhos e percebi que ele falava a mais pura verdade. - não posso te dar muito, na verdade não sei o quanto posso te dar em bens materiais, mas uma coisa eu sei- ele fez uma breve pausa e parou de dançar. - posso te dar todo o amor que quiser a única coisa que não dei para ninguém na vida e guardei todo esse tempo para a pessoa certa, e essa pessoa é você... Só preciso que aceite isso de mim porque é puro e verdadeiro como o amor dos meus pais.

 

   Ele estava sendo tão sincero comigo estava me fazendo sentir que era especial para alguém nessa vida, sabia que não merecia todo esse amor que ele estava disposto a me dar, mas eu queria. Precisava sentir isso, precisava desse amor mais que tudo nessa vida e só havia uma forma de falar o quanto queria isso.

 

- Jacob, - uma lágrima rolou pelo meu rosto- nunca pensei que pudesse existir um sentimento desses. Via em filmes e achava que nunca iria merecer ser amada assim por ninguém, me sentia um nada e fazia certas coisas para poder tampar de certa forma o “buraco” que tinha no meu coração. - minhas palavras não eram as mais bonitas, mas eram as mais sinceras. – cometi erros coisas que jamais vou me perdoar por ter feito e isso só me fazia sentir mais mal, quando te conheci descobri que eu não era tão mau assim que aquela não era eu, você me fez descobri a melhor parte de mim uma que jamais pensei que fosse. No meu mundo só existia eu agora existe outra coisa, uma coisa mais especial que eu, existe você... EU TE AMO.

 

- Eu te amo meu anjo. - ele respondeu e me beijou apaixonadamente, um beijo lento e carinhoso com todo o amor que nos foi negado todos esses anos, o amor que não sabia que existia que não sabíamos que poríamos sentir. Ele me levou até a porta que acabavam as velinhas acesas, dentro do quarto algumas velas no chão e na cama com lençóis brancos tinha um coração feito de pétalas de rosas vermelhas.

 

    Nossos corpos se completavam perfeitamente como se fossem feitos sob medida um para o outro, o amor estava por todos os lados, em cada sorriso em cada olhar em cada toque em qualquer lugar que tenhamos feito amor naquela noite. Quando nossos corpos caíram exaustos sobre a cama ficamos nos olhando qualquer palavra dita poderia estragar o nosso momento, até adormecemos abraçados como os casais ficam nos filmes românticos. Não sonhei esta noite acho que minha vida estava tão perfeita que sonhos só poderiam ser coisas melhores e como o que eu estava vivendo era melhor que um sonho não poderia sonhar, ou talvez não sonhasse porque estava muito exausta, mas prefiro pensar que foi pela primeira hipótese!

 

-acorda bela adormecida. - ele beijava minhas bochechas e alisava meus cabelos.

 

-bom dia príncipe encantado!- me sentia uma boba por falar isso, mas não é isso que os apaixonados fazem?

 

- Temos... Que... Ir... Para... Aula – ele falava me dando selinhos.

 

-tem certeza? Não quer ficar aqui comigo?- eu perguntei puxando-o para cama.

 

-proposta tentadora, mas hoje tenho que apresentar um trabalho de história. - ele falou saindo da cama.

 

-toma o seu café da manha meu anjo. -ele colocou uma bandeja sobre minhas pernas.

 

-assim vou ficar mal acostumada!- falei beijando seus lábios doces, na bandeja tinham meio mamão, torradas, geléia, suco uma caixinha preta. Caixinha preta? Peguei a caixinha curiosa e abri dentro tinha um anel de prata com um delicado coração esculpido e uma pedrinha rosa no meio.

 

- Renesmee aceita namorar comigo?- ele falou sorrindo e meus olhos se encheram de lágrimas.

 

-é tão lindo Jake -eu falei quase chorando- claro que aceito!- o abracei e beijei, quando o beijo acabou ele tirou a pequena jóia da caixa e colocou no dedo médio da minha mão direita.

 

-eu te amo minha NAMORADA. - ele falava sorrindo, aquele sorriso que me deixava sem ar.

 

-eu te amo NAMORADO!- falei no mesmo tom que ele, agora admitir que amo Jacob é tão fácil como respirar.

 

-tem mais uma coisa. - ele falou levantando- se.

 

- assim você me mata do coração. - gritei enquanto ele voltava com uma coisa nas costas.- quero ver Jacob! Assim você me mata de curiosidade.

 

- acha que vai ser tão fácil assim?Tem um preço você vai pagar?- ele perguntou da porta.

 

- pago! Pago qualquer preço, mas não me deixa nessa curiosidade toda- estava impaciente sentada na cama.

 

-você tem que toma um banho comigo!- ele deu uma risadinha maliciosa.

 

- oh!Senhor Black como você é malvado. - me levantei da cama e cheguei perto dele- será muito difícil para mim, mas prometo que vou fazer esse sacrifício. - falei dando leves beijinhos em sua orelha.

 

-então merece a recompensa. - ele tirou de trás de suas costas um ursinho de pelúcia marrom com um vestidinho rosa e um laçinho na cabeça- acho que Teddy precisa de uma companheira também.

 

- jake amor! É linda! O Teddy vai adorar a sua nova namorada. - eu pulei nos braços dele e envolvi minhas pernas em sua cintura. Comecei a beijá-lo vorazmente, ele tirou o ursinho da minha mão e me levou para o banheiro. Ele me colocou de baixo do chuveiro enquanto tirava o calção, depois entrou no Box e começamos a fazer amor ali mesmo.

 

   ***

 

-deixa ela ai amor, depois da aula nós voltamos aqui e pegamos a ursinha. - Jacob falou já na porta da entrada de casa.

 

-ta bem! Tchau Sofi, depois volto e te levo para casa. - sai de casa e fiquei encostada na moto esperando Jacob trancar a porta de casa.

 

- Sofi? Esse é o nome dela?- ele perguntou enquanto botava o capacete em mim.

 

-não gostou?- eu fiz cara de mau.

 

-adorei, e lindo com a dona. - ele subiu na moto e deu partida. Quando chegamos na escola todos nos olhavam, por que apesar se sermos amigos Jacob nunca havia me levado de moto para a escola. Descemos da moto e fomos de mãos dadas para o interior da escola, onde ficavam os armários, ficamos namorando um pouco em frente aos armários até uma voz feminina nos atrapalhar.

 

-então temos um novo casalzinho na escola?- era a voz de Kim.

 

- oi Kim!- eu e Jacob falamos na mesma hora.

 

- é estamos namorando sim. - Jacob falou sorrindo e me abraçou por trás.

 

-namoro sério? Jacob Black?- Kim fez uma cara de desentendida.

 

- claro que sim. - Jacob pegou minha mão direita e mostrou o anel para Kim- só falta falar com o senhor Cullen.

 

-jake você vai falar com o meu pai?- eu falei rindo.

 

-claro que sim meu anjo. - o sinal tocou.

 

-desculpem interromper o momento paixonite, mas ness temos que ir para aula. - Kim falou enquanto desenhava corações no ar.

 

- leve minha namorada em segurança para aula. - Jacob apontou para Kim. - te vejo no almoço meu anjo. - ele me beijou carinhosamente.

 

-tchau amor. – dei um ultimo beijo e me virei para Kim. – vamos Kim assim chegamos atrasadas.

 

    A aula foi um martírio sem Jacob e Kim para piorar a situação falou para todas as meninas da sala que eu e Jacob estávamos namorando firme me fez mostrar o anel para todas, e falou que ele iria até pedir ao meu pai para namorar comigo. As reações de cada menina eram diferentes, algumas suspiravam outras falavam que eu tinha sorte algumas até fizeram cara feias. Finalmente acabou a aula chata e eu poderia ir ver meu amor não refeitório.

 

    Eu e Kim mal entramos e todos começaram com cochichos e falando do novo casal da reserva, que povo fofoqueiro! Isso estava me incomodando até meu olhar cruzar com o seu e ele abrir um grande sorriso, fui até a mesa e assim que cheguei ele levantou e me beijo na frente de todos.

 

-EU AMO ESSA MULHER!- ele gritou após terminar o beijo, e todos que estavam de dez quilômetros da escola devem ter escutado o que ele falou. Não preciso nem falar que isso me deixou super envergonhada.

 

- jake!- eu bati de leve no seu peito.

 

-só estou falando para quem quiser escutar que eu te amo meu anjo. - ele me colocou sentada do seu lado e me abraçou o tempo todo, felizmente ele já tinha pegado comida para mim e eu não precisaria me levantar e encarar todos comentando o que ele fez. De vez enquanto Embry soltava alguma piadinha sobre “eu a beijei primeiro” e isso deixava Jacob furioso, ele fica tão lindo com ciúmes!

 

   A droga do sinal tocou e ele fez questão de me acompanhar até a porta da minha próxima aula, me deu um beijo daqueles na porta que fez todas as meninas da sala suspirarem.

 

- Obrigado pelo showzinho senhor Black e senhorita Cullen. - o professor falou em tom ríspido sentado em sua mesa.

 

-desculpe. - falei me sentando do lado de Claire e Seth.

 

    Quando a aula acabou fui direto para saída e ele já me esperava em frente a moto.

 

-como foi a aula?- ele perguntou me abraçando.

 

-lenta. - falei lhe agarrando e dando um beijo precisava dele urgentemente. Eu estava viciada em Jacob Black!- vamos logo para sua casa pegar Sofi, preciso de você agora!- falei sussurrando em seu ouvido. Ele foi o mais rápido que pode para chegar a casa, mas os minutos pareciam décadas para mim.

   A moto foi estacionada em frente a casa dele, antes mesmo de Jacob abrir a porta nós já estávamos nos “pegando” na entrada.

 

-preciso abrir a porta. - ele falou entre beijos, finalmente ele abriu e fizemos amor na sala mesmo nem se dando o trabalho de irmos para o quarto. Ele me deixava completamente extasiada durante e exausta depois de fazer sexo, mas eram duas sensações que se complementavam super bem.

 

 -meu amor, tenho que fazer uma coisa muito importante agora. - ele beijava minha bochecha, não! Por favor, quero que fique aqui comigo!

 

-o que vai fazer de tão importante que não pode ficar umas horinhas aqui comigo?-eu perguntei manhosa.

 

-falar com o senhor Edward Cullen.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.